Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconect's do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconect's do servidor

#1 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 12 May 2016 - 01:42 PM

ENTÃO QUANDO EU LOGO NO SERVIDOR DOU UMA ANDANDA E JÁ TOMO DC :3
E CLIENTE 2.0;
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 May 2016 - 01:44 PM

Sobre disconnects, recomendo que você visualize os tutoriais abaixo para assim saber como está evitando:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também, que esteja removendo a compatibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais acima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 May 2016 - 01:45 PM

Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos dos seguintes tutorias abaixo, cujo os mesmos tem a finalidade de resolver os seus determinadso disconnectes frequentes, veja:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o seu problema persistir, é necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket ou até mesmo no e-mail "suporte@muaway.net", relatando o seu problema e por fim, aguardar uma interação da parte administrativa no mesmo. Só lembrando, tente alterar a prioridade do seu jogo, mudar a compatibilidade, esses são alguns requisitos bons para você obter um bom desempenho no jogo novamente.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 May 2016 - 01:45 PM

Realize todos os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também isso pode está ocasionando porque a sua conexão com a internet está instável, faça o seguinte procedimento para verificar se a sua conexão com a internet está boa/ruim, vá até o menu iniciar, coloque cmd, após abrir o cmd coloque ping muaway.net, se o seu ping estiver alto, sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos, retorne e veja se o problema persistir. Se continuar com problemas de conexão, o mais recomendável é que você contate o seu provedor.

De imediato também contate o suporte administrativo, se ao realizar os métodos acima não obteve resultados, contate o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 12 May 2016 - 01:45 PM

Aconselho a você que remova a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido também que você execute o jogo como administrador. Se não resolver, faça a reinstalação do jogo e volte a testar. Lembre-se de checar a sua internet, o problema pode estar acontecendo por conta de uma instabilidade com a mesma. Se ela não estiver dento dos conformes, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de liga-lo novamente.
Caso o problema ainda persista após realizar todos os procedimentos acima, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 12 May 2016 - 01:49 PM

0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 May 2016 - 01:47 PM

Se não é nenhum procedente de sua máquina ou conexão, algo pode estar interrompendo sua conexão e de fato está resultando nesse disconnect. Nesse caso o sugerido é averiguar se realmente não é nada referente sua conexão, pois com instabilidades na mesma como uma breve re-caída de até 2 segundos, de fato já poderá estar resultando em desconexão do servidor.
Se porventura realmente não ser nada referente sua conexão, realize os procedimentos desses 3 tutorais ativos de como evitar Disconnect:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
E por final ainda não obtendo sucesso, como o problema é procedente ao uso da versão 2.0 como citou, tente estar alternando para versão 1.0 para ter uma acessibilidade melhor, ou até mesmo direcione seu problema para o setor administrativo, enviando total contexo para o e-mail: suporte@muaway.net, e aguarde novas interações.

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 May 2016 - 01:47 PM

Em minha residência isso ocorre apenas na versão 1.0, porém como você deixou claro que está ocorrendo na versão 2.0, peço que esteja realizando os seguintes tutoriais abaixo:
1° - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2° - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3° - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso os tutoriais não resolver, envie seu problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador poderá lhe ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 12 May 2016 - 01:47 PM

Primeira coisa que lhe peço para fazer e reinstalar o jogo em outro local diferente do local em que ele foi instalado da primeira vez. Após fazer isso entre no jogo e veja se o problema foi solucionado. Se por acaso o problema persistir eu aconselho a você está acessando um dos três tutorias abaixo que possam está lhe ajudando a sanar seu problema de desconecte.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se não houver resultado mesmo fazendo um dos três procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma ajuda para o seu problema.

Observação: As vezes o problema pode está na sua conexão com a internet, caso seja esse o problema, tente está desligando o seu modem durante 10 segundos e depois ligando novamente. Após fazer esse procedimento verifique sua conexão com a internet no site www.minhaconexao.com.br. Se sua internet estiver boa veja se o jogo está bom, caso sua internet esteja ruim entre em contato com o provedor da sua internet solicitando um reparo na sua rede.

