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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo do e-mail. - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao prazo do e-mail. Depósito via cartão de crédito

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

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Postou 16 May 2016 - 09:37 AM

Gostaria de saber jah fez 12 horas que mandei um email para administração com meus dados e do cartão de crédito.
E até agora nem deu uma resposta
Queria saber se é demorado assim msm ?

Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 10:53 AM
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#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 16 May 2016 - 09:39 AM

Sim, todos os tipos de depósitos, incluindo o depósito via cartão de crédito demoram um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa confirmar o seu depósito e creditar as suas moedas em sua conta, enfim. Aguarde!
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#3 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
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Postou 16 May 2016 - 09:40 AM

Certamente você realizou uma deposito via cartão de credito no domingo,e finais de semana não são contabilizados somente dias úteis,ou seja,provavelmente o seu e-mail será confirmado hoje ou até mesmo amanhã,no mais tenha um pouco mais de paciência,lembrando que são 3 dias úteis a serem contabilizados.
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#4 Membro offline   Anjo-xP Ícone

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Postou 16 May 2016 - 09:40 AM

Bom se você enviou o mesmo ontem, não foi contato como dias úteis, pois a administração não trabalha nesses casos de finais de semana, então peço que tenha paciência e aguarde por mais algumas horas.
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#5 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 09:44 AM

Estimado jogador. Leve em conta que mandou email em um domingo, ou seja dia não útil. O que poderá levar você a ter um tempo um pouco maior de espera para resposta. No mais aguarde que logo tudo estará normalizado e você com seus GW'S
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#6 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 09:46 AM

Bom, como você fez este processo ontem, venho lhe informar que o nosso administrador só trabalha neste setor em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, sendo assim, você deverá aguardar até que o dia de hoje seja finalizado para você obter uma resposta administrativa coerente ao assunto, que no caso é sobre a validação de seu cartão de credito para você ser liberado para efetivar depósitos através deste meio, no entanto, aguarde mais um pouco, que logo menos você estará obtendo uma resposta de nosso administrador.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 10:54 AM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, e é normal passar desse prazo, até porque a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas com o cliente 2.0 e entre outros, então eu peço que você tenha paciência, e aguarde até uma interação do setor administrativo, creio que seja logo.
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2016 - 10:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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