Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referenta ao uso de 2 swords. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referenta ao uso de 2 swords.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 10 May 2016 - 01:09 PM

Boa tarde, a pouco tempo foi liberado a classe SOUL MASTER para eventinhos, pois não existe mais nenhum tipo de hacker em que a pessoa possa usufruir, como foi banido a classe em 2014 por conta dela pular 8 coordenadas e conseguir pular muros que eram impossíveis, o caso das 2 swords é quase a mesma questão da classe, pois em 2014 existia hacker em que você usava 2 swords e dava diversos ONE HIT'S, porém eles foram bloqueados e não já necessidade de barrar pessoas que usam as 2 swords, pois não tem mais beneficio igual antes, então porque nenhum game master mais libera? lembrando também que é um padrão do jogo usar ou não usar 2 swords, e como somos um servidor diferenciado é bom que volte a liberar as mesmas.

Lembrando que os dois exemplos são iguais sim, pois eram usufruídos do mesmo hacker e cada um para um benefício, um para eventinhos e o outro para PvP.

Este post foi editado por Venon_: 10 May 2016 - 01:21 PM

No envy
0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 10 May 2016 - 01:11 PM

De fato acho que está na hora de liberar 2 sword de novo. Entretanto para a liberação da classe SM, ouve uma deliberação e enquete no fórum para a liberação da mesma. Então acho que é questão de tempo para estar acontecendo a mesma coisa referente ao tema das 2 sword.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 May 2016 - 01:11 PM

Sabemos que as regras impostas pelos game master's ficam a total critério dele, realmente na atualidade não há necessidade alguma de continuar colocando essa regra em prática, que eu me lembro muito bem os jogadores utilizavam programas ilícitos com alguns pet's, assim matando os jogadores só com um ONE HIT, se esse suposto hacker já foi removido de nosso servidor, não é preciso continuar com essa regra.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 10 May 2016 - 01:12 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente não temos nenhum membro da equipe no qual está liberando os respectivos jogadores á utilizar 02 Sword em uma evento, porém antigamente, o Ex-Dance_GM deixou claro que, seria liberado no evento dele. Contudo, isso fica a critério do game master está liberando. Poderia sim ser de grande valia, temos muitos jogadores no qual utilizam um "ALL" para defesa e querem usufruir de 02 Sword, segurando uma quantia de hits muito bom e conseguindo matar o seu adversário, portanto é como eu falei, critérios são critérios, não podemos mudar isso.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 10 May 2016 - 01:12 PM

Olá, provavelmente essa regra de usar 02 swords nos eventos que contém PvP não foi criada pelos game masters e sim pela nossa administração na época que existia o "hacker" em que favorecia os jogadores que utilizavam 02 swords, mas como tal "hacker" não é mais existente no servidor, em minha concepção os game masters e/ou administração deveria sim liberar o uso de 02 swords novamente pois alguns jogadores gostam de lutar com 02 swords do que sword e shield, enfim.
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 May 2016 - 01:12 PM

Sim, concordo com você sobre o termo da liberação do uso de duas swords em eventos que envolve o PvP por devidas propostas do servidor onde não contém mais hackers assim diminuindo a influência de one hit's com o uso de programas ilegais mais as duas swords, mas para esse retorno, seria do critério dos membros da equipe, os mesmos quem decidem, se realmente o uso de duas swords iria retomar ou não.

Este post foi editado por South_: 10 May 2016 - 01:15 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 May 2016 - 01:13 PM

A liberação da sword em eventos do gênero PVP fica a total critério do realizador, ou seja se o realizador do evento liberar você ou qualquer outro membro poderá estar utilizando as duas sword normalmente, porém atualmente a maioria dos integrantes da STAFF acha melhor deixar proibido o uso de duas sword para assim evitar transtornos, no mais é como citei acima fica a total critério do realizador disponibilizar ou não o uso de duas sword no evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 May 2016 - 01:13 PM

De fato não vejo nenhuma utilidade o bloqueamento das duas Swords, portanto na minha opinião deveriam ser liberadas, porém claro a decisão fica em torno do realizador do evento, vale ressaltar que o ExSTAFF-Dance_GM havia liberado. Outro ponto positivo dessa liberação é que vários membros são novos e não possui Shield, assim tendo que utilizar apenas uma Sword, sendo que podiam utilizar duas, pois os programas ilegais já foram retirados do servidor e não há problema algum a utilização de duas Sword.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 May 2016 - 01:13 PM

Realmente é notório nenhuma bonificação ativa ao uso de 2 Swords, porém isso vária de acordo com a opinião do idealizador do evento, o critério que ele utilizar você deverá obedecer, até porque ele é superior à você e de fato cita suas regras de seu evento.
Caso aceda o uso das mesmas você poderá utilizar normalmente, caso opinião dele esteja contra, infelizmente para participar você deverá atender os requisitos caso queira participar, sendo ele utilizando uma ou duas swords.

