Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a leg's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a leg's. .

#1 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 16 May 2016 - 10:30 PM

Então, estou criando este tópico para poder solucionar meu problema, mas que é meio que uma dúvida também, pois meu mu está com bastante lag, e quando eu digo lag, não é lag de ' FPS ' é lag da internet, sendo que minha internet está ótima e é so no mu que está com um lag que parece lag de ping, queria saber oque eu posso está fazendo para sanar esse problema. Agradeço a todos!

Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 10:30 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 May 2016 - 10:31 PM

Utilize programas que mudam a rota de sua internet, acontece comigo de vez em quando e utilizo o programa WtFast para solução do problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2016 - 10:32 PM

Na maioria das vezes o LAG e ocasionado de fato pela internet é com isso o mais valido a ser fazer e realizar um teste de PING da sua internet para que seja verificado se realmente está partindo da mesma, apos isso for verificado é realmente for de fato, não á muito oque se fazer apenas contatar a sua empresa que fornecer sua conexão ou até retirar seu moldem da tomada e aguarda entre 15 segundos.
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 May 2016 - 10:33 PM

Geralmente ocorre pelo fato que a conexão com a internet é da própria região que você mora, assim acabando que causando alguns transtornos com a jogabilidade em nosso servidor, recomendo que você verifique novamente se o problema não está em sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque no cmd ping muaway.net -t, se o problema se encontrar na sua conexão com a internet, reinicie o seu modem em torno de 10 a 20 segundos, se o problema for ou não sugiro que também entre em contato com o provedor de sua internet. Em minha residência o servidor está online em perfeitas condições, sem nenhuma instabilidade no momento, acredito que isso está ocorrendo diretamente em sua conexão com a internet. Sugiro que também entre em contato com o suporte de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net, informe a eles o problema que ocorre com a sua autoria, assim estarão por dentro de tudo e talvez estarão podendo auxilia-lo.
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2016 - 10:33 PM

Olá,
Bom lhe recomendo que o mesmo leia esse tutorial de como retirar lag no jogo, acredito que seu problema possa ser sarnado usando as recomendações desse tutorial. Vale lembrar que também estou com o mesmo problema, talvez seja uma instabilidade no host do nosso servidor.
Link do tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 May 2016 - 10:33 PM

Provavelmente sua autoria está com problema de rota, sugiro você está trocando o IP de sua internet, caso seja fixo ligue para o provedor da internet e solicite que altere seu IP.

Este post foi editado por Ryuk_: 16 May 2016 - 10:34 PM

0

#7 Membro offline   MythHawK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2016 - 10:33 PM

Como o Magic citou, Utilize programas que mude a rota de sua internet,E Se você joga na versão 1.0 aconselho que você mude para a 2.0,Pois lá tem menos lag :D

Este post foi editado por MythHawK: 16 May 2016 - 10:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 16 May 2016 - 10:34 PM

Aconselho que reinicie o modem de internet pode estar com instabilidade.Leia esse tutorial para resolver:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Gabers: 16 May 2016 - 10:41 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 May 2016 - 10:34 PM

Olá, recomendo que sua autoria desligue seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o ou até mesmo ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem provável que o sue problema em relação ao lag seja resolvido com êxito.
0

#10 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 May 2016 - 10:35 PM

O problema em questão geralmente é ocasionado por problemas com a rota de sua internet. Existem alguns programas que podem lhe auxiliar a resolver esse problema (WTFast é um dos muitos existentes, já utilizei e recomendo), mas caso o problema persista, você terá que entrar em contato com seu provedor solicitando um reparo em sua rota para que o seu ping diminua (o ping alto está causando o lag no jogo).
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 May 2016 - 10:36 PM

Olá, Boa noite!
Como apenas você está passando por problemas relacionados a leg no servidor aconselho você estar desligando seu moldem/roteador e religando após 1 a 2 minutos possivelmente seu problema será sanado, caso o problema persista aconselho você estar atualizando sua máquina "driver" pois o problema pode estar relacionado as configurações, enfim temos também o tutorial evitando leg para acessa-lo clique aqui.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 May 2016 - 10:37 PM

