Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 12:28 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Referente a disconect
#1
Postou 05 May 2016 - 12:26 PM
#2
Postou 05 May 2016 - 12:28 PM
+ INFO: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o erro persistir sugiro que entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe o problema que está ocorrendo com o seu game, assim estarão por dentro de tudo e estarão corrigindo o seu problema o mais rápido possível.
#3
Postou 05 May 2016 - 12:29 PM
Se não resolver, faça a troca de clientes. Caso esteja utilizando o 1.0, baixe o 2.0 (ou vice-versa) na aba Downloads no site de nosso servidor (http://www.muaway.net/site.php) e volte a tentar se conectar. É válido que você execute o jogo como administrador.
Poste resultados!
Este post foi editado por Klahr: 05 May 2016 - 12:30 PM
#4
Postou 05 May 2016 - 12:30 PM
#5
Postou 05 May 2016 - 12:30 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Natanael___: 05 May 2016 - 12:30 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 05 May 2016 - 12:30 PM
Tente também, remover a compatibilidade do game e assim veja se o erro será sanado, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persistir, esteja clicando com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, vá até abrir local do arquivo, procure pelo arquivo update e exclua o mesmo, feito isso, feche a pasta, execute o jogo em modo administrador, e veja se você irá obter êxito ao se conectar com o servidor.
Caso você realizar os procedimentos a cima e o erro persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
Quote
O Erro persiste, o que fazer? todas essas observações já foram feitas, e agora?
Este post foi editado por South_: 05 May 2016 - 12:44 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7 Visitante_Dns_*
Postou 05 May 2016 - 12:31 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione recomendo que feche o main do jogo, pode ser que o mesmo já esteja em execução sendo assim causando Dc's, e apos isso você poderá logar no jogo sem problemas, caso não envie um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net, para que receba um auxilio superior daqui do fórum.
#8
Postou 05 May 2016 - 12:31 PM
Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 12:40 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 05 May 2016 - 12:31 PM
Lembrando, executar como administrador é de grande auxílio.
#10
Postou 05 May 2016 - 12:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net, reportando o problema que está persistindo em sua máquina, para que possivelmente seja sanado seu problema.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11
Postou 05 May 2016 - 12:32 PM
Nesse caso sugiro a você primeiramente estar desinstalando de forma completa o nosso servidor de sua máquina, em seguida limpe todo o resido utilizando um programa de limpeza, sugiro a Ccleaner. Logo após vá até nossa web site oficial e clique sobre à escrita Downloads, após selecione qual melhor se adapta (com ou sem som) e efetive o download de forma completa. Em seguida instale-o com seu anti-vírus desativado e tente estar acessando, caso obtenha sucesso é seu anti-vírus que está interrompendo algum arquivo no qual impossibilita execução do servidor.
Caso problema persista, baixe a versão 2.0 do servidor e tente novamente ter sucesso ao conectar-se; http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Por fim, tentando todos sugeridos ainda não obtendo sucesso, sugiro a você entrar em contato com nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e informe-os que já testou vários procedimentos de solução, porventura nenhum trouxe bons resultados e necessita de um auxílio mais amplo e estudado.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 05 May 2016 - 12:34 PM
#12
Postou 05 May 2016 - 12:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#13
Postou 05 May 2016 - 12:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É bom também que desative o seu anti-vírus antes de conectar-se ao jogo, caso o problema persista entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema ao mesmo, feito isto, aguarde uma resposta da administração no qual irá levar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
#14
Postou 05 May 2016 - 12:33 PM
Caso persista, tente executar o jogo como administrador.
#15
Postou 05 May 2016 - 12:33 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução, esteja reportando através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso, é ajudará ajuda-lo sanar o problema.
#16
Postou 05 May 2016 - 12:34 PM
Caso o senhor realize esse procedimento acima e mesmo assim o problema persista é aconselhável que o senhor esteja removendo por completo o muaway de sua máquina, ou seja sem deixar nenhum tipo de arquivo cujo possa corresponder ao muaway, logo em seguida vá até nosso web-site e efetue o download do cliente desejado por você novamente, após isso o senhor deverá estar instalando corretamente o game e na hora que o senhor tiver instalando/baixando é sugerível que deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtorno, pois ao realizar essa ação é provável que o senhor conseguirá corrigir seu problema e com isso poderá se conectar normalmente ao game. No mais se nem isso funcionar recomendo que o senhor esteja entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema detalhadamente para assim a administração poder estar lhe auxiliando de uma maneira melhor.
CALVAN, em 05 May 2016 - 01:11 PM, disse:
Nokia_CL, em 05 May 2016 - 12:45 PM, disse:
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
PROBLEMA PERSISTE DEVIDO AO MEU IP DE INTERNET, TODAS AS SUGESTÕES FORAM TENTADAS SEM SUCESSO, PRECISO DE ALGO MAIS EFICAZ, REPITO CREIO QUE SEJA ALGO RELACIONADO AO MEU IP, POIS QUANDO USO PROGRAMAS DE MUDAM MEU IP O MU CONECTA, E QUANDO VOLTO PRO MEU IP QUE VEM DO MEU PROVEDOR O MU NÃO CONECTA, SOCORRRO!
Se você acha que é por causa de seu IP, basta o senhor estar reiniciando o seu moldem que assim estará trocando de IP, no mais se sua internet for internet cujo o IP seja fixo e mesmo reiniciando não mude é recomendável que o senhor esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e solicite que seu IP seja alterado diretamente por eles para assim o senhor obter êxito ao se conectar ao game.
Este post foi editado por Hava_-: 05 May 2016 - 01:24 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 05 May 2016 - 12:34 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista sugiro que esteja baixando o cliente 2.0 atualizado em nosso site. Não utilize o cliente 1.0, pois o mesmo vem apresentando diversos erros e bug's influenciando em sua jogabilidade, assim a administração recomendou a todos que utilizassem o 2.0.
Se mesmo assim o problema não for resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar de uma forma melhor.
Este post foi editado por Magic_--: 05 May 2016 - 12:35 PM
#18
Postou 05 May 2016 - 12:45 PM
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....1&#entry5079181
Obs: Poste o resultado.
#20
Postou 05 May 2016 - 01:24 PM
CALVAN, em 05 May 2016 - 01:11 PM, disse:
Creio que o seu IP de sua internet é fixo, sendo assim você deverá ligar para o provedor de sua conexão de internet pedindo a alteração do IP, lembrando que os mesmos irão realizar isso por sua autoria de graça, ligue para os mesmos e pede para que estejam mudando o IP de sua internet, após eles realizarem essa função para você, creio que você irá conseguir se conectar no servidor normalmente, enfim.