Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao servidor

#21 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 May 2016 - 12:18 PM

O servidor está operando de forma correta, sem constatar nenhum tipo de instabilidade ou algo do gênero. Nesse caso, sugiro que você esteja verificando sua conexão de rede e procedentes á sua máquina. De fato, pode ser algo referente os requisitos citados.
Caso tudo esteja tudo funcionando de forma estável e sem problemas, porém de fato o problema é somente constatado em nosso servidor, direcione seu problema de forma direta para o setor administrativo, desta forma terá um auxílio mais amplo e viável para sanar.
Poderá contata-los através de ticket ou e-mail: suporte@muaway.net .

Este post foi editado por Crazy_mxm: 09 May 2016 - 12:19 PM

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 May 2016 - 12:18 PM

Estou presente no jogo e está tudo normal, acredito que o problema relatado está acontecendo só com você. O que pode estar acontecendo são instabilidade momentâneas com sua internet influenciando na sua jogabilidade. Essa oscilação pode ocorrer rapidamente sem que você se dê conta disso, ontem mesmo passei por esse problema. Desligue o seu modem de internet por volta de 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso persista recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 09 May 2016 - 12:19 PM

Eu estou conectado ao servidor upando com o meu personagem e não reparei em nenhum momento nenhuma anormalidade referente a lag. Possa ser que o jogo esteja com problema de instabilidade em alguns locais ou possa ser que problema seja na sua residencia. Aconselho que você primeiro verifique se não tem nenhum programa, página no navegador ou aplicativo móvel aberto que possa está consumindo sua internet, pois as vezes possa ser que tenha algo consumindo sua internet fazendo com que o jogo apresente um problema de lag. Se por acaso não tiver nada consumindo sua internet eu aconselho que você desligue o seu modem durante 10 segundos para vê se o problema era na sua internet ou não. Se de inicio ficar bom e depois voltar de novo a latência no jogo, talvez seja problema na sua internet, sendo assim aconselho a você que ligue para o provedor da sua internet solicitando um reparo na sua rede. Se o problema não for na sua internet reinicie o computador e verifique se o problema sera resolvido.

Se você não conseguir resolver o seu problema me envie uma mensagem pessoal para que eu possa está lhe passando outros procedimentos que talvez possa lhe ajudar.

Este post foi editado por Luminosity: 09 May 2016 - 12:21 PM

0

#24 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 09 May 2016 - 12:19 PM

Em meu computador o servidor se encontra totalmente normal, isto é por causa do cliente 2.0 o qual o mesmo deve está utilizando, então não se preocupe, pois a nossa administração já se encontra ciente sobre este caso e irá procurar providências para saná-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#25 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2016 - 01:45 PM

Mesmo que você esteja falando que a sua internet está em estável normal, mesmo assim esteja reiniciando ela, até porque esses tipos de problemas com daley vem da sua internet, reinicie e veja se o problema será solucionado, caso persista creio que o problema está vindo do servidor, sendo assim entre em contato com a nossa administração através de e-mail: suporte@muaway.net.
0

#26 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2016 - 01:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)