Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lentidão constante na hora que estou potando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lentidão constante na hora que estou potando.

#1 Membro offline   Kite Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 16 April 2016 - 01:31 PM

Gostaria de saber se o mu esta com algum tipo de estabilidade pq meu pot esta mt lento pior doque potar na mao e como eu faço pra consertar isso ?

Este post foi editado por Lipe_CL: 16 April 2016 - 01:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.



Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Kite
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 April 2016 - 01:32 PM

Em minha residência os potions estão normais, sugiro que veja se o problema não está em sua conexão de internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após abrir o cmd digite ping muaway.net, caso o problema seja na sua internet, reinicie o seu modem por 5~15 segundos, se o seu problema não seja resolvido entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2016 - 01:33 PM

Então, o problema está no seu Auto Potion, certo? O MuAway como não disponibiliza nenhum Auto Potion para download, não oferece suporte quanto à isso, logo aqui no fórum acho meio difícil você arrumar suporte para consertar seu Auto Potion.
Tente ver com algum amigo que use, talvez alguma coisa nas suas configurações esteja errada.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 April 2016 - 01:34 PM

Esse problema acontece com diversos jogadores, e isso é problema de sua conexão, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem e veja se o problema será solucionado, caso persista, esteja realizando um pequeno procedimento que ajuda nesse tipo de problema, vai até o seu "Gerenciador de tarefas" depois "Detalhes" clica com o botão direito encima do altopot e vai "Definir Propriedade" e coloca a alta, caso o senhor realize esse procedimento e o erro persistir, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
0

#5 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 16 April 2016 - 01:34 PM

O MuAwaY não está passando por nenhuma instabilidade, sendo assim, reinicie sua internet e verifique se ninguém está usufruindo da sua internet, veja se terá resultados positivos.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 April 2016 - 01:34 PM

Nenhuma alteração na velocidade do uso das potions foi feita. Provavelmente é algum problema com a sua conexão (com o seu ping para ser mais específico), portanto certifique-se de que está tudo dentro dos conformes com a mesma e caso não esteja, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de ligá-lo novamente. Se o problema persistir, você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 16 April 2016 - 01:35 PM

0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 01:36 PM

Recomendável e que você faça um teste de PING da sua internet há vários sites que habilitam tão ação, caso o problema persiste será necessário você fazer um teste daqui do fórum mesmo de como evitar lag dentro do jogo onde você obterá uma melhor jogabilidade:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Valido ressaltar que é viável você conferir seu Direct-X pois e de muita importância o mesmo está sempre atualizado, também a um tutorial em nosso fórum onde demostra ao senhor como está descobrindo se o jogo está lento e dicas para sanar e amenizar seu lag veja abaixo:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/

0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 April 2016 - 01:36 PM

-
O servidor se encontra em perfeitas condições, no momento o servidor não esta passando por nenhuma instabilidade, creio que sua internet esteja com problemas ou algo do tipo, recomendo que você reinicie seu moldem por no minimo 15 segundos, após realizar o procedimento loga no servidor novamente, caso persistir envie um e-mail para e-mail suporte@muaway.net, após aguarde um interação da administração.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 April 2016 - 01:36 PM

Tente reiniciar sua internet por um bom tempo, logo após veja se houve resultado. Você poderá entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net, relatando tal problema em seu game, para que possa ser analisado e possivelmente sanar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 01:38 PM

Em minha residência não estou tendo problemas com o meu pot, estou potando normalmente. Sugiro que você esteja reiniciando o seu modem durante 10~15 segundos para que sua internet esteja se estabilizando, pois o servidor se encontra em perfeitas condições. Caso continue, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#11 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2016 - 01:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)