Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Refernete a dc ao selecionar servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Refernete a dc ao selecionar servidor nao apareçe nenhum servidor so tomo dc direto

#1 Membro offline   SrCannabis Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-May 16

Postou 03 May 2016 - 12:57 PM

Amigos após uns dias de tentativas decidir desistir e tentar no fórum
estou com um erro que quando eu inicio o game carrega o main e tals mais quando vou logar no server não aparece nenhum servidor já da na tela de disconnectado
alguém me ajuda já estou no rage 1000000%

Este post foi editado por Nokia_CL: 03 May 2016 - 01:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 May 2016 - 01:00 PM

Tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema é solucionado, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também remover o servidor por completo de sua máquina, e assim efetivar o download do cliente 2.0 atualizado, link direto de download: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Caso você realizar os procedimentos a cima e o erro persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2016 - 01:00 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá sanar seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema continue, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá ajuda-lo sanar este problema.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 May 2016 - 01:00 PM

O problema pode se encontrar em sua conexão com a internet, esteja realizando testes para ver se realmente o problema se encontra na sua rota de internet, vá até o seu menu iniciar, coloque cmd, após entrar no cmd digite ping muaway.net, se o problema for em sua conexão esteja reiniciando o seu modem por 10~20 segundos no máximo e retorne, se o problema persistir contate o seu provedor.
Também esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e esteja alterando as compatibilidades para ver qual estará funcionando em seu jogo, lembre-se de está executando o launcher em modo administrador.

Se ao realizar os métodos acima não obteve resultados perante ao seu problema, sugiro que entre em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, os mesmo poderão te auxiliar no seu problema.

0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 May 2016 - 01:01 PM

Existem várias hipóteses que apontam esses possíveis disconnect's em sua residência. Uma é o anti-vírus/firewall habilita, onde gera a má conexão entre os servidores, sugiro que desabilite ou até mesmo habilite-os mais os deixe com a opção de execução habilita para o launcher do MuAwaY. Segundo, possa ser a compatibilidade do seu game, tente remover a mesma e veja se irá persistir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Terceira e última, sua conexão com a internet. Faça o teste de ping e veja se a conexão está com o ping elevado, caso esteja, entre em contato com a sua operadora de internet para solucionar o seu problema: http://forum.muaway....-minha-conexao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 03 May 2016 - 01:01 PM

Creio eu que o seu game não está compatível a sua compatibilidade, tente altera-lá e logue novamente no game. Caso não saiba efetuar o tal procedimento, estarei enviando logo abaixo um tutorial explicativo, cujo o mesmo irá lhe ensinar passo a passo de como alterar sua compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 01:02 PM

Qual dos clientes você está utilizando? Caso seja o cliente 1.0, aconselho que baixe o cliente 2.0 na aba Downloads de nosso site (http://www.muaway.net/site.php). Após realizar o download, desative o seu anti-vírus e faça a instalação/execução do jogo. Verifique se o problema foi resolvido. Se o problema persistir, coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nenhum dos procedimentos acima resolva o seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração analise o seu problema e lhe auxilie a resolvê-lo.
Poste resultados!

Este post foi editado por Klahr: 03 May 2016 - 01:02 PM

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2016 - 01:02 PM

Esteja realizando o tutorial abaixo:
Clique aqui
Observe sua conexão reiniciando ela e se o problema continuar esteja reportando para suporte@muaway.net

Se o senhor estiver utilizando o estalador versão 1.0 baixe a nova versão 2.0 que esta no tópico abaixo:
Clique aqui

Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 01:05 PM


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 01:02 PM

Certifique-se que não e o servidor, remova a compatibilidade do mesmo é adentre ao servidor:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persiste recomendável e que o senhor esteja contatando a fornecedora da sua internet pois pode ser problema com sua conexão, no mais envie um e-mail para suporte@muaway.net, sendo assim o setor administrativo estará averiguando oque se procede com seu game, e lhe dará uma solução.

