Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a taxa dos Unirias. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a taxa dos Unirias.

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 26 April 2016 - 05:53 PM

Vou tentar ser direto e explicar detalhadamente oque quero dizer e o que eu quero saber, enfim, vamos lá!
Antes de mais nada, vamos começar com uma história para exemplificar.

Supondo que eu Lobo tenho 1 Uniria B, logo chega o amigo do Lobo e fala, vende seu Uniria? Eu digo que sim, e o preço exato do Uniria é 2 Of War(com a taxa envolvida, porque caso não tivesse taxa na troca, seria 1 Of War)
Dai esse amigo do Lobo diz que vai pagar 3 Of War no Uniria, Lobo todo ansioso se empolga para vender o Uniria B pensando ele que vai sair lucrando exato? Então vamos a troca. Lobo precisa comprar 7 Mil JcPoint's para que o trade seja concluído com sucesso, então Lobo procura alguém que venda 7 Mil JcPoint's no preço razoável, que é 1 Of War + 4 Relíquias, logo lobo encontra o vendedor, paga e recebe a taxa em Creations, logo o menino Lobo corre no site para converter a joia em moeda. O menino Lobo então corre até seu amigo que diz que pagaria 3 Of War e diz que está com a taxa pronta, então ambos negociam Uniria B por 3 Of War.
Lobo então comemora pois acha que está no lucro, pois ele irá comprar outro Uniria B, pagará 2 Of War e ainda sobrará 1 War de lucro, dai Lobo logo encontra qual quer um que venda Uniria B com a taxa, paga as 2 Of War e recebe novamente o Uniria B... Mas ai então Lobo começa a pensar e chega a uma conclusão, ele não lucrou nada, pois caso queira vender o Uniria novamente terá que desembolsar essa Of War + 4 Relíquias que sobrou para comprar mais 7 Mil de JcPoint's.

E a dúvida é se encontra exatamente na história, como isso pode acontecer? Não existe lucros pois da mesma forma que eu estava antes de vender Uniria B, eu continuei após conquistar um novo, mesmo recebendo um valor 1 Of War a mais no seu Uniria B.

Outra dúvida é, quando chegamos em alguém que tenha Uniria B/Steel mas que não tenha a taxa, e que eles falam: "Você paga a taxa", como isso vai funcionar? Eu que estou comprando devo descontar do preço que to pagando os itens para comprar Creation? Exemplo, Uniria B é 2 War já com a taxa, caso o vendedor não tenha a taxa, eu terei que pagar, dai das 2 Of War, eu vendo 1 para pegar a taxa do trade, depois passo os creations para ele converter e depois dou apenas 1 Of War no Uniria? Isso não pode gerar roubos? Na minha opinião as taxas nos Unirias não servem para nada a não ser atrapalhar as negociações...





Ver postiWes, em 26 April 2016 - 05:58 PM, disse:

Caro,observei que teve duvida ao pagamento da uniria black sendo que esta pagando a taxa,funciona simplesmente na maneira que ao invés ela ser retirada da conta de quem a vende sera retirada da conta de quem a compra sendo assim o comprando paga uma taxa menor como sempre vejamos muitos players chega a venda uniria black sem taxa a 5 rlk ou steel por 6 rlk como eu mesmo comprei e estive pagando a taxa.
Vale lembrar que essa meio de adicionar uma taxa é para deixar o iten mais valioso como os outros dino reforçados não perdendo valor em sua comercialização creio que quem compra geralmente usa-os para evento do gênero PvP então obviamente não vem a se importar tanto ao valor pagar.

No seu caso, você pagou a taxa sendo o comprador? Como funcionou? Você passou os creations primeiro para que o vendedor pudesse converter a taxa? Pois tem uma frase bem destacada no Uniria que diz assim: "A taxa é comprada apenas do VENDEDOR", creio que você sendo comprador não tem como descontar a taxa da sua conta.

Ver postLucas_AWAY2, em 26 April 2016 - 05:59 PM, disse:

Olá, sabemos que foi imposta taxas para a valorização da moeda JcPoint's, correto? Portanto a taxa deverá ser cobrada do vendedor do item, muitas pessoas negociam a taxa é o item, e muitas negociam apenas o item, pedindo que o comprador pague a taxa (A mesma é passada via joia creations para o negociador), vi que sua maior "reclamação" foi correlação ao preço do suposto item. Vou lhe dar aquela tradicional resposta amigo, todos nós sabemos que quem faz o preço no game somos nós mesmos, ou seja, vários jogadores desvalorizam o seu próprio item para ter lucros acimas de outros. Creio que sua reclamação não tenha nexo, pois a administração tentou valorizar o item de todas as formas colocando a seguinte taxa de negociação. Sabemos que o item citado pelo senhor "Uniria Black" não influencia as vezes no momento do PvP, sendo assim como todos os itens, esse valor tem uma baixa no mercado, espero que entenda.

