Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente a Suportes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente a Suportes

#1 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 12 May 2016 - 12:30 AM

o Muaway é injusto com muitas pessoas, muitos aqui no fórum, vejo gente que está dando suporte a um bom tempo, e merecia estar lá na STAFF aonde é o objetivo dele, e vem um Ex Game Master , que já passou pela STAFF, da suporte 1 mês e volta, isso eu não entendo no nosso Administrador, para mim deveria ser dado no máximo 2 chances para entrar na STAFF, porque muitos desistem de dar o suporte por isso, porque esse Mu é injusto com muitos.

Este post foi editado por Nokia_CL: 12 May 2016 - 12:37 AM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 12 May 2016 - 12:32 AM

Pois é, este assunto é um pouco complicado, porem deixa eu lhe dar uma informação, nossa administração procura nos membros do suporte qualidade, não quantidade e muito menos tempo de suporte entende? sendo assim cada um de nós que da suporte temos que ter em mente isto e prosseguir em nossa caminhada, acreditando que possamos entrar na equipe um dia, enfim espero que entenda.
0

#3 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 12 May 2016 - 12:33 AM

Olá, vejo que sua indignação é enorme perante ao ato da administração, porém sabemos que o tempo de suporte não é o que conta para que um membro adentre na equipe, a qualidade conta muito. Sabemos que temos alguns suportes excelentes no servidor, porém temos algumas vagas paradas na equipe, que é o caso de um Game Master (que não irei citar, pois podem achar que estou pegando no pé dele, mas não estou), fique tranquilo pois sempre que abrir uma vaga, o melhor será selecionado.
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 May 2016 - 12:33 AM

Eu entendo o seu questionamento, mas dar suporte por longa data, não significa necessariamente lugar garantido na equipe. O jogador que da suporte deve ter um comportamento exemplar dentro do jogo, e as vezes esse comportamento pode deixar a desejar e por esse e outros motivos existem jogadores que a um bom tempo oferecem suporte e mesmo assim não entram. E sim, eu concordo com você, existem jogadores com o suporte e comportamento exemplar que mereciam estar na equipe atualmente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2016 - 12:33 AM

Os requisitos para adentrar a equipe não se consiste em apenas tempo, e sim qualidade como dito aqui varias vezes, se o tal membro adentrou apenas com 01 mês de suporte foi por mérito dele, ate porque todos que adentram a equipe e por mérito, enfim o nosso SubAdministrador sempre procura recruta os membros que faram a diferença na equipe, jogadores que gostam do servidor é claro que contribuirá para a evolução ainda mais do servidor.
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 May 2016 - 12:34 AM

O que acontece é que o pessoal que dá suporte desiste, assim acaba perdendo a chance de ser convidado a fazer parte da equipe. Eu conheço bem isso, pois já parei diversas vezes e se não fosse por essas "burradas" eu já teria feito parte da equipe, mas, infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer.

Ex-STAFFERS que se integram na equipe novamente, é por mérito e esforço, um esforço muito mais além de quem está começando agora e nunca teve uma chance. Até porque, ele já teve a chance de participar da equipe, então essa jornada se torna duas vezes mais difícil, porém não é impossivel, desde o momento em que ele volta a prestar serviços voluntários no fórum, tem a mesma chance que os companheiros atuais de suporte tem, ou seja, é algo relacionado a sua força de vontade mesmo e persistência.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 May 2016 - 12:34 AM

Venho lhe dizer que isso é feito através do sistema interno do servidor, ou seja, é o nosso administrador/sub administrador que é responsável pela entrada e até mesmo a saída de membros da equipe, se um membro conseguiu conquistar uma vaga, é porque o mesmo teve um merecimento conseguido através de um grande esforço para ser conquistado, assim passando por uma seletiva e se tiver com o perfil de um STAFF no qual o setor administrativo procura, ele é privilegiado com um cargo, e é algo totalmente voltado ao setor administrativo, enfim.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 May 2016 - 12:35 AM

