Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta

#1 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 18746
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2016 - 02:11 PM

[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta



Quote

Esse processo é manual, após você realizar o depósito ou transferência é necessário preencher um formulário de confirmação no painel do usuário no menu minhas compras, através dele você irá preencher um formulário com os dados do comprovante da transação, e em até 3 dias úteis o mesmo será verificado.


PRIMEIRA ETAPA:

Quote

1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> 4ª Forma (Depósito/Transferência, prazo: até 3 dias úteis).
3. Escolha a rede bancária de sua preferência e salve as informações, veja:

Caixa Econômica Federal | Loterias Caixa
ImagemImagem

Bradesco | Correios
ImagemImagem

Leia com atenção:
Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você.



SEGUNDA ETAPA:

Quote

1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: Minhas compras -> Confirmar depósito
3. Preencha um pequeno formulário de acordo com as informações impressas em seu comprovante de pagamento e anexe o mesmo, veja:
Imagem



INFORMAÇÕES:

Quote

  • Prazo de Confirmação:
    Em até 3 dias úteis após compensação do depósito/transferência os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

  • Status do Pedido:
    Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
    Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
    Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

  • Observação:
    Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.




Créditos da primeira postagem: FireBoy_GM
Créditos da atualização: DiviX_CL
Repostado por: Ber_SubADM

Imagem
4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)