Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Nokia_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Nokia_CL Elogio pro Mito!

#1 Membro offline   Tizil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 04-April 16

Postou 27 April 2016 - 11:42 PM

-

Primeiramente, não sei nem oque te dizer, apesar de não lhe-conheçer muito bem, conheço muito pouco pois ja fui da sua
Antiga guild : Events, hmmm Então cara, oquê eu tenho a dizer á seu respeito é quê,

Você sempre quiz ser um membro da Equipe, sempre dando seu melhor para ser um dos Escolhidos de nosso Administrador,
E Hoje está aí... Conseguiu, não sei oquê dizer cara, estou sem palavras para descrever você pois você é um mito um Tudo
Nunca fui de conversar com você, mais Se o membro faz um bom trabalho, todos a sua volta reconheçe que o indivíduo tem potencial para chegar aonde está querendo chegar, E é isso cara, Foi merecido seu Novo cargo
#purple,
Continue fazendo oquê você saber fazer no fórum, aquelas parada que se tem ciência, que você só vai andar
Para frente, a caminhada até o cargo foi longe, foi difícil de chegar mais valeu apena, A Consequência do seu esforço é o seu sucesso, sonhou acreditou, e conquistou

PARABÉNS
Nokia_CL

#KeepCalmNokia_MD TMJ MANO!

ImagemImagemImagem



Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 April 2016 - 11:48 PM

Obrigado mano, fico bastante feliz por ser elogiado por um texto assim, sempre te admirei, um cara maneiro humilde e etc. Obrigado por tudo mano, tmj <3

Elogio mencionado, tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)