Defino sua reclamação com uma frase: "Quantidade não é qualidade"
Fora o fato que não teve criatividade de criar um tópico com suas próprias palavras para mostrar sua insatisfação.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 12 May 2016 - 12:35 AM

O tempo de suporte não influência em nada na hora de nossa administração selecionar novos Colaboradores. Nossa administração busca qualidade, não quantidade. Mas fique tranquilo, tudo na vida tem a sua hora certa e todos tem chances de fazer parte da equipe.
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 May 2016 - 12:36 AM

Quantidade não é qualidade, administração convida membros para se integra a STAFF por boa conduta, qualidade nas respostas, entre outros requezitos positivos, sendo assim, não adianta ter 10.000 de posts, sendo que existe um membro mais qualificado com uma contia menor.
Não precisa ficar pegando frases do perfil de outros membros para criar tópico, crie um tópico se realmente for necessário, pois o fórum não é lugar de bagunça.

0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 May 2016 - 12:37 AM

Infelizmente não podemos descordar de decisões vindas da própria administração, vale lembrar que os membros do suporte não são recrutados conforme o tempo de suporte prestado e sim pela sua qualidade, portanto todos que obtêm um cargo dentro da STAFF é porque mereceu está ali dentro e se encaixou naquela vaga que estava remanescente. Além do mais a decisão de adesão de membros na STAFF é de total critério administrativo.

Obs.: Todos terão sua chance, basta aguardar seu momento chegar.

Reflita essa frase: "Quantidade não é qualidade".

Este post foi editado por Warlock_: 12 May 2016 - 12:39 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 12 May 2016 - 12:40 AM

Eu não vejo um lado ruim nessa questão, pois se um membro da equipe que fez um bom trabalho, teve que sair por algum motivo e depois volto para o servidor, e da escolha da administração dar uma nova chance ao mesmo por reconhecer o seu trabalho no servidor como já foi feito com diversos outros membros da equipe que voltaram para a equipe em pouco tempo. Em situações desse tipo a administração pede que o ex membro da equipe ajude um determinado tempo no fórum para que seja reintegrado novamente. Desanima os jogadores ? Na minha opinião desanima aqueles que não reconhecem o trabalho de um ex membro em dar uma segunda chance para o mesmo e pelo fez pelo servidor.
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 12:40 AM

Como todos sabem isso é total critério do nosso sub administrador a escolher o tal player, vale lembrar que o mesmo escolhe o player que vem se destacando em nosso fórum, não estou insinuando que os membros antigos do suporte não se destaca, quero dizer que a escolhe dos novos membros para equipe é total critério do nosso sub administrador, o mesmo escolhe um membro que obtém um bom suporte que fique bastante tempo online, que obtém um bom português, essa é a essência para fazer parte da equipe, mas eu entendo a sua indignação sobre isso, mas foi como o eu citei acima, isso fica total critério do nosso sub administrador Acm_SubADM a escolher o tal membro para fazer parte da nossa equipe e isso é total interno do mesmo, enfim.
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 May 2016 - 12:41 AM

Não é ser injusto isso, muitos jogadores param e voltam ao suporte e assim perdendo a própria chance de entrar para equipe, de fato existe alguns jogadores que podem obter tempo dando suporte no fórum, porém não tem qualidade o suficiente para exercer um cargo na equipe perante aos olhos administrativos e com isso não é convidado a fazer parte, no mais com o passar do tempo ele vai evoluindo e assim chamando a atenção da administração e por isso alguns membros demoram mais que outros para entrar na equipe, pois a administração tenta estar recrutando os melhores membros possíveis para atuar no cargo e como todos sabemos todos os integrantes de nosso web-fórum obtêm a mesma chance de entrar na equipe não importa se é Ex-STAFF ou não, até porque todos estão dando o máximo para assim conseguir almejar um cargo superior cujo é na equipe do MuAwaY, sem falar que é muito difícil um membro estar voltando ao suporte mesmo sendo Ex-STAFF e em um mês estar entrando para equipe, enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 12:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)