Cara, você falou asneiras, pelo amor colega, como você diz que isso é uma reclamação? Toma vergonha na cara e leia a dúvida da próxima vez.

Este post foi editado por Lobo: 26 April 2016 - 06:04 PM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
2

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2016 - 05:58 PM

Caro,observei que teve duvida ao pagamento da uniria black sendo que esta pagando a taxa,funciona simplesmente na maneira que ela ser retirada da conta de quem a vende ou seja quem for compra-la devera esta pagando as jc ao vendedor para que seja confirmada o pagamento sendo assim o comprador paga uma taxa menor como sempre vejamos muitos players chega a venda uniria black sem taxa a 5 rlk ou steel por 6 rlk como eu mesmo comprei e estive pagando a taxa.
Vale lembrar que essa meio de adicionar uma taxa é para deixar o iten mais valioso como os outros dino reforçados não perdendo valor em sua comercialização creio que quem compra geralmente usa-os para evento do gênero PvP então obviamente não vem a se importar tanto ao valor pagar.

Este post foi editado por iWes: 26 April 2016 - 06:04 PM


Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 26 April 2016 - 05:59 PM

Olá, sabemos que foi imposta taxas para a valorização da moeda JcPoint's, correto? Portanto a taxa deverá ser cobrada do vendedor do item, muitas pessoas negociam a taxa é o item, e muitas negociam apenas o item, pedindo que o comprador pague a taxa (A mesma é passada via joia creations para o negociador), vi que sua maior "reclamação" foi correlação ao preço do suposto item. Vou lhe dar aquela tradicional resposta amigo, todos nós sabemos que quem faz o preço no game somos nós mesmos, ou seja, vários jogadores desvalorizam o seu próprio item para ter lucros acimas de outros. Creio que sua reclamação não tenha nexo, pois a administração tentou valorizar o item de todas as formas colocando a seguinte taxa de negociação. Sabemos que o item citado pelo senhor "Uniria Black" não influencia as vezes no momento do PvP, sendo assim como todos os itens, esse valor tem uma baixa no mercado, espero que entenda.
0

#4 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 26 April 2016 - 06:41 PM

Regaçou ! Concordo plenamente com você, não vejo fundamento no tal preço em jc para realizar a troca a não ser atrapalhar as negociações, sim é pra valorizar a moeda jc ? Sim é pra valorizar, mas ai valoriza a moeda e na maioria das vezes acaba desvalorizando e tornando tudo difícil para a negociação do item "x".
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 April 2016 - 02:07 PM

A taxa cobrada é uma forma de valorizar o item, e o preço dos itens quem faz é o próprio jogador, a administração não intervir em preço de nenhum item, mais o mesmo já relatou em um tópico, o principal intuito é a valorização do jc points dentro do jogo pois será a moeda do futuro, e um meio de trazer a moeda novamente ao auto escalão do jogo foi a inserção da taxa, renegociar um item com o valor desejado é uma opção sua, como você diz em seu exemplo, se você conseguiu lucrar em cima de um jogador fique com o item em que lucrou sem tentar revender ainda mais você tendo certeza que não haverá mais lucros, ou a chance de haver é mínima, no começo os itens cujo é cobrado a taxa tinha um valor alto dentro do jogo, e ao decorrer do tempo os próprios jogadores vão desvalorizando eles, e o que você pode fazer é pedir para o comprador pagar o valor que você ache cabível para o item e vai de cada comprador pagar ou não, referente ao comprador pagar a taxa deste item no qual o valor não é alto perante a taxa cobrada é impossível, pois você realmente teria que confiar nesse jogador passando as creations, e é justamente por isso que a administração colocou a taxa somente para quem quer vender o item, caso ele queira vender o item é obrigação dele conter a taxa cobrada em sua conta, caso ao contrário o item não será negociado, se essa taxa por ventura ser retirada o item será mais desvalorizado, sabemos que a montaria uniria black/steel é superior a normal pois é imortal e tem seus adicionais e jogadores que não tem sua condição financeira opta em ter essas montaria, em prol do seu próprio exemplo da para perceber que o intuito principal é o lucro em cima de um item, mais você tem consciência que o preço de cada item quem faz é o próprio jogador, e não a nada que a administração possa fazer a administração tenta ajudar a todos jogadores, tanto que nessa invasão pensou pelo dois lados e colocou o drop das uniria e as creations caso eles queiram vende-la.

Imagem
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 27 April 2016 - 02:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)