Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Galeria de Presentes] - Warlock - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras para Pedidos & Entregas

Por motivos de organização a criação de um tópico de pedidos deverá proceder da seguinte forma:

1 - Deve ser mandada uma MP para o Designer Oficial ou Aprendiz pedindo permissão para criação do mesmo.
1.1 - Na MP deve conter o nome do Designer ou do Grupo (Junto com o nome de todos os integrantes) que ira criar o tópico.
1.2 - Na MP deve conter o tipo de imagens que serão feitas.
1.3 - Na MP deve conter os requisitos para o pedido.

2 - Após permissão concedida o Designer deve criar o tópico aqui na área de designer da seguinte forma:
2.1 - No campo "Titulo do Tópico" deve conter o tipo de trabalho que o designer está oferecendo em uma das seguintes formas. (Assinaturas / Avatares / Fanbars ), sem abreviação, se caso oferecer 2 ou 3 serviços colocar os dois ou os três no titulo.
2.2 - No campo "Descrição do Tópico" deve conter o nome do Designer ou de seu Grupo.
2.3 - Na "mensagem" devem conter os requisitos para o pedido, tais como mínimo de post etc
2.4 - 3.3 – Designers que criarem tópicos sem antes terem a permissão do Designer Oficial ou de um Aprendiz será alertado e o tópico deletado.

3 - O criador do tópico fica a cargo de controlar seus "clientes", se o tópico do Designer virar zona sem que ele tente ao menos controlar o tópico será fechado.
3.1 - Em caso de floods e/ou xingamentos o criador do tópico deve avisar o Designer Oficial ou um Aprendiz pedindo para que seja visto o tópico.
3.2 - Em caso de o tópico precisar ser trancado deve ser avisado no tópico o motivo e enviar um pedido ao Designer Oficial ou a um Aprendiz.

4 - Usuários que estiverem pedindo algo em algum tópico devem seguir as seguintes regras para serem atendidos.
4.1 - Terá o direito APENAS de postar duas vezes em cada tópico de pedidos, sendo uma vez para fazer o pedido e o[i]utra para agradecer se achar necessário.
4.2 - Área de pedidos não é para exposição então não comente sobre as assinaturas, apenas polui o tópico. Comentários são feitos quando a assinatura está sendo exposta.
4.3 - Respeite as exigências do criador do tópico, se você não se enquadra aos requisitos não fazer o pedido, alem de não ser atendido será considerado flood e você será alertado.
4.4 - Após fazer seu pedido aguarde o mesmo ficar pronto, os designers estão fazendo um favor a você então mesmo que demore aguarde! Como foi dito, só é permitido dois posts por tópico então não poste apressando os designers.
4.5 - Respeite as limitações dos designers tratando eles com respeito, nunca rebaixe o trabalho deles, se não gostar do trabalho guarde para você mesmo e não crie seu pedido, como dito antes, área para comentar sobre assinaturas é em exposição.
4.5 - Tenha bom censo!
  • (6 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

[Galeria de Presentes] - Warlock Guilherme Marcussi vulgo KindÃO!

#61 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 December 2016 - 03:22 PM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

38° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#62 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 December 2016 - 03:22 PM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#63 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 13 December 2016 - 10:59 AM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

39° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#64 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 December 2016 - 10:21 PM

Imagem

Olá, tudo bem com vocês galerinha do MuAwaY? Hoje estou aqui criando esse tópico para contar um pouco mais sobre minha trajetória dentro do servidor, na qual começou em 2009 e estamos até hoje, mais o porque de criar esse tópico? Primeiramente todos aqui quando começaram jogar tinha seu jogador preferido na qual você pensava conseguir tudo aquilo que ele conseguiu e comigo não foi diferente, no meu inicio sempre via os jogadores ganhando evento e queria ser igual a eles e no fim acabei conseguindo o que tanto sonhava, portanto esse tópico irá servir de apoio para novos jogadores que pensam um dia conseguir conter uma trajetória linda dentro do servidor. :clover:

