Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

#1 Membro offline   Discreet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 02-April 16

Postou 14 April 2016 - 07:26 PM

Estou com um erro no mu 2.0, dizque tem um antivirus ou firow bloqueando ai depois aparece verifique se o launcher está na mesma pasta que muaway.exe qualquer duvida entre em contato com nosso suporte. Ajudem a solucionar o problema
2

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 April 2016 - 07:28 PM

Realize os procedimento do tópico abaixo:
http://forum.muaway....pos-atualizacao
Caso realize o procedimento acima e o problema persista, realize o recomendável pelo nosso administrador postado em um tópico com o mesmo assunto hoje.

Quote

Basta adicionar o arquivo muaway.exe na lista de exceções do seu anti-vírus, não precisa desativar o mesmo.

Já reportei o falso positivo para o Avast, porém temos que aguardar o prazo de analise para o anti-vírus para de detectar a aplicação do MuAwaY, o que está ao meu alcance já fiz.

Caso não saiba adicionar nas exceções, recomendo pesquisar no google, pois cada anti-vírus é de uma maneira diferente, porém eu sei que todos ou pelo menos quase todos tem esse recurso.

Após adicionar nas exceções recomendo deletar o arquivo "udate.ini" que fica dentro da pasta do MuAwaY, para o launcher poder verificar todo o jogo novamente.


Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 April 2016 - 07:28 PM

Toda vez que á uma atualização para ser feita no launcher o senhor deve desativar seu anti-vírus/firewall para que a atualização seja feita com exito, uma vez que seu anti-vírus esteja ativado, ele bloqueia/corrompe alguns arquivos importantes, sendo assim desative os mesmo e realize os procedimento deste [OFF-TOPIC] criado por nosso moderador global Bear:
http://forum.muaway....os-atualizacao/

0

#4 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 14 April 2016 - 07:28 PM

Acesse o tópico abaixo e saiba com resolver este problema.
http://forum.muaway....5&#entry5158695

Atenciosamente Delpan_ !
0

#5 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Tente faze todo procedimento que nosso membro bear solicitou no tópico Off .
http://forum.muaway....-de-mp-do-bear/

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Siga os determinados passos do seguinte tópico abaixo para resolver o seu problema:
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Acesse o tópico a seguir e proceda com os requisitos para está solucionando o problema:
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Seu anti-vírus está apagando o arquivo muaway.exe, por isso quando o problema não é referente ao suposto vírus, é por não encontrar na pasta do servidor o arquivo de execução, enfim, para resolver basta desinstalar o servidor por completa e depois instalar com o anti-vírus pausado.
Logo após que conseguir acesso ao game poderá ativa-lo novamente. Caso ainda persista o problema, contate nossa administração via e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde por uma nova interação da parte deles.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo, o mesmo foi criado e indicado pelo nosso Moderador Global:
http://forum.muaway....os-atualizacao/
Mande-nos resultados.

Este post foi editado por Reverso_: 14 April 2016 - 07:29 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 April 2016 - 07:29 PM

Basta você está desativando o seu anti-vírus, pois isto se trata de um dispositivo falso que está ocorrendo após você abrir o launcher do game, também sugiro que você desinstale e instale novamente, lembrando que com o seu anti-vírus desativado, pois creio que corrompeu algum arquivo de sua pasta, assim impossibilitando de você jogar.
Mais informações acesse o OFF-Topic abaixo:
http://forum.muaway....pos-atualizacao

0

#12 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 14 April 2016 - 07:30 PM

Remova o muaway completamente de seu computador, desative o seu anti vírus temporariamente, baixe o cliente 2.0 novamente e teste. Caso não funcione, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema. Lembrando que caso dê certo você terá que desabilitar o anti vírus toda vez que for logar, mas você pode ativa-lo quando você entrar no servidor sem problema algum.
@edit
Mais informações:
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Este post foi editado por Seraphim: 14 April 2016 - 07:31 PM

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 April 2016 - 07:30 PM

Sempre quando ocorre uma nova atualização, você deve está desligando seu ant-vírus e efetuando a atualização, para que o mesmo possa ser efeito sem nenhum corrompimento ou algo do tipo, assim dando uma melhor jogabilidade para sua autoria e sem nenhum problema, mais informações referente ao problema,acesse o OFF-TÓPIC abaixo!
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 April 2016 - 07:30 PM

Realize esses procedimentos abaixo para obter uma solução:

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;


Caso não obtêm uma solução com a resposta de cima realiza também os procedimentos abaixo:

Quote

Basta adicionar o arquivo muaway.exe na lista de exceções do seu anti-vírus, não precisa desativar o mesmo.

Já reportei o falso positivo para o Avast, porém temos que aguardar o prazo de analise para o anti-vírus para de detectar a aplicação do MuAwaY, o que está ao meu alcance já fiz.

Caso não saiba adicionar nas exceções, recomendo pesquisar no google, pois cada anti-vírus é de uma maneira diferente, porém eu sei que todos ou pelo menos quase todos tem esse recurso.

Após adicionar nas exceções recomendo deletar o arquivo "udate.ini" que fica dentro da pasta do MuAwaY, para o launcher poder verificar todo o jogo novamente.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 April 2016 - 07:31 PM

Você terá que desativar seu antí-vírus, pois está ocorrendo alguns erros. Siga alguns passos possíveis para sanar:
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 14 April 2016 - 07:31 PM

Veja topic abaixo seguindo os procedimentos corretos:

http://forum.muaway....pos-atualizacao

Quote

Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
Procure e exclua a pasta Update;
Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
Tenha um bom jogo;

Este post foi editado por Wick_-: 14 April 2016 - 07:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 April 2016 - 07:34 PM

Olá, Esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo.

http://forum.muaway....pos-atualizacao
1

#18 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 14 April 2016 - 07:43 PM

Meu Caro ,

Peço para que siga os procedimentos do tópico que nosso Bear (Moderador Global) criou falando como resolver o assunto do error , Link Abaixo :

Quote


Este post foi editado por Timmy: 14 April 2016 - 07:43 PM

0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 April 2016 - 10:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Discreet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 02-April 16

Postou 15 April 2016 - 12:04 AM

Resolvido !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)