Olá, na maioria das vezes o Lag é ocasionada por problemas de internet, é com isso é valido fazer um teste de PING de sua internet, para que veja se o problema está sendo ocasionado de sua internet, o senhor também pode está desligando seu Moldem durante 10 ~ 15 segundos é religue-o novamente, irei deixar um tutorial abaixo que também pode está ajudando o senhor.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
1

#13 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 16 May 2016 - 10:38 PM

Recomendo o senhor a estar reiniciando seu moldem/internet por 10/15 segundos, por que pode ser que sua conexão de internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco e o senhor não esta percebendo, fito isso e não obteve resultado, tente utilizar programas que mude a rota de sua internet, veja tutorial abaixo que ira também lhe ajudar com seu problema:
[Tutorial] - Como evitar lags no jogo.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 May 2016 - 10:38 PM

Essa instabilidade é um fator procedente á sua conexão.
Mesmo não constatando nenhuma provabilidade de que realmente seja, até por utilizar sites e não constatar o problema, infelizmente qualquer re-caída de até 1 segundo que de fato não é notável por exemplo ao você carregar um site, porém, já em nosso servidor essa breve re-caída é de grande valor e resulta em desconexão.
Sendo assim, sugiro que esteja desligando seu modem por completo e o deixando desligado por até 60 Segundos, logo em seguida, ligue-o novamente e realize os procedimentos mostrados nesses tutorial de como estar evitando o disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
@Poste Resultados!

ImagemImagem
0

#15 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 16 May 2016 - 10:38 PM

Para evitar o fluxo de lag em sua máquina, recomendo que primeiramente você esteja deligando o seu modem por uns 15 segundos e assim ligando o mesmo novamente, feito isso, veja se a aglomeração de lag é diminuída, caso nada resolver, tente está atualizando os seus drivers de vídeo, saiba como: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
O Direct-X em sua máquina pode encontra-se desatualizado, isso também gera um lag gráfico, recomendo que você atualize o mesmo assim verificando se o problema é sanado, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Veja o tutorial a seguir e saiba como evitar lags: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, contate uma ajuda de nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por South_: 16 May 2016 - 10:40 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 May 2016 - 10:39 PM

Ao meu ver, após eu humildemente ter analisado o seu problema será resolvido se o Senhor trocar a rota do Ip de sua internet, oque já aconteceu de fato comigo, sugiro também que de uma olhada no tópico de como tirar o Lag do Mu Away, abaixo:

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso essas sugestões não lhe ajude, sugiro que envie um e-mail a suporte@muaway.net para ter uma solução mais eficaz.

Este post foi editado por _TwoFace_: 16 May 2016 - 10:44 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#17 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 16 May 2016 - 10:39 PM

Olá, recomendo que esteja desligando seu modem por alguns segundos, e esteja ligando o novamente, caso o problema persista, pode ser até uma instabilidade no nosso servidor, porem esteja visualizando o tópico abaixo e siga os processos para ver se sana seu problema.

Quote


0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2016 - 10:51 PM

Geralmente a maioria dos leg's que são causados em nosso servidor, são pelo motivo de drivers desatualizados, sendo assim recomendo que você esteja realizando o procedimento de atualizar os seus drivers para que assim o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sua autoria também poderá realizar o procedimento de evitar leg's dentro do servidor, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos acima e não obter resultado algum a única forma é você entrar em contato com o provedor de sua internet e pedir par que os mesmos estejam baixando um pouco do seu ping, lembrando que eles não irão cobrar nada, eu já obtive esse problema, após eu ligar o provedor da minha internet solicitar que os mesmos estejam abaixando o máximo possível do meu ping, eles realizaram isso e o meu problema foi solucionado, então aconselho você realizar esse ato, vale lembrar que a maioria das vezes também é por causa da conexão da sua internet que não está muito boa, recomendo também que você esteja reiniciando o seu modem, enfim. Caso você realize todos esses procedimentos e o problema continuar você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a nossa administração esteja averiguando o seu devido problema e lhe ajudando a soluciona-lo.

0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2016 - 10:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)