Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 1018. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 1018.

#1 Membro offline   -ProOnix_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 22 April 2016 - 03:37 PM

erro 1018 ao executar como resolver?
Atenciosamente, ProOnix
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 22 April 2016 - 03:38 PM

Basta ir até a pasta onde o MuAwaY está instalado e deletar os arquivos settings e update (ou update.ini). Após deletar esses arquivos, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido.
Poste resultados!

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 April 2016 - 03:39 PM

Primeiro vá até a pasta do seu game, procure os arquivos "update e settings", delete os dois arquivos citado por mim, após realizar esse procedimento, abra o seu game em modo administrativo, se o problema persistir, reinstale o seu game completo com o anti-vírus desligado.
Se por ventura o problema não for sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2016 - 03:39 PM

Saiba como resolver:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

*Caso assim mesmo persiste retire as pastas settings e update e veja se obtem resultados se não será necessário enviar um e-mail para a administração que no caso e o endereço de suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 22 April 2016 - 03:39 PM

O senhor consegue corrigir este erro, realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um parecer dos responsáveis.

0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 April 2016 - 03:39 PM

Esse erro acontece quando seu jogo já está aberto, portanto peço que esteja indo em Ctrl + Delete - Gerenciador de tarefas - Processos e finaliza o muaway.net.
Visualize as imagens:
Spoiler


Spoiler


* Caso o erro persistir, envie seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará lhe dando um suporte pessoalmente.

Este post foi editado por Warlock_: 22 April 2016 - 03:42 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 April 2016 - 03:39 PM

Realize os procedimentos dos tópicos a abaixo e veja se o problema será solucionado:
http://forum.muaway....1&#entry5158695
http://forum.muaway....1&#entry5016544

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 April 2016 - 03:40 PM

Primeiramente você terá que ir até a pasta do cliente que está ocorrendo esse erro, logo após você irá excluir os seguintes arquivos: "update e settings". Após isso, execute o game em modo administrador. Caso persista você terá que entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 April 2016 - 03:40 PM

-
Realize os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso continue com o problema, sugiro que esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja lhe ajudando.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 22 April 2016 - 03:41 PM

Esse erro acontece quando o seu launcher já se encontra aberto, no caso você deverá abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o arquivo Muaway.exe.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 April 2016 - 03:41 PM

Basta sua autoria clicar com o botão direito encima do ícone do MuAwaY depois vai até em "Abrir Local de Arquivo" após isso terá duas pastas dentro da pasta do MuAwaY, que são ás ""update e settings"" você deverá exclui-las, e após isso execute o seu launcher como administrador e veja se o problema será solucionado, caso persista esteja entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu problema e lhe ajudar a soluciona-lo.
0

#12 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 22 April 2016 - 03:41 PM

Realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso o erro continue , envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um parecer dos responsáveis.

0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 22 April 2016 - 03:42 PM

-
Esse problema ocorre de fato quando você esta com dois laucher aberto, portanto você deverá finalizar um para conseguir logar no servidor. Caso não saiba finalizar o mesmo, você deverá abrir o gerenciador de tarefas é finalizar o arquivo muaway.exe. Poste resultados!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 April 2016 - 03:43 PM

Saiba como resolver o erro 1020:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#15 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 April 2016 - 03:47 PM

Realize os procedimentos dos membros acima.

Imagem
0

#16 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 April 2016 - 03:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)