Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [DESPEDIDA] - OFICIAL EMINEM_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[DESPEDIDA] - OFICIAL EMINEM_GM!

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 April 2016 - 12:05 PM

*
POST POPULAR!

Imagem

Em todos esses anos de MuAwaY busquei o reconhecimento, na minha 1º oportunidade buscava ser um Game Master compromissado, revolucionário, e assim ter o devido reconhecimento. Infelizmente tive que abrir mão do meu cargo, deixando a trajetória no cargo Moderador. Vendo meus objetivos deixado no meio do caminho, voltei a dar suporte, foi aonde dei 2 anos consecutivos de suporte, dando + de 10.000 Post's, um dos membros que mais deu posts para entrar pra STAFF, e considerado um dos mais injustiçado. Após dois anos tive o meu trabalho reconhecido pelo Acm_SubADM

Fiquei muito feliz e aceitei a proposta, afinal era a chance de eu fazer tudo que não fiz na 1º passagem, e assim concluir os meus objetivos e calar a boca de quem sempre me esculachava por conta de não ter virado Game Master em minha 1º passagem.

Abraçando a oportunidade, dei meu máximo em todos os cargos até chegar no tão sonhado cargo "GM". Chegando ao cargo já havia conquistado um objetivo, porém faltava o reconhecimento, busquei o reconhecimento mostrando compromisso com o período da manha (Período abandonado há bastante tempo), sabia que os jogadores curtiam participar de eventos neste horário então fiz de tudo pra agradar essa galerinha. Dormia cedo para acordar às 7:00 do dia seguinte, e assim foi durante 28 dias.

Os jogadores já estavam acostumados comigo logando todos os dias nesse horário, era certo encontrar essa grande quantia de jogadores online logo cedo, era bastante satisfatório ver que os jogadores estavam me curtindo e me reconhecendo. Não satisfeito tentei revolucionar, criando uma maratona de eventos, eventos tradicionais que realizamos diariamente, única diferença da maratona é que as modalidades dos eventos teriam datas para serem realizadas. Postei o tópico todo mundo curtiu, chegou quase a 50 Reputações, estava bastante feliz e com disposição pra realizar essa Maratona. Acordei hoje vim direto para o computador pra realizar meus eventos e me deparo com a exclusão do meu cargo, loguei no Skype para saber o motivo. O motivo foi porque eu deixei de solicitar a autorização á administração para estar criando a maratona, porém eu havia pensado, se a premiação dos eventos não irão mudar, não tem necessidade de autorização, porém a administração não enxergou dessa forma, não entendeu o meu ponto de vista. Enfim, fui retirado tentando revolucionar o servidor com um novo modo de realização de eventos. Como eu já havia tomado uma suspensão por ter usado uma música que tinha palavreados de baixo calão, o motivo da Maratona foi definitivo para a remoção do meu cargo. Sinceramente não vi gravidade que comprometesse o meu cargo, mesmo que eu tivesse errado, deveriam levar em consideração a minha boa vontade de agradar os jogadores, cujos mantém o servidor online.

Após minha saída vi que realmente eu consegui atingir o meu real objetivo, o reconhecimento, os jogadores ficaram revoltado com a atitude da administração e começaram a criar tópico a meu respeito, fiquei muito feliz e continuo, pois vi que realmente eu consegui agradar vocês, meu esforço não foi em vão, valeu a pena investir dois anos de suporte aqui nesse fórum, de fato. Independente se minha passagem foi rápida, consegui atingir o meu objetivo. Não pretendo voltar mais ao suporte, pois meus objetivos foram todos concluídos e também não tenho mais idade pra isso. Prometi que saindo nunca mais voltaria, e vou manter minha palavra de Homem.

Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e incentivo durante todos esses anos, a aos que desacreditaram também, foram vocês que mais me motivaram a continuar, a sede de calar a boca de vocês foi grande, e aqui deixo o meu legado. Agradeço as oportunidades concedida, e a todos os meus amigos que conquistei aqui dentro, algumas amizades levei até para o pessoal, e sou muito grato ao servidor por isso.
Aqui deixo o meu legado!

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
60

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2016 - 12:05 PM

Lenda!
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 29 April 2016 - 12:06 PM

Lenda!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 April 2016 - 12:06 PM

Você é lenda parceiro! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iPerigosO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 29 April 2016 - 12:08 PM

Lendário !
0

#6 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 29 April 2016 - 12:09 PM

Apesar dos apesares, tu mitou, irmão.
Foi bom participar dos teus eventos e ganhar uma grande parte, parabéns pela história.
By: iNoturno

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 29 April 2016 - 12:09 PM

Mitou em eventos PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 April 2016 - 12:10 PM

Mito! :love:
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 April 2016 - 12:10 PM

MITOU!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 29 April 2016 - 12:11 PM

Lendário!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 April 2016 - 12:11 PM

-
Lendário, MITOU! ♥

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 April 2016 - 12:12 PM

Apesar de tudo, devo reconhecer que você realmente fez um ótimo trabalho, sucesso em sua vida pessoal.
0

#13 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 29 April 2016 - 12:12 PM

Apenas uma palavra, LENDA!
0

#14 Visitante_Lipe_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2016 - 12:12 PM

Representou em ambas passagens.
0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 April 2016 - 12:13 PM

Deixou seu legado Prankii, mitou mano!♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Tarker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 29 April 2016 - 12:13 PM

Você é mito cara, não vejo o motivo de ter retirado você do cargo, pois você foi fazer uma coisa boa para o servidor, talvez iria quebrar a os recordes de eventos, então não tem motivo ter tirado você e além do mais, as premiações continuariam a mesma porcaria de sempre, golds que não compra nada, então, você foi retirado injustamente.


Belo trabalho enquanto durou




Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!
0

#17 Membro offline   Toroxa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-March 16

Postou 29 April 2016 - 12:13 PM

Lenda Viva ♥
Atenciosamente, Toroxa
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Aruki Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 29 April 2016 - 12:14 PM

Mito
0

#19 Membro offline   Maximus_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 29 April 2016 - 12:15 PM

è difícil entendermos esse mu, mais vai na fé, um dia tu volta rlx, sucesso pra tu irmão,você foi um dos melhores que já passaram por aqui. L E N D A .
0

#20 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 April 2016 - 12:15 PM

Parabéns Eminem, você foi um ótimo GAME MASTER e deixou seu legado na historia do MuAwaY. Quantas vezes acordei cedo aguardando os eventos seu na qual era excelente, obrigado por tudo que fez pelo servidor.
:love: :toy9:

Imagem
Imagem
Imagem
3

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)