Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio - Bird - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio - Bird

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 April 2016 - 10:13 PM

Olá, boa noite
Venho através deste tópico elogiar o membro Bird, enfim, vamos lá...

Coééé Brendon, o que falar de você meu parceiro, são tantas coisas que se for para que ficar escrevendo aqui, só vou acabar daqui ah 1 mês, até porque não se pode resumir uma parceria de anos de Mu, mais não estou aqui para dizer nenhuma coisa do que já passamos aqui neste servidor e sim para lhe elogiar pelo seu desempenho no suporte de nosso servidor, venho acompanhando ah algum tempo que você se encontra muito empenhado em estar ajudando os membros que estão com problemas em nosso servidor e sempre procurando o melhor para o fórum e para o game.
Quero lhe desejar todo sucesso do mundo e dizer que você deve continuar assim que um dia você irá chegar lá, jamais desista dos seus sonhos, porque você tem muito tempo e pode correr atras de seus objetivos e sonhos que quer realizar neste servidor. Enfim, tomara que de tudo certo, que você consiga vencer e se integrar na equipe deste servidor que é o maior servidor de Mu online que existe.
Capacidade você tem, basta querer que você irá conseguir!!!
Eu não consegui vencer, mais tenho certeza que você irá conseguir!!!
Continue assim, sucesso ai meu aluno <3
abrçs.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 15 April 2016 - 10:18 PM

Sem palavras cara, sigo todos os exemplos e dicas que você trouxe pra mim, saiba que nunca vou desistir até conseguir meu objetivo, até porque se não fosse meus amigos me apoiando, creio que obviamente não estaria prestando suporte no fórum, é muito gratificante receber um elogio de sua pessoa, considero uma pessoa apta para entrar pra equipe, porém entendo seu lado que está ocupado. Pode ficar tranquilo que não vou deixar desgostos pra você e pra meus amigos, se eu comecei irei terminar até o meu máximo, é incrível sua humildade com todas as pessoas, gosto muito de você mesmo. TE AMO CARA SINCERAMENTE!
(to sem +, depois lhe reputo)

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 16 April 2016 - 02:00 AM

rsrs realmente ficar Aqui e tirando duvidas dando suporte ao fórum não e fácil precisa ter um caminhão de paciência muitos sabem como e mas merecemos elogios TAM bem e bom abraço a todos que dão suporte ao fórum
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 April 2016 - 04:43 PM

Elogio Mencionado!
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)