Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Mata-Mata do Fox_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Mata-Mata do Fox_GM

#1 Membro offline   xJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 11 May 2016 - 12:07 PM

Bom, eu estava no mata mata realizado pelo Fox_GM, fui chamado para lutar ai eu andei ai meu adversário me matou, agora quero saber, o certo não seria você marca infração no lugar de dar wins para o outro jogador?
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 May 2016 - 12:08 PM

É quase certeza que você foi vítima do bug visual, ocorre momentâneamente e não tem como escapar. No seu caso, no monitor do Fox você permaneceu parado durante a contagem e o seu adversário lhe matou, então, ele não pode perceber você andando por conta desse bug.

Este post foi editado por Nettel_-: 11 May 2016 - 12:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

De certa forma precisamos saber o que se passou na tela do GAME MASTER, pois pode ter ocorrido bug visual, na qual na sua tela você andou e na do Fox não. Infelizmente o servidor acontece isso várias vezes e não temos como culpar o realizador do evento, pois na tela dele você ficou apenas parado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hage_- Ícone

  • velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

Olá
Oque ocorreu foi um bug visual, que ocorre não só com você mas com todos os players, você andou mas na tela do game master você estava parado, no entanto na tela dela não houve nenhuma infração lamento.

Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

Pode ter acontecido o famoso bug visual no qual na sua tela você andou, e na tela do Fox_GM você não andou e assim dando o wins para o seu adversário.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

Sabemos que o nosso servidor é vítima de bugs visuais, na sua tela você pode ter andado, mas na tela do seu adversário e na tela do realizador do evento você estava junto certinho, assim acabou morrendo e o game master acabou dando wins para o seu adversário, lamento.
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

É muito relativo, eu por participar frequentemente de eventos do gênero Mata-Mata, sei como funciona, se o senhor da apenas 1 ou 2 cliques que seja para andar, ocorrera bug visual, onde na tela do game master e de seu adversário você está no mesmo lugar, sendo assim, aconselho á você quando for andar em um combate, se distanciar o máximo possivel de seu adversário para não ocorrer bug visuais, lembrando que as infrações são marcadas de acordo com oque ocorre na tela dos realizadores dos eventos.
0

#8 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

Provavelmente Bug Visual, acontece direto.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 May 2016 - 12:09 PM

-
Depende muito do caso, pois muitas das vezes pode ocorrer um bug visual, onde em sua tela você andou, porém na tela do game master você está parado no centro, infelizmente bugs visuais sempre ocorre e nada pode ser feito.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 11 May 2016 - 12:10 PM

Com toda certeza te afirmo que aconteceu um bug visual, provavelmente na tela do Fox_GM sua autoria não andou, já aconteceu diversas vezes com minha pessoa, quando for anda em algum evento do gênero PvP, ande bem longe do seu adversário para não ocorrer esse tipo de transtorno.
1

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 May 2016 - 12:10 PM

Creio que ocorreu algum tipo de bug visual em sua tela, que no caso você andou, e na tela do realizador do evento você continuou parado, assim, tendo esse tipo de bug. Sabemos que oque vale é a tela do realizador do evento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 May 2016 - 12:11 PM

Olá, Boa tarde!
Ao você andar pode ter ocorrido um delay em sua conexão no qual o seu personagem andou em sua tela e na tela do Fox_GM permaneceu no mesmo local, foi onde o mesmo não marcou a infração, enfim é normal este tipo de problema ocorrer inclusive quando eu era Game-Master já passei por este mesmo problema, entretanto a maioria das lutas eu retirava screen shot para provar que o membro morreu sem andar.

0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 11 May 2016 - 12:11 PM

-
De fato deve ter ocorrido um BUG visual na sua máquina, até porque esse problema já ocorreu várias vezes comigo, na sua tela aparece que sua autoria estava andando, porém na tela do realizador do evento aparece que você continua no X1 parado, portanto sucessivamente o game master irá dar o wins para o seu adversário, enfim, espero que compreenda.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 May 2016 - 12:11 PM

Não tem como afirmar com total veemência que você foi vitima do bug visual, mas essa possibilidade existe, no caso de um bug visual, você na tela do GM não andou, e quando a contagem foi feita, o seu adversário lhe matou e o wins foi dado para o mesmo, sendo assim se caracteriza o bug visual. Por isso é sempre recomendado a não andar quando for puxado, justamente para o bug visual não ocorrer.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 11 May 2016 - 12:12 PM

O que realmente vale á tela do idealizador de evento, se de fato andou em sua tela e morreu, na tela do Game Master pode ter sido constatado apenas sua morte, sendo assim entrando em vigor o argumento do Bug Visual.
O mesmo consiste em sua tela você realizar alguns comandos porém na do próximo não ser constatado, sendo assim como pode ter acontecido com o Game Master, de fato não foi notificado na tela do mesmo que você andou, e como após "andar" você morreu, de certo caso o idealizador deu Wins para seu oponente por constatar que você morreu após o JAH.

ImagemImagem
0

#16 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 May 2016 - 12:12 PM

Acredito que isso seja apenas um pequeno bug visual, onde o seu adversário lhe matou e você andou, acredito que no monitor do Fox_GM não apresentou você andando, assim o mesmo esteve concedendo a vitória da batalha para o seu adversário, lamento.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 May 2016 - 12:12 PM

Certamente, ocorreu um bug visual onde o jogador lhe matou primeiro e nisso na tela do Game Master não ocorreu a infração cometida pelo senhor, enfim lamento, lembrando que não é recomendável cometer infrações em eventos pelo fato que os bugs visuais existente e infelizmente ocorrem com frequência.
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 May 2016 - 12:12 PM

Olá, Caro jogador deve ter ocorrido com o senhor o famoso bug visual onde na tela do game master você não andou, sendo assim a luta está valendo é então o mesmo deu wins para o adversário.
0

#19 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 11 May 2016 - 12:13 PM

Isso não passou de um bug visual que está ocorrendo no servidor, creio que na tela do game master o senhor não andou por isso ele não marcou a infração para o seu adversário
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#20 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 11 May 2016 - 12:14 PM

aconteceu comigo, eu andei e meu adversário continuou atacando sendo que na minha tela eu estava longe dele mais nem falei nada..

Este post foi editado por Nokia_CL: 11 May 2016 - 12:15 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)