Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a bug ao mudar nick no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a bug ao mudar nick no site

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 18 April 2016 - 10:17 AM

Olá, galera.
Tenho um bug a reportar ao mudar nick, queria reportar ao Bruno. Diz ter caracteres especiais, porém só tem letras do nosso alfabeto.
Como faço?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 April 2016 - 10:18 AM

Envie um ticket para administração contendo o máximo de detalhes possíveis sobre a anomalia citada pelo Sr. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 April 2016 - 10:18 AM

O senhor pode reporta este bug através de um ticket da forma mais detalhada possivel e de fácil entendimento.

Este post foi editado por Caus: 18 April 2016 - 10:20 AM

1

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 April 2016 - 10:19 AM

Caso realmente isso for um bug nesta ferramenta, você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net reportando o mesmo, assim irá passar por uma fase de analise e se realmente for um bug nesta ferramenta no site, o mesmo estará solucionando, sendo assim, faça esse procedimento para que essa ferramenta do site seja corrigida.
Aguarde também, até um membro da STAFF entrar neste tópico e repassar esse erro para o nosso administrador.

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2016 - 10:20 AM

Envie um ticket ou email para suporte@muaway.net relatando o que está havendo se possivel com print do mesmo,o que pode esta acontecendo é a proibição de certa caracteristicas no nick.








Atenciosamente, iWes
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 April 2016 - 10:21 AM

Existe várias maneiras de reportar bugs ao nosso administrador, estarei abaixo deixando as maneiras de como realizar esses procedimentos.
- Através do tópico oficial da versão 2.0, como o mesmo já realizou o reporte;
http://forum.muaway....__fromsearch__1
- Através do e-mail suporte@muaway.net;
- Através de tickets.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 April 2016 - 10:21 AM

Você poderá relatar através de um ticket, pois certamente um membro interno que ajuda referente ao tickets irá repassa-lo para o Bruno, caso não saiba como enviar um ticket esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 April 2016 - 10:21 AM

-
Para você reporta uma bug para nossa administração você deverá mandar um ticket ou um e-mail, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug com os máximos detalhes, após enviar o e-mail apenas aguarde uma nova interação da administração.
Caso queira enviar um ticket é não utilizar o mesmo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Senhor_-: 18 April 2016 - 10:27 AM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 April 2016 - 10:21 AM

O senhor pode estar reportando este bug através do ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, assim relate o problema que está ocorrendo e se possível com print's de comprova o real motivo do bug.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 April 2016 - 10:23 AM

Envie este feedback para suporte@muaway.net, e aguarde um retorno do administrador, pois ele irá analisar que de fato está acontecendo isso e irá corrigir o problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 April 2016 - 10:24 AM

Reporte esse bug para a administração via ticket ou enviando um e-mail para para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido e dando o máximo de detalhes possível para que a administração possa lhe ajudar mais rapidamente.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 18 April 2016 - 10:26 AM

Ver postStrong, em 18 April 2016 - 10:24 AM, disse:

Reporte esse bug para a administração via ticket ou enviando um e-mail para para suporte@muaway.net relatando todo ocorrido e dando o máximo de detalhes possível para que a administração possa lhe ajudar mais rapidamente.


Já reportei tem 4 dias, e até agora nenhuma resposta de ninguém...

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Pai_TW- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 18 April 2016 - 10:27 AM

realmente isso for um bug nesta ferramenta, você deverá enviar um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net reportando o mesmo.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
0

#14 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 18 April 2016 - 10:31 AM

Por favor envie um ticket para nossa administração reportando sobre o assunto destinado sobre nick, Saiba como enviar um ticket abaixo, e também pode está mandando um e-mail suporte@muaway.net para nossa equipe.

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#15 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 18 April 2016 - 10:43 AM

Não é somente com você que este bug está ocorrendo mas com diversos jogadores, o setor administrativo já está ciente do erro, e brevemente será resolvido, aguarde até então.



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#16 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 April 2016 - 11:33 AM

Esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo relatando tal bug, explique no máximo detalhes possíveis, a administração irá analisar o problema e procurar uma solução o mais rápido possível, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 April 2016 - 11:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)