Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 10:30 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"
(Resolvido)Referente a leg's. .
#1
Postou 16 May 2016 - 10:30 PM
#3 Visitante_Dns_*
Postou 16 May 2016 - 10:32 PM
#4
Postou 16 May 2016 - 10:33 PM
#5
Postou 16 May 2016 - 10:33 PM
Bom lhe recomendo que o mesmo leia esse tutorial de como retirar lag no jogo, acredito que seu problema possa ser sarnado usando as recomendações desse tutorial. Vale lembrar que também estou com o mesmo problema, talvez seja uma instabilidade no host do nosso servidor.
Link do tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 16 May 2016 - 10:34 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Este post foi editado por Gabers: 16 May 2016 - 10:41 PM
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#9
Postou 16 May 2016 - 10:34 PM
#10
Postou 16 May 2016 - 10:35 PM
#11
Postou 16 May 2016 - 10:36 PM
Como apenas você está passando por problemas relacionados a leg no servidor aconselho você estar desligando seu moldem/roteador e religando após 1 a 2 minutos possivelmente seu problema será sanado, caso o problema persista aconselho você estar atualizando sua máquina "driver" pois o problema pode estar relacionado as configurações, enfim temos também o tutorial evitando leg para acessa-lo clique aqui.
#12
Postou 16 May 2016 - 10:37 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#13
Postou 16 May 2016 - 10:38 PM
[Tutorial] - Como evitar lags no jogo.
#14
Postou 16 May 2016 - 10:38 PM
Mesmo não constatando nenhuma provabilidade de que realmente seja, até por utilizar sites e não constatar o problema, infelizmente qualquer re-caída de até 1 segundo que de fato não é notável por exemplo ao você carregar um site, porém, já em nosso servidor essa breve re-caída é de grande valor e resulta em desconexão.
Sendo assim, sugiro que esteja desligando seu modem por completo e o deixando desligado por até 60 Segundos, logo em seguida, ligue-o novamente e realize os procedimentos mostrados nesses tutorial de como estar evitando o disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
@Poste Resultados!
#15
Postou 16 May 2016 - 10:38 PM
O Direct-X em sua máquina pode encontra-se desatualizado, isso também gera um lag gráfico, recomendo que você atualize o mesmo assim verificando se o problema é sanado, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Veja o tutorial a seguir e saiba como evitar lags: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, contate uma ajuda de nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por South_: 16 May 2016 - 10:40 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 16 May 2016 - 10:39 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso essas sugestões não lhe ajude, sugiro que envie um e-mail a suporte@muaway.net para ter uma solução mais eficaz.
Este post foi editado por _TwoFace_: 16 May 2016 - 10:44 PM
- Will Smith
#17
Postou 16 May 2016 - 10:39 PM
Quote
#18
Postou 16 May 2016 - 10:51 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sua autoria também poderá realizar o procedimento de evitar leg's dentro do servidor, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos acima e não obter resultado algum a única forma é você entrar em contato com o provedor de sua internet e pedir par que os mesmos estejam baixando um pouco do seu ping, lembrando que eles não irão cobrar nada, eu já obtive esse problema, após eu ligar o provedor da minha internet solicitar que os mesmos estejam abaixando o máximo possível do meu ping, eles realizaram isso e o meu problema foi solucionado, então aconselho você realizar esse ato, vale lembrar que a maioria das vezes também é por causa da conexão da sua internet que não está muito boa, recomendo também que você esteja reiniciando o seu modem, enfim. Caso você realize todos esses procedimentos e o problema continuar você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a nossa administração esteja averiguando o seu devido problema e lhe ajudando a soluciona-lo.