Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Refente ambas versões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Refente ambas versões.

#1 Membro offline   Reiizinho_ Ícone

  • EOBALA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 03 May 2016 - 04:29 PM

Boa tarde, eu jogo o mu na versão 1.0 ,queria saber se é normal quem joga na 2.0 fica sumindo da tela de quem joga na versão 1.0?
ou dar trade de longe isso é normal ?.

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#2 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7635
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 May 2016 - 04:30 PM

Negativo, essas ações são pequenos bugs visuais do servidor, infelizmente não tem algo para solucionar este tipo de erro.
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 03 May 2016 - 04:30 PM

Isso pode ser algum tipo de bug visual que está acontecendo em sua tela, fique tranquilo que não passa apenas de um bug visual e isso não afeta em nada.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

É comum em todas as versões, porém isso acontece devido a um bug visual.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

Quando eu estou jogando no cliente 2.0 os jogadores somem, acho que isso é algum bug que se encontra no cliente 2.0, a administração já deve está ciente desse "bug visual" que ocorre no cliente 2.0 beta, resumindo quando eu estou na frente na minha tela, na tela do outro jogador que está perto de mim eu estou atrás, isso é um bug visual que ocorre no cliente 2.0.

Há possibilidades de ser também a conexão com a internet.

0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

O bug visual de sumir da tela de outro jogador, geralmente ocorre quando algum outro jogador move primeiro do que você mas, na sua tela ele continua perto de sua autoria, após alguns segundos mostra realmente aonde o mesmo está, porém verifique sua conexão com a internet, caso sua internet esteja com instabilidades causara anomalias.

Este post foi editado por Ryuk_: 03 May 2016 - 04:38 PM

0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

Olá, boa tarde!
Não, isso não é normal. O jogador provavelmente no qual está cometendo esse respectivo ato é pelo fato de que sua conexão está instável, causando esses mínimos delays e você está visualizando os jogadores sumindo, dando trade de longe e/ou algo do gênero. Porém se você está desconfiando de alguma coisa que esse jogador está utilizando para se beneficiar, encaminhe um determinado ticket para o setor administrativo relatando esse ato, assim a administração estará averiguando o caso e tomando as suas devidas atitudes perante a isso.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

É um bug visual que ocorre nos clientes, portanto não há como solucionar. Creio que o cliente 1.0 não é um cliente otimizado igual o cliente 2.0, assim causando esses bugs visuais em sua tela.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 03 May 2016 - 04:31 PM

Isto é bem relativo, porem devemos concorda que a versão 2.0 á se comparar com a versão 1.0 é bem mais otimizada, o cliente 2.0 é um cliente bem mais leve, onde trás uma melhor jogabilidade, ou seja, é possivel sim ocorrer isto, sendo assim não somente eu mas também nossa administração recomenda que todos os jogadores utilize apenas á versão 2.0, pois será a definitiva, caso não tenha em sua máquina, baixe o instalador agora mesmo, através do link a seguir: http://www.muaway.net/site.php, o download fica na aba download do site.

Este post foi editado por Caus: 03 May 2016 - 04:32 PM

0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 May 2016 - 04:32 PM

Em ambas versões a distância da visão de outros jogadores são as mesmas, assim como a distância do comando /trade também é. A versão 1.0 por ser a oficial ainda tem alguns recursos incomparaveis com a do cliente 2.0, entretanto, um é mais pesado e outro é mais leve, então dependendo da máquina do usuário possa ter leves impressões sobre a distância do trade e a visão dos outros jogadores, nada além.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2016 - 04:32 PM

Olá, fique despreocupado pois isto trata-se apenas de um pequeno bug visual no qual não afeta em nada na sua jogabilidade, enfim.
0

#12 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 03 May 2016 - 04:33 PM

São bugs visuais, são comuns em qualquer versão.

Este post foi editado por Gabers: 03 May 2016 - 04:34 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 May 2016 - 04:33 PM

Isso é apenas um bug visual cujo ocorre em nosso server, ou seja não importa se o senhor está utilizando o cliente 1.0 quanto o 2.0, pois esse bug visual de sumir da tela ou até mesmo estar dando trade de longe continuará.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2016 - 04:34 PM

Certamente isto acontece, pois isso não se passa de um bug visual a onde sempre ocorreu em nosso servidor.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 03 May 2016 - 04:36 PM

Isso não se passa de um bug visual que ambas versões tem.

Este post foi editado por Yagami_: 03 May 2016 - 04:39 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#16 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 04:36 PM

Independente da versão que você está utilizando esse bug irá ocorrer, não há uma explicação para o mesmo, mas creio eu que seja um delay entre os jogadores. Pode ser que o jogador que esteja utilizando o cliente 1.0 (por exemplo) esteja com o ping alto, assim causando o trade de longe ou o desaparecimento na tela de quem utiliza o cliente 2.0, enfim.

Este post foi editado por Klahr: 03 May 2016 - 04:40 PM

0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2016 - 04:37 PM

O que vem a ocorrer pode ser pequenos bugs visuais mas isto ocorre em qual quer uma das versões sem interferir em nada,a versão 1.0 antiga tem outros recursos que ainda não estão disponiveis na versão 2.0 mas que logo estarão sendo disponibilizados,a versão 2.0 no entanto a jogabilidade é muito melhor sem contar que vem com ferramentas FPS como esta abaixo o tópico onde pode estar baixando sendo ela a futura versão que será utilizada.
Versão 2.0

Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 04:37 PM


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 04:41 PM

Creio que isso acontece pelo fato de que o cliente 2.0 é mais leve do que o 1.0, e assim faz com que o mu fique com menos leg's e assim o char fica mais rápido, até porque quanto menos leg's em sua máquina será melhor para sua jogabilidade, vale lembrar também que o nosso servidor existe diversos bug's visuais, talvez esse tal bug poderá vim do bug visual que ocorre em nosso servidor.
1

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 04:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)