Imagem

De antemão estarei explicando como conheci o servidor, em meados de 2009 eu tinha um amigo que chamava Rafael, nisso nós acostumavam jogar playstation 1 juntos e certo dia cheguei na casa dele para jogar e acabei me deparando com ele jogando MuAwaY, logo perguntei o que era aquele jogo e ele foi me explicando, assim no começo não me interessei, até que um dia ele fez eu fazer o download do game e começar a jogar.
O começo como de todos foi muito difícil, não sabia nada, ficava nos servidores trade pedindo itens ou até mesmo tentando trocar, porém não tinha itens para trocar, então nunca conseguia, achava aquelas asa de soul master level 1 (semi) o máximo, ficava pedindo Zen para os jogadores, porque não tinha uma quantia excessiva dessa moeda e não sabia como conseguir, até ai tudo bem. Um dia meu amigo chamou eu para upar, nisso comecei upar e não parei, dei vários reset's (naquela época pensava que quem obtinha mais reset's se tornaria o mais forte em x1), após pegar uma quantia significativa de reset's parei para conseguir itens. Naquela época um 01 semi era o set mais valioso, quase ninguém no game tinha e demorei 6 meses para conseguir 03 partes desse set, naquela época a moda era jogar de muse elf, várias elf's fakes (homens) utilizava essa classe para ganhar itens e comigo não foi diferente, logo fiz uma elf na qual recebia o nome de "_-GiGi-_", nisso namorei vários bkzinhos até que um dia roubei um nature e alguns itens de outra elfinha. (É vocês acham que KindaO já não roubou? Infelizmente, porém hoje arrependo).
Quando roubei esses itens tive que alterar de nick, estava na casa de um primo e logo encima da mesa tinha um Kinder Ovo MaX, nisso visualizei aquele ovo de páscoa e bolei o nick KindOvoMaX, com muita rapidez, troquei o nick _-GiGi-_ por KindOvoMaX, até porque estava sendo procurado pelo servidor.
No momento em que peguei esse nick tudo mudou, juntamos dinheiros (eu, meu primo e alguns amigos) e depositamos para comprar um 02 full + gdmc full ^^", ai compramos esse all e se ficamos muito feliz. Passar um tempo, conheci um amigo que mudou minha vida dentro do game, o nome dele é Matheus, esse mesmo vulgo bakulej0-, quando o conheci nossa ideia era treinar para disputar o mata-mata da virada, naquela época estava matando geral, porém cheguei no mata-mata da virada e acabei sendo movido depois de 02 horas de eventos, até porque nem sabia ir em um evento.
O Matheus após isso sumiu (parou de jogar), então continuei minha jornada sozinho e fiz novas amizades (Dr-BuGaDo, DeMoNio_Bk e _SaGa_), nessa época esses jogadores junto com outros eram considerados os mais conhecidos do game, a maioria jogava no c/pk1 e esses membros acima sabiam logar nas contas de GM/MD e realizavam eventos no próprio c/pk1, nisso eles me ajudaram com alguns itens, foi logo no lançamento da AwaY Sword, ganhei uma do DeMoNio_Bk e foi realizado um mata-mata na guild, na qual eu ganhei uma Relíquia Sword (naquela época era rara e muito cara), nisso esses jogadores acima foram roubados e eu perdi alguns itens, não obtinha mais minha Relíquia Sword e Matheus havia voltado, na época que ele voltou, ele se juntou com o ToGZRoX, esse membro havia roubado meus amigos acima e estava podre de rico, mesmo assim me negaram Relíquias Sword's, continuei minha jornada normalmente pelo servidor e acabei migrando para o trade+baú 01, nessa época o Andre (_SaGa_) havia voltado e juntamente a ele comecei participar de eventos. Na época não obtive muito sucesso até que resolvi parar de jogar, até porque o MuAwaY estava passando de MuAwaY para MuAwaY-X, fiquei 8 meses sem jogar e resolvi voltar. Na minha volta, um pouco mais por dentro de eventos, comecei a participar, cheguei ganhar alguns pega-pega, porém era raramente, meu sonho era entrar em uma guild boa e nisso acabei conhecendo alguns membros da guild LoveWar, na qual era a guild pika na época e me apresentaram ao guild master VL4D3, nisso pedi guild para ele e o mesmo só me enrolava e não me dava a vaga, até que um dia ganhei um evento do gênero pega-pega e o VL4D3 decidiu colocar eu na LoveWar, nisso foi só progresso, ganhava várias vagas para maratonas, vale lembrar que naquela época vários jogadores usufruía de programas e eu não era diferente, usava e acabei sendo banido por utilizar em um mata-mata valendo 3 dinorant's, após isso minha conta foi zerada (itens e rankings).
