Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] Ui delicias olha Eu - Elogio prestativo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] Ui delicias olha Eu - Elogio prestativo Venha ver vá.

#1 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 April 2016 - 10:05 PM

Iai galerinha animada hoje venho está elogiando a todos que estão dando suporte semanalmente para ajudar cada player dentro desse game, desde a parte administrativa até parte inferiores, creio que alguns já pensaram em desistir, mas o caminho que se opõe com dificuldade e o que vale a vitória gloriosa. Antigamente pensava nada seria melhor do que virar um Colaborador, mas eu mudei meu pensamento, desde então acho que eu ajudando a um player ou até mesmo tirando uma dúvida do mesmo para mim já é uma recompensa. Bem todos que estão no suporte estão de parabéns, não vou citar nomes por que não é necessário para saber que o esforço de todos vocês vale apena não é mesmo? É galera valeu pela atenção de todos e eu tenho certeza que todos nós um dia iremos bater a nossa meta não é!

Este post foi editado por Nokia_CL: 29 April 2016 - 01:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
1

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 28 April 2016 - 10:06 PM

Meu... :shutup2: muito obrigado por reconhecer e entender todos os lados, nós membros que prestamos suporte diariamente fazemos este trabalho porque gostamos, e fico muito feliz em receber um elogio deste, muito obrigado mesmo.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 April 2016 - 10:13 PM

Olá, boa noite!
Só tenho á agradecer vocês que vem ao fórum expor uma atitude dessa, realmente isso é fantástico! Muitos aqui estão focados em seus respectivos objetivos e com toda á certeza, todos tem o potêncial de alcançá-los e realiza-los. Fico lisonjeado por isso, tamo junto!

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#4 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 28 April 2016 - 10:17 PM

Olá, boa noite!
Caro, obrigado pelo elogio feito pelo senhor, creio que todos nós ficamos lisonjeados diante deste elogio prazeroso, em meu caso, presto o suporte no Web-Fórum por gosto.

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 April 2016 - 10:19 PM

Não sei se pode ser comigo até então estou desde dia 12 dando suporte :animado231_: muito obrigado sinto uma grande gratificação,e é muito bom poder estar ajudando a todos os membros que vem com duvidas ou problemas.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 April 2016 - 01:57 AM

Elogio Mencionado,
Tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)