Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a execução do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a execução do jogo.

#1 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 16 May 2016 - 10:20 PM

Boa noite, prezados.

Alguém saberia me dizer por que estou executando o jogo e não tenho tido sucesso? Ele até ameaça a abrir, porém não abri nem o lancher.

Obs: Já desinstalei e instalei novamente, porém não tive sucesso.

Att,


A nazo tenor ta na saca;*
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 May 2016 - 10:22 PM

Geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que o anti-vírus ou até mesmo o firewall se encontra bloqueando o jogo, ou seja, é apenas um falso positivo caso realmente seja isso, portanto pause ambos os setores e veja se irá resolver. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador, acredito que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2016 - 10:23 PM

Isso pode ser pelo fato que seu ant vírus e/ou firewall está ameaçando falsos vírus no game, no mais o senhor pode desativa o ant vírus para executar o jogo, caso não tenha total certeza do ato pode também apenas deixar o game em área de quarentena na maioria dos ant vírus possui essa ferramenta, enfim deixe-o na quarentena ou desative o mesmo para conseguir logar ao servidor.
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2016 - 10:23 PM

Olá,
Normalmente esses problemas são sarnados quando você desativa seu anti-vírus e executa o game como modo administrador, de fato, não temos nenhum vírus no game, porém ele costuma gerar esse conflito em certos computadores. Caso continue, me envie uma MP e irei lhe ajudar melhor.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 May 2016 - 10:23 PM

Olá, esteja tentando resolver o seu problema realizando os procedimentos á seguir: desative o seu anti-vírus ou até mesmo abra o launcher como administrador, feito isto, veja se o seu problema será resolvido, caso não seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador um auxilio em seu problema. É válido ressaltar que o prazo para que sua autoria possa receber uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#6 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 16 May 2016 - 10:24 PM

O tal problema pode estar sendo ocasionado pelo seu anti-vírus, recomendo que esteja o desativando e desinstale o servidor por completo da sua maquina e instale novamente, em seguida tente executa-lo com o anti-vírus desativado ainda.
0

#7 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 May 2016 - 10:24 PM

Recomendo ao Senhor que desative o Ant-Vírus e o Firewall do Windowns, lembrando, após ter desinstalado e Instalado novamente obviamente. O execute como Administrador também, clicando com o botão direito do mouse, fazendo essas recomendações possívelmente irá voltar a funcionar normalmente.

Este post foi editado por _TwoFace_: 16 May 2016 - 10:25 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 May 2016 - 10:25 PM

Muitas vezes esse problema ocorre por causa que já tem um main aberto em seu computador, sugiro que apeta CTRL+SHIFT+ESC, clique em processos, após isso procure por muaway.exe. Se não tiver nenhum main aberto em sua máquina, sugiro que reinstale novamente o seu game por completo, porém verifique se o seu anti-vírus esteja desativado, se ele estiver ativado e você realizar uma reinstalação completa no seu game, ele estará sendo danificado por causa que estará corrompendo os arquivos de sua pasta.

Também se você estiver utilizando o cliente 1.0, sugiro realizar o download do cliente 2.0, porque brevemente o cliente 1.0 estará sendo excluído de nosso servidor e o cliente 2.0 estará sendo oficializado. O download está no seguinte tópico: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Se porventura o problema continuar persistindo, recomendo você entrar em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#9 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 16 May 2016 - 10:25 PM

Bom , isso pode ser problema no seu anti-vírus o mesmo pode está interrompendo a sua conexão com o servidor , portanto aconselho a você que desative seu anti-vírus . caso você não tiver anti-vírus desative seu firewall, logo após de desativar ambos tente entrar no servidor , caso não pegar modifique sua compatibilidade e execute o game como administrador , creio eu que seu problema irá ser sanado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 May 2016 - 10:25 PM

Olá, Boa noite!
Este problema pode estar sendo ocasionado por dois motivos, primeiro o firewall do windows está impossibilitando o laucher do muaway ser aberto, sendo assim você deverá desativa-lo para conseguir abrir o servidor, segundo pode ser que ele tenha aberto e o sistema do computador não reconheceu sendo assim pressione CTRL+ALT+DEL → gerenciador de tarefas → processos procure por laucher.exe ou muaway.exe e finalize a seguir tente abrir o muaway novamente.

0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 May 2016 - 10:25 PM

Desinstale o game por completo e esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, logo após realize a instalação do mesmo, pois esses vírus são falsos e acaba corrompendo alguns arquivos, execute o game em modo administrador.
Caso persista entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   MythHawK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 May 2016 - 10:25 PM

Deve ser problema de compatibilidade, ou do seu firewall que deve estar bloqueando o jogo,Tente desativa-lo se não der pode ser o problema de compatibilidade.veja abaixo como resolver ele:

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propriedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:

- Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.

[RECOMENDADO] http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe

- Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Este post foi editado por MythHawK: 16 May 2016 - 10:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 May 2016 - 10:26 PM

Recomendo que pause o seu anti-vírus/firewall e faça novamente a reinstalação do jogo, provavelmente seu problema será resolvido. É válido também que você execute o jogo como administrador. Se o problema persistir, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar pelo auxilio de nossa administração.
0

#14 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 16 May 2016 - 10:26 PM

Acredito que isso está ocorrendo pelo fato de que seu anti-vírus/firewall está bloqueando os acessos do MuAwaY em sua máquina, recomendo que você desative o seu anti-vírus e execute o game em modo administrador, assim verificando se irá obter resultados e conseguir acessos compaveis com o servidor. Caso você realizar este procedimento e o problema persistir, você deverá está contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 16 May 2016 - 10:27 PM

Valeu galera dos blocos...

Consegui, na real era o lancher que já estava em execução, porém algo estava corrompido, impossibilitando a execução com duplicidade.

Abri o gerenciador de tarefas e consegui visualizar o programa aberto da aba de "Processos", finalizei-o e posteriormente consegui executar normalmente o jogo.

Obrigado mesmo assim, espero que consiga ajudar outros usuários futuramente.

Att,

A nazo tenor ta na saca;*
0

#16 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 16 May 2016 - 10:28 PM

O problema pode estar sendo gerado devido seu anti-virus estar bloqueando o sistema do muaway, então aconselho você desativar o seu anti virus e também firewall que você consiguira entrar no servidor normalmente.
Se o problema ainda continuar entre em contato com a administração no seguinte e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema.

Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2016 - 10:28 PM

Quando isso acontece, é provável que você tenha um antivírus atrapalhando na execução do seu jogo. Logo, sugiro que desative o seu antivírus, remova o cliente de seu computador por completo, e faça um download novamente, para que todos os arquivos sejam transferidos de forma correta para a pasta e execute o jogo normalmente.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net, e aguarde um retorno do administrador.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 May 2016 - 10:29 PM

Provavelmente seu jogo deve está aberto no sistema, sugiro sua autoria reiniciar sua maquina e efetivar novamente o procedimento de desinstala e instala corretamente:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
Lembrando caso tenha algum anti vírus ligado, desative o mesmo.

0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 May 2016 - 10:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)