Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 30 April 2016 - 12:22 PM

Seguinte,

o mesmo está aberto aguardando uma asnwer desde 23/03/2016, NÃO ESTÁ EM ANÁLISE, suporteiros não coloque palavras em minha fala, gostaria de saber se o mesmo vai ser respondido ou terei que compra um Bolo para Comemorar o aniversário dele?

agradecido.

Quote

Olá.
Criar tópicos sarcásticos não irá lhe ajudar, porém caso o mesmo já tenha se certificado de que o seu ticket se encontra em aberto ainda, aconselho que envie novamente um tiket com o assunto em questão, o entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, caso já tenha realizado esses procedimentos não há mais nada a fazer, apenas aguarde a interação por parte da administração.


Tópicos sarcástico embalsados em verdade não é delito, cada um idealiza um tópico conforme a sua índole, e está é a minha.

Este post foi editado por AngeloS: 30 April 2016 - 12:29 PM

Imagem
1

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 April 2016 - 12:24 PM

Equivoco meu.
Seu ticket será respondido assim que possível, não está em análise mais está em espera. Aguarde!
EDIT.

Este post foi editado por Nettel_-: 30 April 2016 - 12:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   dev1ce Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 April 2016 - 12:24 PM

Seu ticket sera respondido sim, quando um ticket é cancelado aparece uma mensagem Recusado.
Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2016 - 12:25 PM

Que seu ticket, nem entrou no modo análise ainda, é já esta aberto há muito tempo será necessário o senhor encaminhar outro ticket com o mesmo assunto tratado. Assim o mesmo voltará a te uma visibilidade melhor, pois o antigo está aberto a muito tempo e o senhor ainda não obteve nenhuma resposta.
0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 April 2016 - 12:25 PM

É simples, o senhor terá que continuar aguardando, até porque trata-se de assunto particular entre você e nossa administração, não vai ser eu nem ninguém que poderá lhe dizer, quando o senhor recebera um respaldo, isto cabe apenas a administração, sendo assim continue aguardando, criar tópico, não vai adiantar no processo de resposta, enfim aguarde.
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Seu ticket será respondido, porém terá que ter paciência. Eu aconselharia você excluir e criar um novo, pois em algumas ocasiões poderá ser respondido mais rápido, sendo assim possivelmente terá uma resposta da administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Bom, provavelmente seu ticket encontra-se em estado de análise, sendo assim, basta aguardar uma nova interação por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket pois os tickets que são transferidos para estado de análise requer um tempo maior para serem respondido pois nosso administrador estar procurando uma resposta para sanar sua dúvida/problema por completo, sendo assim, como lhe informei acima aguarde pois os tickets que encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Aconselhável está excluindo este ticket (antigo) e está abrindo outro, até mesmo porquê, nenhum ticket fica em aberto esses dias todos, caso ficasse pelomenos estaría em análise, enfim.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Realmente muitos players estão reclamando referente ao Suporte de Ticket.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Será respondido sim, portanto apenas esteja aguardando, pois sabemos são diversos tickets para ser respondido pelos membros internos da equipe no qual cuida referente aos tickets, ou seja, apenas aguarde, pois certamente em breve seu ticket será respondido a qualquer momento, emfim.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Provavelmente seu ticket tenha passado por despercebido pela equipe administrativa, pois raramente um ticket, que não se encontra em análise, fica este tempo todo sem obter nenhuma resposta, aconselho que exclua-o e gere um novo com o mesmo assunto, é claro.
Imagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Sim, seu ticket sera respondido se ele está em analise pela administração por que terá uma resposta vinda diretamente do administrador o que resta é esperar a resposta dele.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Caso seu ticket não recebeu nenhuma interação da parte administrativa o mesmo deverá cancelar o ticket e reabri-lo novamente, pois pode ter ocorrido algo com sistema de tickets. Agora se já houve interações da parte administrativa basta aguardar até que seu ticket seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Olá, os tickets geralmente são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas alguns demoram mais para serem respondidos por tratar-se de um assunto "cauteloso", sendo assim, seu assunto deve ser de uma importância maior do que os demais tickets onde nossa administração procura sempre uma resposta de qualidade para sanar seu problema/dúvida, etc, por completo, portanto, aguarde que em breve o seu ticket será respondido.
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 April 2016 - 12:26 PM

Olá.
Criar tópicos sarcásticos não irá lhe ajudar, porém caso o mesmo já tenha se certificado de que o seu ticket se encontra em aberto ainda, aconselho que envie novamente um tiket com o assunto em questão, o entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net, caso já tenha realizado esses procedimentos não há mais nada a fazer, apenas aguarde a interação por parte da administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 April 2016 - 12:28 PM

-
Com certeza o seu ticket será respondido, porém sua autoria deverá aguarda até uma nova interação da administração, lembrando que será mais útil sua autoria excluir seu ticket em aberto é criar outro em seguida, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 April 2016 - 12:28 PM

Pode ser que algum imprevisto tenha acontecido e seu ticket acabou passando despercebido, acontece. Recomendo que esteja pegando o protocólo de seu ticket e esteja postando aqui em seu tópico para que se possivelmente algum membro da área administrativa veja, estará lhe dando o suporte necessário de imediato. Caso contrário, cancele e envie novamente.
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 April 2016 - 12:29 PM

É provável que seu ticket estará sendo respondido sim pela a administração, basta o senho ter paciência e continuar no aguardo, pois são muitos afazeres voltado para a administração e com isso ocasionando atrasos em algumas coisas do server como em respostas de ticket's, no mais se o senhor tiver paciência pode ter certeza que obterá uma resposta objetiva da administração perante ao seu caso, você também pode estar cancelando esse respectivo ticket e enviar um novo ticket para a administração para assim ver se obtêm uma resposta com mais rapidez, isso irá ficar a seu critério. Vale ressaltar que criando tópicos desse gênero o senhor não conseguirá acelerar em nada o procedimento de respostas da administração em seu ticket, enfim.

Este post foi editado por Hava_-: 30 April 2016 - 12:30 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 30 April 2016 - 12:34 PM

Seu ticket será respondido pois o mesmo não foi recusado. Entenda que as vezes tem muita gente abrindo ticket e que as vezes isto leva a demorar um pouco mais. Para conhecimento, abrir posts no fórum não acelera o atendimento do ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 April 2016 - 12:34 PM

Você terá que esperar até que seja respondido, nada poderá ser feito criando tópicos no fórum, até porque assuntos desse gênero só é tratado via ticket, fique tranquilo que o seu ticket será respondido, até porque todos os ticket's são respondidos, a nossa administração não deixa passar nenhum em branco, enfim, sua autoria deverá aguardar o tempo que for. Vale lembrar que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas, como o cliente 2.0 e entre outras coisas, você deverá compreender o lado da mesma, enfim aguarde uma interação e fique tranquilo que o seu ticket será respondido em breve.
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)