Passado 2 meses, doido para jogar, porém não obtinha conta e nem itens, criei uma nova conta e meu pai naquela época me presenteou com um depósito de R$450,00, nisso comprei um dinorant e comecei ir mata-mata. Voltei novamente para a guild LoveWar e fui indo, até que um dia saiu a maratona de eventos e junto a ela veio o tão sonhado War Total, a guild LoveWar como sendo a maior do servidor naquela época havia muita restrição de membros para participar, eu como tinha acabado de entrar na guild pensava ansiosamente que não iria participar, porém certo dia VL4D3 me chamou no skype e disse que eu iria participar do Salve Admin e War Total pela guild, assim acabei participando e fiquei 3° colocado no Salve Admin e Campeão do War Total.
Continuando minha jornada pelo MuAwaY, conheci vários amigos na guild LoveWar e continuei fazendo história nessa guild, até que chegou outra maratona de eventos e novamente obtinha o evento War Total, então naquela época já havia evoluído e obtive cargo de mestre da guild, porém esse War Total foi adiado e não teve jeito de eu participar, porque fui viajar com a família, porém a LoveWar se tornou campeã do evento.
Nisso a guild estava bombando, porém VL4D3 tinha que desativar e acabou se desativando, vários jogadores migraram para a HeadShot, porém o GUILD MASTER não deixou eu entrar, fiquei bastante triste, porém continuei minha jornada até que um certo dia consegui entrar na HeadShot (Higor - Avatar) me ajudou. Nisso fui evoluindo e ganhando vários mata-mata, naquela época os jogadores que ganhava mais eventos mata-mata eram: n3uroticoO, MILLAFULL, Imbicar, NewFake_BR e Andrew-, porém sempre ganhava um ou outro, mais nem comparava com a quantidade que esses jogadores ganhavam.
Passado 4 meses saiu uma nova maratona de eventos e novamente tinha o evento War Total, na época eu estava de Mestre da guild HeadShot, porém no momento H, o jogador Kira-TS voltou jogar e retirou meu mestre, nisso fiquei bastante nervoso e sai da guild. Nessa época meu amigo tinha voltado (Matheus - bakulej0-) e estava com a guild PaKiToS, sem nenhum nome de guild resolvemos criar essa guild e fui criando novas amizades, foram muitas mais muitas amizades, algumas levo até hoje e acabamos indo para o evento War Total e ficamos em 3° lugar com essa guild.
Passou 1 ano, alguns foram parando de jogar e o jogador SalesT acabou decepcionando geral ao roubar os membros da guild, nisso a guild foi lá em baixo e eu resolvido desativa-la. Após isso ativei novamente para ir em um War Total, porém acabamos sendo eliminados pela guild ZoNaOesT na 1° fase, passado disso fui apenas subindo nos ranking e novamente acabei sendo banido e tendo os rankings zerados, porém não parei e continuei firme e forte, alguns achavam que eu não iria subir novamente no ranking, porém de ponto a ponto fui subindo.
Em meados de 2015 foi criado uma maratona de férias e junto a ela veio o War Total, eu estava fechado com alguns jogadores e decidimos levar a guild HolyTeam, nisso o GUILD MASTER foi banido e na mesma hora NickMaaL dono da ForCry me chamou para ir, assim se tornamos campeão desse 6° War Total.
O tempo foi passando e cada vez mais fui fechando com NickMaaL (Netto) e fui ganhando vários eventos de guild pela ForCry, War Totais foram uns 4, porém 2 foram em primeiros colocados, Salve Admin ganhamos uns 3 e assim indo até os dias de hoje.


