Este post foi editado por Nokia_CL: 11 May 2016 - 08:13 AM
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(Respondido)Referente a ticket não respondido.
#2
Postou 11 May 2016 - 08:12 AM
Olá, Bom dia!
O prazo para que seu ticket seja respondido é de até 72 horas (3 dias uteis), se este prazo já se excedeu e o senhor não obteve nenhuma resposta, então seu caso deve ser olhado com mais calma e o mesmo foi passado para faze de analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, basta aguardar que breve seu ticket sera respondido.
O prazo para que seu ticket seja respondido é de até 72 horas (3 dias uteis), se este prazo já se excedeu e o senhor não obteve nenhuma resposta, então seu caso deve ser olhado com mais calma e o mesmo foi passado para faze de analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, basta aguardar que breve seu ticket sera respondido.
Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 11 May 2016 - 08:13 AM
lembrando que e só dia útil para que seja contado caso enviou em dia que não seja útil espera ate completa os dias caso enviou em dia útil verifique se já não foi respondido ou ate mesmo cancelado
MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
#4
Postou 11 May 2016 - 08:14 AM
72 Horas úteis é o tempo mínimo estipulado para uma primeira resposta, como citei é o mínimo, com isso não vem a se dizer que sempre será respondido no prazo mínimo.
Sendo assim nesse caso você deverá permanecer no aguardo, até porque com o acumulo de tickets fica difícil nossa administração atender à todos dentro do prazo, então desta forma alguns tickets atrasam em algum aspectos.
Válido ressaltar que caso seu ticket já tenha tido uma primeira resposta, e se porventura estiver em análise administrativa, a partir de então não temos mais nenhum tipo de prazo, como está sendo analisado pelo setor administrativo, só eles poderão ver quanto tempo será necessário para finalizar essa análise e caso obtendo sucesso finalizando seu caso.
Sendo assim nesse caso você deverá permanecer no aguardo, até porque com o acumulo de tickets fica difícil nossa administração atender à todos dentro do prazo, então desta forma alguns tickets atrasam em algum aspectos.
Válido ressaltar que caso seu ticket já tenha tido uma primeira resposta, e se porventura estiver em análise administrativa, a partir de então não temos mais nenhum tipo de prazo, como está sendo analisado pelo setor administrativo, só eles poderão ver quanto tempo será necessário para finalizar essa análise e caso obtendo sucesso finalizando seu caso.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 11 May 2016 - 08:17 AM
#6
Postou 11 May 2016 - 08:18 AM
As vezes é normal ocorrer alguns atrasos referente aos ticket's, vale lembrar que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas como o cliente 2.0 e entre outros, por tanto poderá ocorrer alguns atrasos referente aos ticket's sim, vale lembrar que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, se o seu ticket estiver em analise significa que a nossa administração estar trabalhando dentro disso para resolver esse caso rapidamente, portanto recomendo que sua autoria esteja aguardando. Vale lembrar também que não é só você que está com algum ticket em atraso, existe diversos jogadores onde que a nossa administração deverá atender todos, enfim.
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