Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema com o cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema com o cliente 2.0. ;

#1 Membro offline   xBillyNoi4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 17 May 2016 - 04:35 PM

mano nao consigo estalar o mu no meu notbook pq esa porra da nova atoalizaçao do mu away nao quer pega fica pedindo que eu vereficar se o laucher esta na pasta do mu away.axeque pora e esa pr favor alguemme ajuda

Este post foi editado por Nokia_CL: 17 May 2016 - 04:47 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 May 2016 - 04:38 PM

Oi.
Quando um respectivo problema vem diretamente do launch do servidor MuAwaY 2.0, geralmente para resolver é necessário realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Caso realize os procedimentos e seu problema ainda persistir, é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, explicando detalhadamente o seu problema e aguardar uma interação da parte administrativa lhe auxiliando de forma correta para sanar o mesmo.

Este post foi editado por -Tranky: 17 May 2016 - 04:43 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 17 May 2016 - 04:38 PM

Quando você realizou a instalação do seu game o seu anti-vírus estava ligado? Se sim, esteja reinstalando novamente com o seu anti-vírus desligado, porque quando você for efetuar o instalamento com o anti-vírus ligado estará sujeito a corrompimentos em alguns arquivos de sua pasta.
Para saber mais, acesse → http://forum.muaway....0&#entry5158695
Se ao realizar o método acima e não obteve êxito, sugiro que realize a exclusão dos arquivos update e settings de sua pasta.
Se porventura o problema não ter sido sanado, entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2016 - 04:39 PM

Você pode está seguindo os passos de ambos tutorias abaixo certamente terá exito na execução do seu jogo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
*Caso não desative também o seu ant vírus e assim evitará futuros problemas, e também o senhor pode está desinstalando o jogo por completo e exercer o processo de instalação novamente.

0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 17 May 2016 - 04:39 PM

Vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete o arquivo update ou update.ini. Após deletar esse arquivo, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido
*É válido que você execute o jogo com o seu anti-vírus pausado.

Este post foi editado por Klahr: 17 May 2016 - 04:40 PM

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 May 2016 - 04:39 PM

Boa tarde,
Este problema veio diretamente do laucher esteja realizando os procedimentos abaixo que logo tal melhoria:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 May 2016 - 04:40 PM

Para que o senhor obtenha sucesso ao efetuar o download do cliente 2.0, será preciso o senhor desativa seu anti-vírus/firewall de sua máquina, sendo assim faça os procedimentos que lhe passei que provavelmente o senhor irá conseguir, caso não obtenha sucesso, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde uma interação administrativa.
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 May 2016 - 04:40 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 17 May 2016 - 04:41 PM

Desinstale o muaway e esteja instalando com seu ant-vírus ligado e também o seu firewall, pois os mesmos podem corromper o arquivo na hora da instalação. Caso o problema persista, envie um email pedindo um parecer para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 17 May 2016 - 04:41 PM

Recomendo que realize os procedimentos abaixo para solucionar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Antes mesmo de você realizar os procedimentos a cima, desative o seu anti-vírus, e após realizar os passos ditos, antes de acessar o servidor, execute-o mesmo em modo administrador.
Caso você realizar os procedimentos disponibilizados por minha autoria e o erro persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 May 2016 - 04:41 PM

Olá, tente instalar o MuAwaY em sua máquina com seu anti-vírus desativado e veja se o problema será resolvido, caso não seja, solicite um auxilio administrativo em relação ao seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, mas lembre-se que o prazo para nosso administrador está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado neste e-mail é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 May 2016 - 04:41 PM

Realize os passos abaixo e veja se irá obter êxito.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 17 May 2016 - 04:42 PM

Esse processo chamado muaway.exe é um arquivo necessário para execução do servidor, e após a instalação acredito que você "jogou" esse arquivo para sua área de trabalho, sendo assim ao tentar executar o sistema notou que está faltando o respectivo arquivo na pasta para que o servidor possa ser executado por completo.
Nesse caso, sugiro que esteja removendo o MuAwaY de sua maquina por completo e logo após baixe-o novamente, em seguida, instale-o com o anti-vírus desabilitado, até porque essa falta de arquivo pode ser procedente à um falso detectamento de vírus, e com isso consequentemente seu anti-vírus remove por completo esse arquivo de sua máquina para se "proteger", porém, pode ficar tranquilo que nosso servidor não possui ameaça alguma.
Caso obtenha sucesso, o problema era referente um detectamento falso de vírus, porém ainda realizando todos procedimentos citadas e ainda não obtendo sucesso, sugiro que contate diretamente o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net e no total contexto deverá solicitar um auxílio mais amplo e profissional em cima desse problema constatado.

ImagemImagem
0

#14 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2016 - 04:42 PM

Nosso Moderador Global Bear, já criou um tópico com a solução do seu problema caro jogador. Veja o procedimento citado pelo mesmo perante ao seu caso:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
1.Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
2.Procure e exclua a pasta Update;
3.Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
4.Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
5.Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
6.Tenha um bom jogo;

Lembrando que o servidor não possui nenhum tipo de vírus, portanto desative seu antivírus sem medo algum.

0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 17 May 2016 - 04:43 PM

Olá, Boa tarde!
Como você não está conseguindo acessar o MuAwaY faça o procedimento abaixo, caso o problema persista relate o seu problema via e-mail: suporte@muaway.net
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

0

#16 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 17 May 2016 - 04:43 PM

Veja abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 17 May 2016 - 04:43 PM

Olá, realize os procedimentos abaixo para tentar solucionar seu problema :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso nenhum desses procedimentos solucionar o seu problema aconselho o senhor está entrando em contato com a administração através do ticket ou desse e-mail : suporte@muaway.net

Este post foi editado por Yagami_: 17 May 2016 - 04:44 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#18 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 May 2016 - 04:44 PM

Faça o procedimento que disponibilizarei abaixo que o seu problema será resolvido.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Se o problema persistir envie um e-mail para: suporte@muaway.net e explique o seu problema para que a administração possa ajuda-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 May 2016 - 04:51 PM

Primeiro de tudo recomendo que você esteja realizando o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Você também poderá desinstalar o seu game por completo e instalar novamente com o seu anti-vírus desligado, e veja se irá obter resultados.

Obs: Poste o resultado.

0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 May 2016 - 04:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)