Este post foi editado por Luminosity: 12 May 2016 - 01:53 PM

0

#9 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 12 May 2016 - 01:47 PM

Prossiga com os link's para o senhor sanar o problema
Evitando DC pt 1 : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC pt 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC pt 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista contate a equipe administrativa pelo e-mail : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 May 2016 - 01:48 PM

-
Olá,
Em minha residência o jogo está em perfeitas condições, creio que o problema sejá sua conexão, irei disponibilizar ums tutorial de como evitar disconect, veja :
[Evitano Disconect I] - http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Evitano Disconect II] - http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Evitano Disconect III] - http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, esteje reportano seu problema para o e-mail Suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema e aguarde por uma interação do setor administrativo.

Este post foi editado por Cloak_: 12 May 2016 - 01:48 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 12 May 2016 - 01:48 PM

Olá, saiba como evitar disconnects no jogo acessando os tutoriais abaixo.
Evitando DC's parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC's parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC's parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso os tutoriais acima não resolva o seu problema, esteja removendo essa compatibilidade do jogo e veja se o problema irá ser resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista sua autoria terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema ao mesmo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa está lhe dando uma resposta em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim.

0

#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 12 May 2016 - 01:48 PM

-
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC (I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir recomendo sua autoria esta reportando o tal problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2016 - 01:48 PM

Entendo mais geralmente isso e ocasionando por pique da sua conexão, no mais você pode está seguindo os passos do tutoriais abaixo para sanar os seus problemas relacionado a isso veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso assim mesmo não obter resultados recomendável e que retire a compatibilidade do jogo, e assim conseguirá manter-se logado no servidor:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 May 2016 - 01:49 PM

Remova a compatibilidade do game e veja se o problema será persistente: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Veja também alguns tutoriais ensinando a evitar disconnect: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar, entre em contato com a equipe através do e-mail, suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 May 2016 - 01:49 PM

Proceda corretamente com os tutorias abaixo e veja se deu problema será resolvido:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não seja resolvido com os procedimentos acima, remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Antes de tudo certifique como está sua conexão com a internet, pois pode ser que esteja ocorrendo instabilidade momentâneas influenciando em sua jogabilidade. Se sua internet estiver normal e todos os procedimentos passados não resolverem seu problema, aconselho que esteja entrando em contato para um melhor suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 12 May 2016 - 01:50 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também, que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, pois em algumas ocasiões poderá amenizar os DC'S em sua máquina: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persista, entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando a persistência do problema em sua máquina.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 12 May 2016 - 01:50 PM

Olá, boa tarde.
Esse problema pode ser ocasionado por vários fatores, portanto estarei disponibilizando 03 tutoriais de como está evitando disconnect, vale ressaltar que os mesmos valem para as duas versões.
1° Tutorial: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2° Tutorial: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3° Tutorial: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#18 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 12 May 2016 - 01:50 PM

Saiba como está evitando esses disconnects, visualize os tutoriais abaixo:
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Creio que os disconnects estão sendo causados por uma instabilidade que sua internet deve está sofrendo, caso os disconnets não pararem aconselho o senhor está entrando em contado com a administração através desse e-mail
suporte@muaway.net
, relatando o seu problema.

Este post foi editado por Yagami_: 12 May 2016 - 01:52 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 01:53 PM

Tente realizar o procedimento de evitar disconect em nosso servidor, visualize os tutoriais abaixo:
Evitando disconect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá mudar o modo de compatibilidade do seu game, as vezes esse problema ocorra por causa de modo de compatibilidade, enfim, realize o procedimento do tutorial abaixo e saiba como muda-lo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que você poderá reiniciar o seu modem, até porque as vezes os disconect's são causados pelo fato de que sua conexão não está boa, enfim.
Realize esses procedimentos e poste o resultado.

0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 01:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)