Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag Gráfico do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag Gráfico do jogo

#1 Membro offline   BeltranO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:21 PM

hoje quando eu fiz o login no mu away deu um lag constante muito forte em determinados pontos, o fps chegava a cair para 15 fps, ja utilizei driver booster para verificar se o mesmo estava atualizado mas mesmo assim o problema persistiu, alguém sabe o que pode ser?
existe algum outro programa para atualização de softwares ?

obs: jogos com as cores no máximo nas duas versões e não dava lag, agora tenho que jogar com as cores no mínimo..
não sei se teve alguma atualização para que o jogo ficasse mais pesado.

ajuda ai

meu computador ↓
Spoiler


0

#2 Membro offline   BeltranO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:22 PM

ou pode ser probelma na placa de video?
0

#3 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 18 May 2016 - 10:23 PM

Caro jogador, já tentou fazer uma limpeza com o CCleaner? E também podes fazer uma limpeza de disco para diminuir arquivos desnecessários! Pode por favor tirar uma print do seu gerenciador de tarefas para eu ver o uso de memória e disco? Aguardo resposta.

@Edit: Com o jogo aberto!

Este post foi editado por Caos__: 18 May 2016 - 10:27 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 May 2016 - 10:24 PM

Verifique se o Direct-X de sua máquina está atualizado. Tutorial explicativo de como realizar esse método de maneira correta: http://forum.muaway....aneira-correta/
Também sugiro que realize uma verificação nos seus drivers da placa de vídeo para ver se realmente está todas atualizadas, recomendo que você realize isso manualmente. Tutorial ensinando: http://forum.muaway....-sem-programas/
Realize alterações no Desempenho do seu game, se os requisitos de sua máquina é ruim, sugiro que altere para Baixo/Médio e realize testes. Se você não sabe como altera, entre no jogo, aperte a tecla ESC, Configurações, em baixo terá a opção basta você clicar em cima e estará alterando. Tutorial explicativo: http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/
Se ao realizar os procedimentos acima e não obter resultados, sugiro que leve a sua máquina até um técnico de informatica e pede para ele realizar uma verificação, se de imediato pede para realizar uma formatação.

1

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 May 2016 - 10:24 PM

O MuAwaY é leve, seu computador é gamer, não teria um porquê o lag gráfico. Tente atualizar o direc-x, na maioria das vezes os drivers estão atualizados, o computador é ótimo e mesmo assim continua tendo queda de FPS no games, o motivo disso tudo é a falta de atualização no suporte gráfico que praticamente todo computador novo tem, o direc-x. Saiba como realizar este procedimento: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, contate a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   BeltranO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:25 PM

Ver postCaos__, em 18 May 2016 - 11:23 PM, disse:

Caro jogador, já tentou fazer uma limpeza com o CCleaner? E também podes fazer uma limpeza de disco para diminuir arquivos desnecessários! Pode por favor tirar uma print do seu gerenciador de tarefas para eu ver o uso de memória e disco? Aguardo resposta.



Imagem
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 May 2016 - 10:25 PM

O seu computador possui uma configuração perfeita para jogar o MuAwaY. Recomendo que coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....-sem-programas/
É interessante também que você atualize o seu DirectX, pois ele é o responsável pelo desempenho da maioria dos jogos existentes. Caso não saiba como realizar a atualização, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se por ventura o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo para que nossa administração possa lhe auxiliar da melhor forma possível. ;)

0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:26 PM

me responda via mp se com outros jogos que exijam mais da sua placa de video dá problema. Esta informação é muito importante porque como citas que foi algo do nada , me leva a crer que seja problema fisico ou seja problema na placa. Isto porém é fácil de descartar. Esteja entrando em um outro jogo , se o problema persistir , diagnostico feito , caso contrário, voltamos a estaca zero. Preciso dessa informação. Caso prefira, envia um email para suporte@muaway.net para um parecer.

Este post foi editado por Natanael___: 18 May 2016 - 10:27 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 May 2016 - 10:26 PM

Tente está realizando o procedimento de está atualizando o driver com outro programa, acesse o link [ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ], também tente está atualizando o Direct-X talvez possa está resolvendo o problema, caso queira acesse [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ], caso o problema persista, possa ser seu computador, ou até mesmo problema no game, assim você deve está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BeltranO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:26 PM

ja reinciei ja fiz tudo ja atualize, vo tentar ver esse direct x ai
0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 May 2016 - 10:28 PM

Pelo que foi repassado para nós através do tópico seu computador está em perfeito estado, portanto dificilmente esse lag gráfico é referente há seu computador, portanto esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando o que está ocorrendo de fato com o servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 May 2016 - 10:28 PM

Boa noite,
Pelo que podemos ver seu computador é gamar,não havendo problemas quais quer com o MuAwaY pois até então ele é leve esteja atualizando o direc-x através do tutorial:
Atualizando o direc-x
Atualizando os drives:Atualizando drives

Para saber mais sobre o uso do fps este utilizando o tutorial logo o senhor pode estar ajustando após fazer a correção de seus drivers:
Novo recurso para configurar o desemprenho
Caso persista esteja reportando para o email suporte@muaway.net explicando detalhadamente logo terá auxilio.

Este post foi editado por iWes: 18 May 2016 - 10:31 PM


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 May 2016 - 10:28 PM

Provavelmente deve ser o Direct-X que possa está desatualizado, sendo assim recomendo que o atualize, caso não saiba visualize o tutorial a seguir e saiba como: http://forum.muaway....neira-correta/. Caso seu problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação dos responsáveis.

