Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Posso desativar o meu anti-vírus quando detecta algum vírus? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Posso desativar o meu anti-vírus quando detecta algum vírus?

#1 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 16 April 2016 - 03:55 PM

Eai galera quando eu baixo a nova versão é vou executar fala que está co vírus e confiável executar com o anti vírus desativado porque o anti vírus está dando este alerta
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 April 2016 - 03:55 PM

O anti-vírus acusar algum arquivo da pasta como vírus falso, pois por este motivo acontecer isso, nosso administrador já relatou em um tópico que já informou as empresas de anti-vírus e em breve isso não irá mais acontecer.
@Corrigido a resposta.

Este post foi editado por Cofenf: 16 April 2016 - 03:58 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 April 2016 - 03:56 PM

O nosso servidor não contém nenhum vírus, esteja reinstalando o seu game com o seu anti-vírus desligado, quando você entrar em seu game pode está ativando novamente, porém quando for logar novamente terá que desativa-lo. Lembrando que não irá causar nenhum dano a sua máquina.
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 April 2016 - 03:56 PM

Fique tranquilo, é apenas uma falsa ameaça que alguns anti-vírus vem detectando ultimamente. Basta pausar o seu anti-vírus por 10 minutos (ou pelo tempo desejado) e executar o jogo para que nenhum problema aconteça.
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 April 2016 - 03:56 PM

O anti-vírus está acusando um arquivo ao atualizar o laucher, mais pode ficar tranquilo que não é algo prejudicial a sua máquina, você pode está desativando e colocando pra atualizar, após realizar a atualização ative novamente e jogue normalmente, veja o OFF-TOPIC abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry5158695


Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 April 2016 - 03:56 PM

Sim, fique tranquilo, o senhor poderá desativar o seu anti-vírus e seguir com o procedimento, isso é um vírus falso que alguns anti-vírus detecta.
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 April 2016 - 03:57 PM

Correto, para que o senhor consiga realizar o download do cliente 2.0, é preciso desativar seu anti-vírus/firewall, e instalar o mesmo, fique tranquilo pois se trata de um download fornecido por nossa administração que é totalmente seguro, lembrando que só é preciso manter seu anti-vírus/firewall desativados quando for instalar ou atualizar, caso não tenha nenhuma destas opções para serem realizadas o senhor logo após terminar o download pode ativar seu anti-vírus/firewall normalmente.
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 April 2016 - 03:58 PM

Fique tranquilo, é apenas um vírus falso que está ocorrendo, basta você desinstalar seu game por completo, logo após instale com o anti-vírus desativado para não ocorrer esse tipo de problema novamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   godCarlosD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 16 April 2016 - 03:58 PM

Boa tarde, de preferência reinicie ou faça um logoff em seu computador e execute o MuAwaY como administrador, se caso persistir o erro envie um ticket para nossa administração ou reinsta-le o jogo.
Antenciosamente - godCarlosD
0

#10 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 04:01 PM

Fique tranquilo, apenas coloque a pasta do MuAwaY na opção exceção do seu ant virus e poderá se conecta ao jogo com o seu ant virus ligado, enfim espero que compreenda.
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 April 2016 - 04:03 PM

Acesse o respectivo tópico abaixo e saiba todos os detalhes:
http://forum.muaway....os-atualizacao/
Ou seja, é apenas um falso positivo, pode pausar o anti-vírus que a sua máquina não será infectada.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 04:03 PM

Não se preocupe esse vírus que está sendo detectando quando você abre o laucher não é viral ao seu computador, a administração já está ciente do problema e futuramente o mesmo será resolvido, veja um OFF-TOPIC criado pelo o moderador global bear informando referente a este problema que está se ocasionando com o anti-vírus:
http://forum.muaway....0&#entry5158695

0

#13 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 04:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)