Imagem

Minha história no fórum começou em meados do ano 2015, nisso criei a conta Reach e comecei fornecer suporte diariamente, porém naquela época eu era bastante imaturo e acabava brigando no game ou até mesmo ia evento e deixava o suporte de lado várias vezes, portanto quando havia 800 post's criei um tópico no fórum reclamando do novo sistema de detectamento de hit e acabei sendo banido pelo administrador no game, assim não podia continuar com aquela conta no suporte, parei por 3 meses e criei uma nova conta com o nick Warlock_, nessa conta comecei focado e em 15 dias já obtinha um número excessivo de post's, porém estava virando o dia no suporte e não aguentei, acabei parando com 900 post's, depois em Maio de 2016 resolvi voltar para o suporte e voltei com a conta Warlock, fui dando suporte e até que no dia 26 de Junho recebi uma MP (mensagem pessoal) do Bear e Acm_SubADM, estava ai a oportunidade de fazer parte da STAFF, consegui entrar e cheguei até o cargo de MODERADOR, porém resolvi sair, por não conseguir ficar longe de conferências dos meus amigos.

Abaixo estarei deixando algumas imagens marcantes dessa jornada, confira: :zoinho:
- Prestando suporte e em 1° no top poster;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Imagem do meu perfil, enquanto prestava suporte;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Prestando suporte e em 2° no top poster;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Recebendo reputação de um STAFFER;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Prestando suporte e em 2° no top poster;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Recebendo reputação de um STAFFER;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Sub Administrador me visitando;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Eu na aba Equipe;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

- Meu perfil como COLABORADOR;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

10° - Meu perfil como MODERADOR;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

11° - Reputando área interna;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

12° - Imagem da minha conta no game;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

13° - Imagem do meu char no game;
Clique em Show para visualizar.
Spoiler


Imagem

STATUS EVENTOS DIÁRIOS:
→ Jogador que ganhou mais de 1094 pontos do gênero Mata-Mata (Top 1);
→ Jogador que ganhou mais de 80 pontos do gênero Mata-Mata e teve seu ranking zerado após banimento;
→ Jogador que ganhou mais de 165 pontos do gênero Maratona de Guild (Top 1);
→ Jogador que ganhou mais de 38 pontos do gênero Maratona de Guild e teve seu ranking zerado após banimento;
→ Jogador que ganhou mais de 274 pontos do gênero Maratona de Players (Top 3);
→ Jogador que ganhou mais de 65 pontos do gênero Maratona de Players e teve seu ranking zerado após banimento;
→ Jogador que ganhou mais de 172 pontos do gênero Esconde-Esconde (Top 19, Nick: Gauto);
→ Jogador que ganhou mais de 373 pontos do gênero O Corajoso (Top 11, Nick: Gauto);
→ Jogador que ganhou mais de 347 pontos do gênero Pega o GM (Top 12, Nick: Gauto);
→ Jogador que ganhou mais de 368 pontos do gênero Caça ao Tesouro (Top 12, Nick: Gauto);
→ Jogador que ganhou mais de 100 pontos do gênero Pega-Pega, porém foi zerado quando foi banido;
STATUS EVENTOS ESPECIAIS:
→ Jogador que ganhou mais de 07 eventos especiais (eventos de comemorações de datas/aniversários);
→ 1° Jogador a conter o KIT OF WAR do game, juntamente com zTenso ganhamos mata-mata (Nick: S3ML1M1T35);
→ Jogador que ganhou Mata-Mata teste no servidor Trade+Baú 06 (Teste), após a retirada dos programas maliciosos (Nick: NITROX_BK);
→ Jogador que ganhou mais de 10 Mata-Mata Liberados (juntando todas as edições);
→ Jogador que ganhou mais de 40 Mata-Mata Privados (juntando todas as edições);
→ Jogador que chegou mais de 05 vezes na final do Mata-Mata Reliquia ( :confused: infelizmente não consegui ficar em 1° nenhum);
→ Jogador que participou de todos os Mitos MuAwaY ( :confused: infelizmente não consegui ficar em 1° nenhum);
→ Jogador que ganhou Mata-Mata do About_GM valendo Wing of Majestyc (Lançamento);
→ Jogador que ganhou o 3° Mata-Mata Couples juntamente com o Makenzye de elf.
STATUS EVENTOS DE GUILD:
→ Jogador que participou do 2° War Total e ganhou em 1° Lugar pela Guild: LoveWar;
→ Jogador que não participou do 3° War Total, pois foi viajar, porém teria ganho pela Guild: LoveWar;
→ Jogador que participou do 4° War Total e ganhou em 3° Lugar de Guild Master da Guild: PaKiToS;
→ Jogador que participou do 5° War Total e perdeu pela Guild: Lindos (players usufruindo de programas);
→ Jogador que participou do 6° War Total e ganhou em 1° Lugar pela Guild: ForCry;
→ Jogador que participou do 7° War Total e ganhou em 3° Lugar pela Guild: ForCry;
→ Jogador que participou do 8° War Total e ganhou em 1° Lugar pela Guild: ForCry;
→ Jogador que ganhou mais de 04 eventos de guild realizados pelos GAME MASTER (The Best, Friends of War, entre outros);
→ Jogador que ganhou 1° War Continental em 2° Lugar pela Guild: ForCry/PaKiToS;
→ Jogador que ganhou 2° War Continental em 2° Lugar pela Guild: ForCry/Mitos;