0

#14 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 May 2016 - 10:29 PM

Bom, tente atualizar o Direct-X em sua máquina e assim veja se o problema de lag gráfico será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente também está alterando o desempenho do MuAwaY em sua máquina e assim vendo se você obtém resultados, saiba como:
http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, esteja solicitando uma ajuda administrativa para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   BeltranO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 18 May 2016 - 10:30 PM

Ver postNettel_-, em 18 May 2016 - 11:24 PM, disse:

O MuAwaY é leve, seu computador é gamer, não teria um porquê o lag gráfico. Tente atualizar o direc-x, na maioria das vezes os drivers estão atualizados, o computador é ótimo e mesmo assim continua tendo queda de FPS no games, o motivo disso tudo é a falta de atualização no suporte gráfico que praticamente todo computador novo tem, o direc-x. Saiba como realizar este procedimento: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, contate a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

VALEU NETTEL e sven, o driver tava atualizado mas quando instalei o direct falou que era necessário o último driver da placa, é por que troquei de placa de video e não tinha removido o driver antigo que era uma placa da AMD e não da nVidia, agora funcionou mas ainda não ficou igual antes, acho que essa placa é mais fraca do que a que eu tinha que queimou, mas arrumou aqui vlw mano ♥

Este post foi editado por BeltranO: 18 May 2016 - 10:31 PM

0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 May 2016 - 10:30 PM

Como sua autoria já verificou seus drivers e está tudo correto, sugiro que verifique se o Direct-X está atualizado, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Sua maquina possui as mesmas configurações que a minha, e uso os gráficos tudo no máximo e não está ocorrendo nenhum queda de FPS com minha pessoa, caso seu Direct-X esteja tudo correto, entre em contato com administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema ocorrido com sua autoria.


0

#17 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 18 May 2016 - 10:30 PM

Olá, seu computador se encontra em perfeitas condições esteja atualizando o Direct-X, basta seguir os passos deste tutorial : [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Caso não der resultado esteja entrando em contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net .

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 May 2016 - 10:31 PM

Caso realize os procedimentos dos tutorais disponibilizados acima e mesmo assim o problema não seja solucionado, aconselho que esteja abrindo sua máquina e limpando sua placa de vídeo com uma borracha escolar. A pouco tempo tive o mesmo problema e uma boa limpeza em todo computador ajudou o desenvolver do sistema. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net para um melhor suporte.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 May 2016 - 10:32 PM

Tente estar instalando o Direct X em sua máquina, pode ser algum fator procedente a essa falta.
Caso não saiba onde baixar e como utilizar, temos um tutorial explicativo, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Segundo mostrado em sua Print, seu computador possuí requisitos bem superiores aos necessários para ter uma boa jogabilidade em nosso servidor, sendo assim, esse fator procedente ao lag e problema de jogabilidade pode ser referente o Direct X ou até algo não constatado por nós.
Sendo assim, caso ainda persista esse problema de jogabilidade sendo que todos seus drivers estão atualizados e seu computador atualmente mostra bons requisitos para jogos, sugiro que de forma direta contate nosso setor administrador pelo e-mail: suporte@muaway.net e esteja notificando nossa administração desse seu problema de Lag.
Dê um máximo de informações necessárias para que nossa administração possa ser direta na solução de seu problema. É notório que possui uma boa máquina para jogar nosso servidor, sendo assim esse problema pode ser algo procedente de nosso servidor ou algo do gênero, sendo assim, de forma direta nossa administração poderá lhe fornecer um auxílio mais amplo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 18 May 2016 - 10:33 PM

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 May 2016 - 10:32 PM

De fato sua máquina é boa para assim obter uma ótima jogabilidade em nosso server e não tivemos nenhuma atualização que deixou o game mais pesado é provável que o problema esteja relacionado a sua placa de vídeo, até mesmo porque quando é problema referente a lag gráfico é relacionado a placa de vídeo, ou seja é recomendável que o senhor esteja verificando novamente se não existe nenhum drive desatualizado ou até mesmo faltando em sua placa de vídeo quanto em sua máquina, pois isso é oque mais traz problemas desse gênero, visualize abaixo tutoriais no quais estarão lhe ensinando a atualizar os drives ou até mesmo baixar drives desatualizado ou faltando em sua máquina.
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
[ http://forum.muaway....-sem-programas/ ]
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Também estarei recomendando que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game para assim ver se o senhor obtêm resultados positivos perante ao seu problema, visualize logo a frente o tutorial de como estar removendo a compatibilidade do game com êxito. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Uma das coisas também que traz esse respectivo problema é a desatualização do direct-x, sendo assim é recomendável também que o senhor esteja visualizando se seu direct-x está atualizando ou se não está em falta em sua máquina, visualize o tutorial logo a frente e saiba mais sobre o direct-x. [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
E por fim também irei recomendar que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja realizando uma limpeza com o ccleaner e logo após isso esteja realizando o download novamente para assim saber se seu problema poderá estar sendo sanado, pois talvez possa ser que algum arquivo na pasta do MuAwaY tenha sido corrompido e com isso ocasionando esse transtorno em seu game. Vale ressaltar que na hora da instalação e na hora que o senhor estiver baixando o game é recomendável que deixei seu ant-vírus desativado para assim evitar problemas.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)