Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a disconect

#1 Membro offline   CALVAN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 05 May 2016 - 12:26 PM

Boa tarde, gostaria de uma ajuda, desde sábado meu MUAWAY Não conecta, não sei o motivo somente aparece: VOCê FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR, JA FIZ REINSTALAÇÃO REINICIEI O ROTEADOR e nada, alguem pode me Auxiliar?

Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 12:28 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 May 2016 - 12:28 PM

O problema pode se encontrar na compatibilidade do seu game, realiza a alteração da sua compatibilidade, realize os seguintes métodos, vá até a sua pasta, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize as alterações nas compatibilidade.

+ INFO: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o erro persistir sugiro que entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe o problema que está ocorrendo com o seu game, assim estarão por dentro de tudo e estarão corrigindo o seu problema o mais rápido possível.

0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 May 2016 - 12:29 PM

Verifique se remover a compatibilidade do jogo resolve o seu problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não resolver, faça a troca de clientes. Caso esteja utilizando o 1.0, baixe o 2.0 (ou vice-versa) na aba Downloads no site de nosso servidor (http://www.muaway.net/site.php) e volte a tentar se conectar. É válido que você execute o jogo como administrador.
Poste resultados!

Este post foi editado por Klahr: 05 May 2016 - 12:30 PM

0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 May 2016 - 12:30 PM

Provavelmente em seu cliente existe alguns arquivos corrompidos, sendo assim efetue novamente o processo de desinstalação por completo do cliente 2.0 de sua máquina, logo após ter feito isto desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o download novamente, pois, provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando a transferências de arquivos muito importantes para o funcionamento de seu cliente, realize os procedimento que lhe passei, e veja se obtêm exito, caso da mesma forma o erro permaneça, contate nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação do mesmo.
0

#5 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 05 May 2016 - 12:30 PM

Acredito que esse problema esteja ocasionando por que está ocorrendo um erro de comapatibilidade entre o seu sistema operacional e o servidor, para isso, irei passar um tópico abaixo que irá lhe auxiliar.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Natanael___: 05 May 2016 - 12:30 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 May 2016 - 12:30 PM

Recomendo que primeiramente, você remova o MuAwaY de novo de sua máquina, e baixe logo em seguida, mas antes de efetivar o download, você desative o seu anti-vírus, com isso feito, instale o servidor em sua máquina, e execute-o em modo administrador, feito isso, veja se o problema será resolvido.
Tente também, remover a compatibilidade do game e assim veja se o erro será sanado, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda persistir, esteja clicando com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, vá até abrir local do arquivo, procure pelo arquivo update e exclua o mesmo, feito isso, feche a pasta, execute o jogo em modo administrador, e veja se você irá obter êxito ao se conectar com o servidor.
Caso você realizar os procedimentos a cima e o erro persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Quote

Postou Hoje, 12:36 PM
O Erro persiste, o que fazer? todas essas observações já foram feitas, e agora?
A alguns dias atrás, um jogador veio me procurar para ajudar o mesmo a solucionar um problema parecido, eu entrei em contato com o mesmo através do Skype, onde debatemos em uma conferência, eu como membro do suporte procurei ajuda-lo, repassei métodos para ele realizar para que possivelmente o problema seja solucionado mas, nada resultou em propostas positivas, mas o mesmo relatou, que deveria ser algum problema do sistema da máquina dele, onde estaria impedindo dele executar o jogo e tinha algumas falhas nos arquivos do MuAwaY, ele tentou por diversas vezes reinstalar o jogo porém não teve um resultado satisfatório. Mas South, ele já conseguiu solucionar o problema? O que ele fez? No dia de ontem, ele obteve novamente contatos comigo, e relatou que levou o computador até um suporte técnico de informática onde realizou o processo de formatação e instalou um novo sistema em sua máquina, no qual o Windows 7 Ultimate e o problema foi solucionado, recomendo que você faça o mesmo processo, de formatar a sua máquina e assim ter sucessos para se conectar com o servidor.

Este post foi editado por South_: 05 May 2016 - 12:44 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2016 - 12:31 PM

De antemão recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, abaixo deixarei um tutorial informativo perante isso:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione recomendo que feche o main do jogo, pode ser que o mesmo já esteja em execução sendo assim causando Dc's, e apos isso você poderá logar no jogo sem problemas, caso não envie um e-mail para o endereço de suporte@muaway.net, para que receba um auxilio superior daqui do fórum.

0

#8 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 05 May 2016 - 12:31 PM

Tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso queira informações de como fazer isto veja as informações no tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e repasse o problema ocorrido ao mesmo.

Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 12:40 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 05 May 2016 - 12:31 PM

Verifique a compatibilidade do game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, executar como administrador é de grande auxílio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 05 May 2016 - 12:32 PM

Desinstale seu game por completo novamente, porém quando você for inicializar a instalação desative o anti-vírus/firewall, pois poderá sanar seu problema. Caso persista remova a compatibilidade de seu game, para isso clique com o direito do mouse no cliente, vá em Propriedades -> Compatibilidade -> Marque a caixinha que terá na mesma:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net, reportando o problema que está persistindo em sua máquina, para que possivelmente seja sanado seu problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 May 2016 - 12:32 PM

Informe mais detalhadamente qual seu problema, pelo visto ao abrir o servidor não é mostrado nem a tela de login, de fato está sendo desconectado de modo imediato.
Nesse caso sugiro a você primeiramente estar desinstalando de forma completa o nosso servidor de sua máquina, em seguida limpe todo o resido utilizando um programa de limpeza, sugiro a Ccleaner. Logo após vá até nossa web site oficial e clique sobre à escrita Downloads, após selecione qual melhor se adapta (com ou sem som) e efetive o download de forma completa. Em seguida instale-o com seu anti-vírus desativado e tente estar acessando, caso obtenha sucesso é seu anti-vírus que está interrompendo algum arquivo no qual impossibilita execução do servidor.
Caso problema persista, baixe a versão 2.0 do servidor e tente novamente ter sucesso ao conectar-se; http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Por fim, tentando todos sugeridos ainda não obtendo sucesso, sugiro a você entrar em contato com nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e informe-os que já testou vários procedimentos de solução, porventura nenhum trouxe bons resultados e necessita de um auxílio mais amplo e estudado.