Imagem

STATUS EVENTOS FÓRUM:
→ Jogador que ganhou um evento AwaY Photo Editada;
→ Jogador que ganhou um evento Código Secreto;
→ Jogador que ganhou juntamente com Jimmy_SG um AwaY Secret;
STATUS HIERARQUIA:
→ Jogador que já foi banido por 04 vezes, mesmo assim voltando com tudo;
→ Jogador que deu mais de 5500 posts em contas variadas (KindOvoMaX, Reach e Warlock/Kind);
→ Jogador que possui mais de 828 reputações em contas variadas (KindOvoMaX, Reach e Warlock/Kind);
→ Jogador que passou pelos cargos "COLABORADOR e MODERADOR(Nick: Warlock_CL/MD)";
→ Jogador que realizou todos os tipos de eventos no servidor, desce Mata-Mata Privado/Liberado;
→ Jogador que entrou conferência com Administrador e foi zoado pelo o último banimento (Pai Brunão) "Era só o que me faltava";




Para alguns mito, lendário, top 1, rei dos mata-mata, amigo, humilde, parceiro e irmão, já para outros gordo, viciado e desumilde.
Já para mim?
Um rapaz chamado Guilherme Marcussi, que possui 20 anos, está cursando Engenharia Mecânica, que joga o MuAwaY para se divertir diariamente e vive a vida intensamente como se hoje fosse o último dia!
Enfim, a vida é assim, porém no final o que importa mesmo é o que você acha de você mesmo, as opiniões alheiras irão depender do seu status com a pessoa.!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#65 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 December 2016 - 10:48 PM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#66 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 December 2016 - 09:50 AM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#67 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 January 2017 - 12:29 PM

Continuação:
:estrelinhas: KIT's BLACK's :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#68 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 January 2017 - 10:29 PM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Este post foi editado por Kind_: 24 January 2017 - 03:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#69 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 January 2017 - 10:14 PM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#70 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 January 2017 - 11:00 AM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Este post foi editado por Kind_: 27 January 2017 - 11:01 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#71 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 February 2017 - 05:46 PM

Continuação:
:estrelinhas: AVATARES :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#72 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 05 February 2017 - 02:58 AM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Este post foi editado por Kind_: 05 February 2017 - 02:41 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#73 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 February 2017 - 07:18 PM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

40° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Este post foi editado por Kind_: 10 February 2017 - 07:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#74 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 February 2017 - 05:08 PM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

41° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#75 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 March 2017 - 11:19 PM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

42° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#76 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 March 2017 - 11:20 PM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#77 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 March 2017 - 01:01 AM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

43° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#78 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 March 2017 - 12:05 AM

Continuação:
:estrelinhas: FP :estrelinhas:

Quote

Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#79 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 April 2017 - 03:08 AM


Imagem
Hierarquia MuAwaY!
Jogador: 00/00/2008
Membro: 14/02/2011
Banido: 20/08/2014
Desativado: 21/08/2014
Membro: 18/01/2016
Colaborador: 26/06/2016
Moderador: 04/07/2016
Membro: 14/07/2016

Imagem

[Account first] - KindOvoMaX (+)
[Account two] - Reach (+)
[Galeria de Gift] - Kind. (+)
[Greater Merit] - KindOvoMaX (+)
[Despedida Oficial] - Warlock_MD. (+)
[New Record] - Maratona de Jogadores. (+)
Amizades - MuAwaY (+)
My characters (+)
Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto. (+)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#80 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 13 April 2017 - 01:17 PM

Continuação:
:estrelinhas: KITS :estrelinhas:

Quote

44° Presente
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Este post foi editado por Kind_: 13 April 2017 - 01:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (6 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)