Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 02:59 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"
(Resolvido)Referente a disconect. MuAwaY
#3
Postou 16 May 2016 - 02:50 PM
#6
Postou 16 May 2016 - 02:51 PM
Evitando disconnect's:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique também a compatibilidade do game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, entre em contato com a administração enviando uma mensagem para o e-mail. → suporte@muaway.net.
#7
Postou 16 May 2016 - 02:52 PM
(Poste resultados!)
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 16 May 2016 - 02:52 PM
#9
Postou 16 May 2016 - 02:52 PM
Sobre disconnect's, recomendo que você esteja reiniciando o seu modem durante 15~20 segundos, após o reiniciamento, veja se o problema de disconnect's é solucionado.
Recomendo também, que você visualize os tutoriais abaixo para saber como evitar disconnect's:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 16 May 2016 - 02:53 PM
Em minha residência o servidor está online sem nenhum problema, conforme a imagem abaixo:
O problema deve está ocorrendo na sua conexão com a internet, realize os seguintes procedimentos, vá até o seu menu iniciar, digite cmd, após isso digite ping muaway.net -t, se o seu ping estiver alto recomendo você reiniciar o seu modem por exatamente 10 a 20 segundos, após retornar e o problema persistir contate o seu provedor.
Também remova a compatibilidade do seu jogo por completo, vá até a pasta do seu game, clique com o botão direito em cima do launcher, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize os testes.
Tutorial explicativo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Ao realizar os procedimentos acima e você não obteve êxitos, realize a reinstalação do seu jogo completo, lembre-se de está desativando o seu anti-vírus.
Tutorial desinstalando: http://forum.muaway....y-corretamente/
Tutorial instalando: http://forum.muaway....y-corretamente/
Se porventura o problema continuar apresentando, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, assim poderá ter uma resposta mais cabível ao seu problema.
#11
Postou 16 May 2016 - 02:53 PM
Evitando DC's parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#12
Postou 16 May 2016 - 02:53 PM
Poste resultados!
#13
Postou 16 May 2016 - 02:53 PM
Esteja averiguando se não é nenhum problema procedente a sua conexão de internet, desta forma o impossibilitando de acessar o servidor de forma completa.
Nesse caso, sugiro que esteja desligando seu modem por completo da tomada, após, aguarde um prazo de 60 Segundos com sua internet desligada, em seguida, após já ser finalizado esse prazo citado, esteja ligando novamente sua conexão e tentando acessar o servidor.
Caso o problema persistir e de fato não sendo constatado um problema procedente a sua conexão local, esteja realizando esses procedimentos ativos nos tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ainda não tendo sucesso, realizando todos passos ensinados e também averiguando que não é nenhum fator procedente a sua máquina ou conexão local, esteja direcionando seu caso para nosso setor administrativo.
Você poderá contata-los pelo e-mail: suporte@muaway.net
@Poste Resultados!
Este post foi editado por Crazy_mxm: 16 May 2016 - 02:54 PM
#15
Postou 16 May 2016 - 02:54 PM
O servidor em minha residencia se encontra em perfeito estado e online sendo assim lhe aconselho a estar reiniciando seu modem por 10~15 segundos e logo tente se conectar novamente ao servidor.
Para auxilia-lo com desconect esteja visualizando os tutoriais:
Evitando Dc 1:http:///forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando Dc 2:forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Dc 3:forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Este post foi editado por iWes: 16 May 2016 - 02:59 PM
#17
Postou 16 May 2016 - 02:57 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
#18
Postou 16 May 2016 - 02:59 PM
Mas recomendo que você esteja verificando se a sua conexão de internet está boa, caso não esteja, reinicie o seu modem e veja se irá obter resultados, até porque geralmente a maioria dos disconect's que ocorre com alguns jogadores são causados pela conexão da internet que não está boa, enfim, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados. Caso o erro persista você deverá realizar um procedimento onde você poderá evitar de tomar disconect's em nosso servidor, visualize e siga o procedimento do tal tutorial:
Evitando disconect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá tentar desinstalar o seu game por completo e instalar novamente com o download mais atualizado, e veja se o problema será solucionado, caso não saiba onde encontrar o download mais atualizado do cliente 2.0, visualize abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Caso você realize todos esses procedimentos e não obter resultado algum, a única forma é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a nossa administração esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo, mas creio que você realizando esses procedimentos acima o seu problema será sanado, enfim.