Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a suspensão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a suspensão. -

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 April 2016 - 11:17 AM

Bom dia,

Sei que ninguém tem vínculo com o que vou contar, porém estou incluído fatores que me levaram a tomar esta iniciativa.
Ontem a noite fui a auto escola e recebi uma notícia de que 11 aulas minhas foram rejeitadas, quem faz ou já fez auto escola sabe do que estou falando, agora imagine, você indo todos os dias, acordando cedo, fazendo o máximo pra terminar as aulas e consequentemente fazer a prova, e na reta final faltando apenas 2 aulas pra você terminar o detran simplesmente rejeita 11 aulas, significa que terei que voltar 11 vezes na auto escola, faltei provas e testes pra fazer as aulas, foram sacríficos, fiquei literalmente bolado. Chegando em casa entro no fórum e vejo uma reclamação referente as suspensão e milhões de MP's sobre o mesmo assunto, fiquei ainda mais bolado, porque um game é pra você distrair, esquecer os problemas, e foi o que eu fiz, loguei pra esparecer a cabeça e me deparo com mais problemas.

Mensagens de jogadores querendo saber quantos dias ficará suspenso.
Mensagens de jogadores querendo se justificar.
Mensagens de ameaças, dentre outras infantis.

O jogo é um meio de distração, onde você esquece os problemas, brincando, em conferência com os amigos, etc... Mas, se tornou uma fonte de problemas, não quero isso pra mim. De problemas já bastam os meus pessoais, quando chega a maior idade chega as responsabilidades e consequentemente os problemas, não quero ter ainda mais problemas.

Lidamos com bastante crianças dentro do game, e se eu deixar levar por atitudes infantis só irei me prejudicar psicologicamente.

Não tento ser o melhor, até porque por mais que você se esforce, prevalecerá o seu pior. Não procuro ser respeitado e muito menos não ser xingado, hoje em dia isso é tão comum, a maioria bate até na mãe, quem sou eu pra eles não xingar?

Visando esses fatos decidi que á partir de hoje não irei suspender mais nenhum jogador, e todos que foram suspensos a suspensão foi retirada. Não quero esquentar mas a cabeça com isso. De hoje em diante a primeira coisa que irei fazer é colocar o Post e Whisper off pra não ver as infantilidade, porque sempre terá um que vai xingar, como eu disse, a grande maioria são imaturas e de menor idade.

Meu objetivo aqui é se superar, e quem ganha são vocês, com mais eventos. Estou tentando fazer tudo o que não pude fazer na 1º passagem, e do jeito que as coisas estavam indo não iria terminar bem minha trajetória aqui. Pretendo deixar um grande legado, pra ser sempre lembrado, e deixar as portas abertas para no futuro eu precisar voltar e ser bem recebido.

São poucos que levam o servidor com compromisso. Em 7 anos de MuOnline, único que mostrou compromisso em seu trabalho foi o Fenix_GM, esse sim logava todos os dias no período da manhã, mostrou compromisso com o teu horário, e é isso que estou tentando fazer. Vocês nunca irão ver um GM com comprometimento com o período da manhã, podem até ver, porém momentâneo, sabe porque ? Porque ninguém gosta de ter obrigação logo cedo. Se põe no lugar de quem faz isso pelo servidor, e valorize o que tem, porque eu saindo irmão pode ter certeza que vai demorar pra ter um igual, um que logue todos os dias às 7 da manhã e enche o servidor de eventos. Na minha época de jogador eventos no período da manhã era raridade, valorizem o que tem.

E quem está pensando que tomei essa iniciativa por esporro ou algo do tipo, não foi, a iniciativa partiu apenas de mim, e quem quer derrubar, vocês podem tentar, porém apenas tentar.

Então é isso, apenas um desabafo e um informativo a todos vocês referente as suspensões.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
29

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)