Este post foi editado por Crazy_mxm: 05 May 2016 - 12:34 PM

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 05 May 2016 - 12:32 PM

Creio eu que o seu game não está compatível a sua compatibilidade, tente altera-lá e logue novamente no game. Caso não saiba efetuar o tal procedimento, estarei enviando logo abaixo um tutorial explicativo, cujo o mesmo irá lhe ensinar passo a passo de como alterar sua compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 May 2016 - 12:32 PM

Olá, realize os procedimentos que encontram-se no tutorial abaixo e veja se o seu problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É bom também que desative o seu anti-vírus antes de conectar-se ao jogo, caso o problema persista entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema ao mesmo, feito isto, aguarde uma resposta da administração no qual irá levar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.

0

#14 Membro offline   Mong Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 04-May 16

Postou 05 May 2016 - 12:33 PM

De primeira mão, remova a compartibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, tente executar o jogo como administrador.

0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 May 2016 - 12:33 PM

Realize os procedimentos abaixo deste tutorial, pois ajudará sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução, esteja reportando através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso, é ajudará ajuda-lo sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 May 2016 - 12:34 PM

Primeiramente é recomendável que o senhor esteja removendo a compatibilidade do seu game para assim ver se seu problema poderá estar sendo solucionado, visualize o tutorial abaixo e aprenda como estar removendo a compatibilidade do game com êxito. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso o senhor realize esse procedimento acima e mesmo assim o problema persista é aconselhável que o senhor esteja removendo por completo o muaway de sua máquina, ou seja sem deixar nenhum tipo de arquivo cujo possa corresponder ao muaway, logo em seguida vá até nosso web-site e efetue o download do cliente desejado por você novamente, após isso o senhor deverá estar instalando corretamente o game e na hora que o senhor tiver instalando/baixando é sugerível que deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtorno, pois ao realizar essa ação é provável que o senhor conseguirá corrigir seu problema e com isso poderá se conectar normalmente ao game. No mais se nem isso funcionar recomendo que o senhor esteja entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema detalhadamente para assim a administração poder estar lhe auxiliando de uma maneira melhor.

Ver postCALVAN, em 05 May 2016 - 01:11 PM, disse:

Ver postNokia_CL, em 05 May 2016 - 12:45 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.



PROBLEMA PERSISTE DEVIDO AO MEU IP DE INTERNET, TODAS AS SUGESTÕES FORAM TENTADAS SEM SUCESSO, PRECISO DE ALGO MAIS EFICAZ, REPITO CREIO QUE SEJA ALGO RELACIONADO AO MEU IP, POIS QUANDO USO PROGRAMAS DE MUDAM MEU IP O MU CONECTA, E QUANDO VOLTO PRO MEU IP QUE VEM DO MEU PROVEDOR O MU NÃO CONECTA, SOCORRRO!


Se você acha que é por causa de seu IP, basta o senhor estar reiniciando o seu moldem que assim estará trocando de IP, no mais se sua internet for internet cujo o IP seja fixo e mesmo reiniciando não mude é recomendável que o senhor esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e solicite que seu IP seja alterado diretamente por eles para assim o senhor obter êxito ao se conectar ao game.

Este post foi editado por Hava_-: 05 May 2016 - 01:24 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 May 2016 - 12:34 PM

Primeiramente realize o procedimento de remoção de compatibilidade e veja se obtém resultados, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista sugiro que esteja baixando o cliente 2.0 atualizado em nosso site. Não utilize o cliente 1.0, pois o mesmo vem apresentando diversos erros e bug's influenciando em sua jogabilidade, assim a administração recomendou a todos que utilizassem o 2.0.
Se mesmo assim o problema não for resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar de uma forma melhor.

Este post foi editado por Magic_--: 05 May 2016 - 12:35 PM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 May 2016 - 12:45 PM

Já que sua autoria já realizou diversos procedimento cujo trocar de compatibilidade e não obteve resultados, recomendo que você realize o último procedimento de como evitar disconect's em nosso servidor, realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter resultados:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....1&#entry5079181
Obs: Poste o resultado.

0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 May 2016 - 12:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 May 2016 - 01:24 PM

Ver postCALVAN, em 05 May 2016 - 01:11 PM, disse:

PROBLEMA PERSISTE DEVIDO AO MEU IP DE INTERNET, TODAS AS SUGESTÕES FORAM TENTADAS SEM SUCESSO, PRECISO DE ALGO MAIS EFICAZ, REPITO CREIO QUE SEJA ALGO RELACIONADO AO MEU IP, POIS QUANDO USO PROGRAMAS DE MUDAM MEU IP O MU CONECTA, E QUANDO VOLTO PRO MEU IP QUE VEM DO MEU PROVEDOR O MU NÃO CONECTA, SOCORRRO!


Creio que o seu IP de sua internet é fixo, sendo assim você deverá ligar para o provedor de sua conexão de internet pedindo a alteração do IP, lembrando que os mesmos irão realizar isso por sua autoria de graça, ligue para os mesmos e pede para que estejam mudando o IP de sua internet, após eles realizarem essa função para você, creio que você irá conseguir se conectar no servidor normalmente, enfim.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)