0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 May 2016 - 01:02 PM

Tente remover a compatibilidade de seu game, pois em algumas ocasiões poderá sanar:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Você poderá também reiniciar seu modem por 15 segundos, pelo fato que pode ocorrer instabilidades na sua conexão de internet. Caso persistir, envie uma email para: suporte@muaway.net relatando o problema em sua máquina.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 May 2016 - 01:03 PM

Pode ser diversos problemas que estão ocasionando este problema, tente está retirando a compatibilidade do seu game, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], caso persista, tente está reiniciando seu moldem e ligando após 20 segundos, assim poderá obter resultados positivos sobre o problema, caso ainda persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você manualmente e lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2016 - 01:04 PM

Olá, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, basta acessar este tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso esse problema persista será necessário sua autoria entrar em contato com o administrador via e-mail suporte@muaway.net e aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa está lhe auxiliando na solução deste seu problema.

1

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 May 2016 - 01:04 PM

Muitas das vezes isso pode ser ocasionado por instabilidade contínuas acontecendo por hora com sua internet. Recomendo que esteja realizando um teste para se certificar sem está tudo dentro dos conformes. Se por ventura sua internet estiver boa e o problema persistir, acompanhe o tutorial abaixo que possivelmente solucionará seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim não foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar analisando seu caso.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 May 2016 - 01:04 PM

Primeiramente, sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade do seu game, pois ao realizar esse procedimento possa-ser que seu problema seja resolvido com êxito. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso o senhor realize os procedimentos acima e não resolva o seu problema o aconselhável é que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando o mesmo novamente, pois ao realizar esse procedimentos é quase certeza que você conseguirá sanar o seu problema. Vale ressaltar que quando o senhor estiver baixando/instalando o game é sugerível que deixei seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de transtornos
Outra coisa cujo pode estar causando esse problema é se sua internet estiver com instabilidades e com isso não conseguindo carregar corretamente os arquivos do MuAwaY para os server's estarem aparecer com êxito e com isso o recomendável é você estar verificando se sua internet está boa ou não ou até mesmo estar reiniciando a mesma para assim ver se você obtêm um resultado melhor que o atual.
E por fim se nada acima lhe ajudar oque o senhor deve estar fazendo é enviando um e-mail diretamente para a administração através do suporte@muaway.net e infomar o seu problema para assim a administração poder estar lhe auxiliando de uma maneira mais eficaz.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#15 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 May 2016 - 01:06 PM

Esse problema pode ocorrer devido várias hipóteses, portanto de anti mão peço que esteja visualizando a conexão da sua internet, pois isso é a principal hipótese desse problema. A partir de realizar a verificação, reinstale o servidor com anti-vírus desativado a prol de não corromper nada. Vale ressaltar que nosso administrador está trabalhando apenas com problemas relacionados há versão 2.0, portanto caso esteja utilizando a versão 1.0, faça download da 2.0, segue abaixo:
http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe

Estarei disponibilizando tutorial de como remover a compatibilidade do game, pois pode ser decorrendo desse problema também.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso esses métodos passado acima não resolver seu problema, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, assim terá um auxilio diretamente da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 03 May 2016 - 01:07 PM

Esse problema é comum em residências com instabilidade na conexão, logo esteja verificando a mesma para achar uma solução, tente também utilizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu probema.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 01:12 PM

Existe alguns procedimentos que você poderá realizar para que esse problema seja solucionado, primeiro verifique se a sua conexão de internet está boa, caso não esteja, reinicie o seu modem e verifique novamente. Você também poderá mudar o modo de compatibilidade do seu game, as vezes esses problemas são ocorridos pelo fato de que o modo de compatibilidade do seu game não está boa, enfim caso não saiba mudar o modo de compatibilidade, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Você também poderá tentar baixar a versão do cliente 2.0 mais atualizado, baixe-o e veja se irá conseguir conectar em nosso servidor normalmente, realize o download no tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5148808

1

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 01:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 May 2016 - 02:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)