(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconect's do servidor
#2
Postou 12 May 2016 - 01:44 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também, que esteja removendo a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 12 May 2016 - 01:45 PM
Realize os procedimentos dos seguintes tutorias abaixo, cujo os mesmos tem a finalidade de resolver os seus determinadso disconnectes frequentes, veja:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o seu problema persistir, é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket ou até mesmo no e-mail "suporte@muaway.net", relatando o seu problema e por fim, aguardar uma interação da parte administrativa no mesmo. Só lembrando, tente alterar a prioridade do seu jogo, mudar a compatibilidade, esses são alguns requisitos bons para você obter um bom desempenho no jogo novamente.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 12 May 2016 - 01:45 PM
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também isso pode está ocasionando porque a sua conexão com a internet está instável, faça o seguinte procedimento para verificar se a sua conexão com a internet está boa/ruim, vá até o menu iniciar, coloque cmd, após abrir o cmd coloque ping muaway.net, se o seu ping estiver alto, sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos, retorne e veja se o problema persistir. Se continuar com problemas de conexão, o mais recomendável é que você contate o seu provedor.
De imediato também contate o suporte administrativo, se ao realizar os métodos acima não obteve resultados, contate o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net.
#5
Postou 12 May 2016 - 01:45 PM
É válido também que você execute o jogo como administrador. Se não resolver, faça a reinstalação do jogo e volte a testar. Lembre-se de checar a sua internet, o problema pode estar acontecendo por conta de uma instabilidade com a mesma. Se ela não estiver dento dos conformes, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de liga-lo novamente.
Caso o problema ainda persista após realizar todos os procedimentos acima, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
Este post foi editado por Klahr: 12 May 2016 - 01:49 PM
#6
Postou 12 May 2016 - 01:47 PM
Se porventura realmente não ser nada referente sua conexão, realize os procedimentos desses 3 tutorais ativos de como evitar Disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
E por final ainda não obtendo sucesso, como o problema é procedente ao uso da versão 2.0 como citou, tente estar alternando para versão 1.0 para ter uma acessibilidade melhor, ou até mesmo direcione seu problema para o setor administrativo, enviando total contexo para o e-mail: suporte@muaway.net, e aguarde novas interações.
#7
Postou 12 May 2016 - 01:47 PM
1° - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2° - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3° - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso os tutoriais não resolver, envie seu problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador poderá lhe ajudar.
#8
Postou 12 May 2016 - 01:47 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se não houver resultado mesmo fazendo um dos três procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda para o seu problema.
Observação: As vezes o problema pode está na sua conexão com a internet, caso seja esse o problema, tente está desligando o seu modem durante 10 segundos e depois ligando novamente. Após fazer esse procedimento verifique sua conexão com a internet no site www.minhaconexao.com.br. Se sua internet estiver boa veja se o jogo está bom, caso sua internet esteja ruim entre em contato com o provedor da sua internet solicitando um reparo na sua rede.
Este post foi editado por Luminosity: 12 May 2016 - 01:53 PM
#9
Postou 12 May 2016 - 01:47 PM
Evitando DC pt 1 : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC pt 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC pt 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista contate a equipe administrativa pelo e-mail : suporte@muaway.net
#10
Postou 12 May 2016 - 01:48 PM
Olá,
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições, creio que o problema sejá sua conexão, irei disponibilizar ums tutorial de como evitar disconect, veja :
[Evitano Disconect I] - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Evitano Disconect II] - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Evitano Disconect III] - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, esteje reportano seu problema para o e-mail Suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema e aguarde por uma interação do setor administrativo.
Este post foi editado por Cloak_: 12 May 2016 - 01:48 PM
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#11
Postou 12 May 2016 - 01:48 PM
Evitando DC's parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso os tutoriais acima não resolva o seu problema, esteja removendo essa compatibilidade do jogo e veja se o problema irá ser resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista sua autoria terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao mesmo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa está lhe dando uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim.
#12
Postou 12 May 2016 - 01:48 PM
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC (I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir recomendo sua autoria esta reportando o tal problema para o e-mail suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#13 Visitante_Dns_*
Postou 12 May 2016 - 01:48 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso assim mesmo não obter resultados recomendável e que retire a compatibilidade do jogo, e assim conseguirá manter-se logado no servidor:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#14
Postou 12 May 2016 - 01:49 PM
Veja também alguns tutoriais ensinando a evitar disconnect: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar, entre em contato com a equipe através do e-mail, suporte@muaway.net.
#15
Postou 12 May 2016 - 01:49 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não seja resolvido com os procedimentos acima, remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Antes de tudo certifique como está sua conexão com a internet, pois pode ser que esteja ocorrendo instabilidade momentâneas influenciando em sua jogabilidade. Se sua internet estiver normal e todos os procedimentos passados não resolverem seu problema, aconselho que esteja entrando em contato para um melhor suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#16
Postou 12 May 2016 - 01:50 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também, que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois em algumas ocasiões poderá amenizar os DC'S em sua máquina: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em sua máquina.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#17
Postou 12 May 2016 - 01:50 PM
Esse problema pode ser ocasionado por vários fatores, portanto estarei disponibilizando 03 tutoriais de como está evitando disconnect, vale ressaltar que os mesmos valem para as duas versões.
1° Tutorial: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2° Tutorial: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3° Tutorial: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#18
Postou 12 May 2016 - 01:50 PM
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Creio que os disconnects estão sendo causados por uma instabilidade que sua internet deve está sofrendo, caso os disconnets não pararem aconselho o senhor está entrando em contado com a administração através desse e-mail
suporte@muaway.net, relatando o seu problema.
Este post foi editado por Yagami_: 12 May 2016 - 01:52 PM
#19
Postou 12 May 2016 - 01:53 PM
Evitando disconect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá mudar o modo de compatibilidade do seu game, as vezes esse problema ocorra por causa de modo de compatibilidade, enfim, realize o procedimento do tutorial abaixo e saiba como muda-lo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que você poderá reiniciar o seu modem, até porque as vezes os disconect's são causados pelo fato de que sua conexão não está boa, enfim.
Realize esses procedimentos e poste o resultado.