Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio]Alguns Membros da STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio]Alguns Membros da STAFF

#1 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 10 May 2016 - 03:02 PM

Boa tarde,Venho com o maior prazer de falar desses mitos!que mal conseguirão cargo e que já conquistou o Muaway.

Então como todos vê o muaway não é mais aquele mu parado,sem eventos,sem algo para fazer.
a uns dias pra cá o Game Master Fox_GM,Very_GM estão nos mostrado que veio para Staff não só para falar 'eu cheguei lá eu consegui.' mas sim para mostra que eles são capazes e que eles alcança limites,o Fox_GM realizou nesta etapa da manhã cerca de 8 Mata-Matas e 1 maratonas de jogadores,'Nossa"tanto tempo que não passamos por isso né que mi lembro ultimo a fazer vários mata-mata seguido foi o Eternal_GM,mas o Fox mal chegou e já realizou isso?sem contar que todos dias ele está online realizando maratonas , mata-matas e eventinhos.'Meus Parabéns Mito
Very_GM:Tu chegou para mitar todos dias realizando várias maratona,muitos mata-matas deixando que nois não fique sem evento,tu foi aquele que chegou para alegra a STAFF,aquele que faz sem preguiça pode t er 500 online mas ele irá fazer mata-mata,tu é aquele que pede sugestões aos players do qual eventos que queremos.então nada a reclama de ti Mito,meus Parabéns

Fael_MD:eita um moderador citado na lista de eventos?perae.ele não realiza evento,isso pode?
Pode.pode sim e muito ainda ele não realiza mais ajuda,e esta si destacando entre vários game master,um moderador que fica fórum,maratona,mata-mata.si chama ele está presente não corre do fato e sim enfrenta.chegou com uma moleza onde a 1 maratona que ele ajudou todos pediu para que o Fox_GM fizesse pois ele não sabia,hoje é um dos mais reconhecido da STAFF,todas maratona quem esta lá?você sempre ajudando,apoiando os STAFF nas realização dos evento.
Parabéns Meu Moderador Mito

Muitos irão criticar,falar que sou baba ovo,mas não,eu estou apenas reconhecendo o trabalho desses grande nomes do Muaway.
PARABÉNS A TODOS STAFFERS,QUE CONTINUAM SE DESTACANDO E NOS TRAZENDO GRANDES DIVERSÕES

Este post foi editado por Weeh-xP: 10 May 2016 - 03:12 PM

2

#2 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2016 - 03:18 PM

Sei nem como te agradecer pelo elogio, fico extremamente feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa, agradeço do fundo do coração pelo que você falou, estou me esforçando o máximo para tentar agradar os players, sabemos que as vezes erramos, sim é claro, erramos, mas tentamos melhorar e cada vez mais evoluirmos para trazer uma melhor diversão aos jogadores!
Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras, espero a cada dia melhorar mais.

1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 May 2016 - 03:24 PM

Mano, obrigado de coração pelo carinho gratificante deste elogio, só tenho a agradecer todos os dias por tá conquistando a confiança e conseguindo fazer meu trabalho justo, você sempre me apoiou, desde o início quando eu era apenas membro conversou comigo através de MP e etc, sempre me dando motivações e tals, só tenho a te agradecer pela lealdade, e é isso que todos nós da equipe procura trazer para os jogadores, diversão até porque esse é o lema do muaway, irei continuar fazendo meu trabalho aqui dentro dessa maneira, fico muito feliz mesmo pelo reconhecimento, tamo junto mano <3.

Imagem
1

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 May 2016 - 10:31 PM

Obrigado pelo reconhecimento parceiro, estou fazendo o máximo possível para o servidor permanecer cheios de eventos. Agradeço pelo elogio de coração, pois palavras desses gêneros que motiva não só eu como os meus companheiros de equipe, até porque cada um encontra-se exercendo sua função diariamente, seja no jogo ou no fórum, enfim, isso é para todos os jogadores do MuAwaY, tamo junto lenda! s2
Tópico fechado!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)