Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao servidor

#1 Membro offline   ipconfig_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 13-February 16

Postou 09 May 2016 - 12:09 PM

Gostaria de saber se é só aqui em casa que o jogo está legando, minha net está ótima, mas o jogo está ocilando toda hora da um lag e volta.
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 09 May 2016 - 12:10 PM

Aqui em minha residência o servidor está operando normalmente sem nenhum tipo de problema, creio que esteja ligado a sua cidade ou internet, por tanto reinicie o moldem por 10 segundos e assim veja se irá obter sucesso, caso não obtenha, aguarde, pois é um lag passageiro.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 09 May 2016 - 12:11 PM

Isso é um problema que está ocorrendo com vários players no cliente 2.0, nossa administração já está ciente desse pequeno delay e com certeza está trabalhando para poder sana-lo.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Negro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 29-April 16

Postou 09 May 2016 - 12:11 PM

Só ai mesmo, aqui está tudo beleza sem lag nenhum
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 May 2016 - 12:11 PM

Olá, estou jogando sem nenhum problema, logo creio que não seja instabilidades do servidor, aconselho que reduza o brilho e diminua o seu FPS, verifique também as atualizações do seu drive de vídeo e DirectX.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 May 2016 - 12:11 PM

Bom, em minha residência o servidor está normal, e sem apresentar nenhuma instabilidade, recomendo que você reinicie o seu modem por 15~20 segundos, pois pode ser apenas uma anomalia momentânea, sendo assim, faça esse processo.
Veja o tutorial abaixo e saiba também, como está evitando lag dentro do servidor: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, reporte a anomalia através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde um feedback administrativo para obter ajudas para solucionar o mesmo.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 May 2016 - 12:12 PM

Em minha residencia o servidor vem funcionando sem algum problemas de lag,ou alguma anomalia sendo assim somente algo que esta havendo em sua conexão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 09 May 2016 - 12:12 PM

Não! também estou assim. Acredito que o servidor está com pouca estabilidade que pode estar dando esses lags ou até disconect. Aguarde por favor por mais informações, creio que nossa administração já está verificando.

Este post foi editado por Gabers: 09 May 2016 - 12:14 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
1

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 09 May 2016 - 12:13 PM

Olá, em minha residência o MuAwaY encontra-se operando normalmente, ou seja, é bem provável que este problema esteja ocorrendo somente com sua autoria por tratar-se de um problema de conexão, sendo assim, faça o seguinte, desligue o seu modem por aproximadamente 10 - 15 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se o problema irá ser resolvido, caso não seja, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, se o problema persistir será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, mas lembre-se que o prazo para você receber um auxilio do administrador em relação ao seu problema é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 09 May 2016 - 12:14 PM

Estimado jogador. Os teus relatos me fazem suspeitar da sua internet. Mesmo fazendo testes e vendo que ela está boa , pode ser que a mesma esteja caindo de rendimento e originando o lag. Aconteceu o mesmo em minha residência e então tive que troca o filtro ( que liga a internet e o telefone) pois o mesmo estava danificado e fazia a internet cair de rendimento em dadas situações. Fique atento a isto. Gostaria que tu me especificasse o cliente que o senhor usa, por favor converse comigo via mp.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 May 2016 - 12:14 PM

Em minha residência o game está funcionando normalmente, sendo assim podemos considerar que o problema vem ocorrendo apenas com o senhor, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo esteja entrando em contato diretamente com o provedor de sua internet e solicite um reparo para assim o senhor saber se seu problema será amenizado com êxito, até mesmo porque problemas como o seu sempre é causado por problemas de internet. No mais se o senhor estiver realizando esse procedimento e mesmo assim o problema persista é sugerível que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixe-o novamente, pois talvez alguma pasta do muaway possa ter sido corrompida e com isso causando esse problema apresentado por você. Vale ressaltar que na hora que o senhor estiver baixando/instalando o game é aconselhável que deixe seu ant-vírus desativado para evitar problemas. Se o senhor realizar esses procedimentos acima e nenhum traga um resultado positivo o recomendável é você estar enviando um e-mail diretamente para a administração suporte@muaway.net e solicite uma resposta mais ampla deles, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 09 May 2016 - 12:14 PM

Veja o tutorial abaixo e saiba também, como está evitando lag dentro do servidor: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, reporte para e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde uma resposta da administrativo para obter ajuda .

0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 09 May 2016 - 12:14 PM

Em minha residência não está ocorrendo nenhum tipo de problema, aconselho que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos, pois na maioria das vezes a instabilidade pode estar na sua conexão de internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 May 2016 - 12:15 PM

Em minha residência o servidor está normal, porém você não é o primeiro que vejo reclamando de lags, portanto creio eu que nosso servidor está passando por algumas instabilidades localizadas. Caso esteja passando por instabilidades o único método é aguardar até que essas instabilidades passem e volte ao normal, lembrando caso queira entrar em contato com administrador utilize o e-mail suporte@muaway.net, lá nosso administrador irá tirar todos os problemas da versão 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 09 May 2016 - 12:15 PM

Olá, Em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto recomendo que você reinicie o seu modem por 15 ou 20 segundos, Veja o tutorial abaixo que poderá ajuda-lo a como evita o lag em nosso servidor.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 09 May 2016 - 12:15 PM

-
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado, ou seja, provavelmente seja algumas instabilidades que esta ocorrendo com sua autoria, recomendo sua autoria esta reiniciando seu moldem por 15 a 20 segundos, após realizar o procedimento acima, aconselho sua pessoa visualizar o tópico abaixo, pois o mesmo poderá ajudar a sanar o problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema continua persistir na sua máquina, reporte o tal problema que esta ocorrendo com sua autoria no seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 May 2016 - 12:15 PM

O servidor está operando normalmente em minha residência, talvez o problema estejá relacionado a sua conexão com a internet mesmo, algo bem provável. Reinicie o modem por até 15 segundos e veja se o problema será persistenten. Caso persista, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 09 May 2016 - 12:15 PM

Em minha residencia esta operando em perfeitas condições, tente vizualizar se em sua máquina não possui nenhum drive de vídeo desatualizado, recomendo o uso do IObit Driver Booster, segue abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

0

#19 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 09 May 2016 - 12:16 PM

Bom, em minha residencia o servidor esta operando normalmente, tente reiniciar seu moldem/internet por 15 segundos, por que pode ser que sua conexão de internet esteja passando por algumas instabilidades, apos ter feito isso e não obteve nexo, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e a mesma ira lhe ajudar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 May 2016 - 12:17 PM

Olá, boa tarde!
Em algumas residências o servidor está sim passando por instabilidades, eu mesmo estou sofrendo esse respectivo ato. Contudo fique tranquilo, o setor administrativo já está trabalhando para sanar esse possível delay, apenas aguarde até que seja normalizado com êxito.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)