Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema Codigo 1022 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema Codigo 1022

#1 Membro offline   -_Neo_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2016 - 12:10 AM

''Verifique se o launcher esta na mesma pasta que o muaway.exe. Qualquer duvida entre em contra com nosso suporte...''
Oq fazer galera?
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverssão!

Imagem
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Realize os procedimentos do tópico abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Segue o tutorial abaixo de como sanar esse erro.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Deixe seu anti-vírus em modo silencioso, e siga os passos do tutorial abaixo.


Erro 1020: http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Este post foi editado por Reverso_: 14 April 2016 - 12:11 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....ogo-codigo-1020

0

#7 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Quote



Baixe o servidor novamente com o ant - virus desabilitado e tente logar novamente , caso os erros persistirem entre em contato com nossa administração suporte@muaway.net .
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 April 2016 - 12:11 AM

Vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete os arquivos settings e update. Após deletar esses arquivos, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido.
0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 April 2016 - 12:12 AM

Veja se o seguinte tutorial irá resolver o seu problema, caso não, envie um e-mial para a administração relatando de seu problema.
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

ImagemImagem
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 April 2016 - 12:12 AM

Um tópico criado recentemente com o mesmo assunto, veja: http://forum.muaway....rro-no-laucher/
Proceda com os requisitos repassados pelos membros no tópico que lhe disponibilizei e veja se irá obter resultados ao tentar solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2016 - 12:12 AM

Vá na pasta do jogo no Meu Computador, dentro da pasta do jogo vão ter dois itens, "update" e "settings", apague-os completamente dando shift+delete, abra novamente o jogo e acho que você conseguirá resolver isso.
No tópico abaixo tem tudo mais detalhado e com imagens, se preferir:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 April 2016 - 12:12 AM

Saiba como obter uma solução para o problema no OFF-TOPIC abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 April 2016 - 12:16 AM

Realize os procedimentos abaixo para resolver o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 April 2016 - 09:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2016 - 05:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)