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 10 May 2016 - 01:13 PM

a liberação fica a critério do mesmo liberar ou não o uso de 2 sword's,a classe soul master houve uma votação aberta em nosso fórum onde causou essa liberação,pode sim volta e dando assim que as lutas demorassem menos
0

#11 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 10 May 2016 - 01:13 PM

Creio eu que tenha sido um regra da administração não permitir duas swords nos eventos, pois todos os membros da equipe aderiram a essa regra e não só alguns. Eu na minha opinião acho que como já faz um bom tempo que não recebemos denuncias de programas ilegais, a administração ou os game masters poderiam liberar o uso de duas swords novamente nos eventos de pvp, até porque antes do surgimento de diversos programas ilegais o uso de duas swords era liberado.
0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 10 May 2016 - 01:14 PM

Estive pensando nisso nos últimos dias. Realmente o uso de 2 swords é 8 ou 80, você ganha uma taxa de ataque maior porém você perde uma grande quantia de defesa por não estar utilizando um shield, e creio que seria muito interessante a liberação do uso de 2 swords nos eventos do gênero PvP (principalmente agora que não temos mais esses problemas com programas ilegais). Mas enfim, é critério dos GMs liberar ou não, devemos respeitar isso.
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 May 2016 - 01:14 PM

Sim, não há nenhum tipo de programa ilícito funcional em nosso server, no entanto não vejo problemas em liberar a mesma, mais é válido resaltar que, fica a critério de cada GM está liberando o uso de 2 SWORD's ou não.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 May 2016 - 01:14 PM

Infelizmente isso é total critério do realizador do evento, um dos únicos que liberavam era o Ex-Dance_GM, porém era somente nos eventos dele. Creio que é pelo motivo que utilizando 2 sword's ficaria com muitos bug's, no caso One Hit facilmente, assim, poderia trazer diversos transtornos para o realizador, como reclamações etc. Caso for liberado novamente seremos notificados, fique atento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 10 May 2016 - 01:14 PM

Olá caro jogador, como todos nós sabemos, cada Game Master tem uma regra que eles mesmos criam para ser seguidas, e todos, sim eu digo todos tem a mesma mentalidade perante o uso de duas swords. Caso o senhor nunca teve acesso ao tópico, veja: [OFF TOPIC] - Regras de Game Masters para eventos gerais.
Um Game Master recentemente liberou o uso das duas swords, o mesmo era o Ex-Dance_GM, porém eu mesmo já tentei usufruir duas armas ao mesmo tempo no momento do combate, portanto já ouviu aquela frase "o feitiço voltou contra o feiticeiro"? Então, varias vezes eu fui vitima do one hit, portanto ao meu ver, sugestão inviável.

0

#16 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 May 2016 - 01:15 PM

Isso fica a critério do membro da equipe que está realizando o evento, mas eu particularmente acho injusto e desigual um membro que vai PvP com 2 Sw's, pois pra isso vai contra os princípios de duelos onde na maioria das vezes ocorrem com os oponentes utilizando um sh+sw, mas enfim é desnecessário a alteração dessa regra.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 10 May 2016 - 01:15 PM

-
Os dois exemplos citados pela sua autoria são totalmente diferente, porém todos sabem que fica ao total critério do realizador do evento disponibilizar os jogadores utilizar ou não as duas sword no seu personagem, creio eu com esse tópico provavelmente os game master irá tirar uma conclusão e sucessivamente irá informa se irá continuar proibido ou irá ser disponível o uso, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Thug-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 10 May 2016 - 01:16 PM

A utilização de duas sword's em eventos do gênero PvP, fica a critério dos realizadores do evento ou do Administrador. Agora cabe ao nosso Administrador tornar isto uma aplicação nos eventos.

Este post foi editado por Thug-_: 10 May 2016 - 01:16 PM

Atenciosamente, Thug-_.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 May 2016 - 01:18 PM

São diferentes exemplos já citados porem pode sim estar voltando a liberação pois o game livre de qualquer hacker existente isso pode ficar a criterio da administração podendo estar realizando a liberação das 2 swords.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 May 2016 - 01:18 PM

A liberação das 2 Swords cabe a Equipe em si, que estipulou essa regra para os eventos do gênero pvp, realizados pelos GM's em questão, é sim uma boa hora para o liberação da mesma, mais cabe a avaliação dos GM's se ira trazer algum dano ou em previsto nos eventos feitos pelos mesmo, na minha opinião deveria liberar, pelo fato de não acarretar os meus problemas que aconteciam antigamente.

Este post foi editado por _TwoFace_: 10 May 2016 - 01:19 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)