Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao abrir o jogo.

#1 Membro offline   -Absy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 13 April 2016 - 11:11 AM

Galera eu to com um problema, "Código do erro: 050000". eu abro o laucnher mas quando clico em jogar fica so tela preta e do nada fecha tudo...
que me ajudar ganha um "+'
0

#2 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 13 April 2016 - 11:13 AM

Segue topic abaixo como está resolvendo o seu problema ao executar o nosso game ;

http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 13 April 2016 - 11:14 AM

Olá, o senhor poderia nos enviar uma print do erro por favor, aguardando a resposta do jogador!

Quote

Galera executei os passos citados acimas, porem nao deu em nada, o meu erro e o erro "erro: 050000",e nao esse outro ai. Mas apaguei os arquivos e continua a tela preta, depois que clico em jogar. obrigado pela atençao irei entrar em contato com o suporte via e-mail topico pode ser fechado

Pelo que o senhor disse creio que apenas o suporte avançado resolvera seu assunto, entre em contato via Email "suporte@muaway.net" para poder sanar o mesmo.

Este post foi editado por Lucas_AWAY2: 13 April 2016 - 11:28 AM

0

#4 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 13 April 2016 - 11:14 AM

Quote

Vá até a pasta onde foi instalado o jogo. Caso não saiba(Clique com lado direito do mouse encima do ícone do MuAwaY 2.0, e clique na opção abrir local do Arquivo.).
Apague os seguintes arquivos Arquivos "Settings e Update". (Selecione o Arquivo Settings e pressione a tecla delete do seu teclado, e logo após faça a mesma coisa com o Arquivo Update, ou faça com os 2 logo de uma vez.)


@Edit: Tamanho da fonte.

Este post foi editado por S4RC3D0T3: 13 April 2016 - 11:15 AM




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 13 April 2016 - 11:15 AM

Olá, bom dia!
Peço que o mesmo esteja deletando o servidor por inteiro da máquina e instale novamente com anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo. Vale lembrar que nosso servidor está com um projeto com a versão 2.0, portanto nosso administrador está solicitando que todos joguem nessa versão, pois está contendo menos erros, abaixo estarei disponibilizando o download atualizado.
http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe

Abaixo estarei disponibilizando tambem dois tutoriais, na qual o mesmo poderá está tentando realizar.
1° Tutorial: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
2° Tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Warlock_: 13 April 2016 - 11:23 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 April 2016 - 11:15 AM

Primeiramente antes de tudo, reinstale o seu game por completo e instale o mesmo com o seu anti-vírus desativado, em seguida abra em modo administrador.
Caso o seu problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, faça o seguinte procedimento, vá até a pasta do seu game, procure o launcher do servidor, clique com o botão direito em cima do mesmo, propriedades, em seguida clique em compatibilidade, marque a caixinha e salva. Veja o tutorial abaixo ensinando como realiza esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se de fato o seu problema não for sanado ao realizar ambas tentativas, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te dando um auxilio direto referente ao seu devido problema.

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 April 2016 - 11:15 AM

Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, esteja baixando a versão mais atualizada, visualize abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5148808
O senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game, esse erro também poderá vim do modo de compatibilidade que está utilizando.
Caso o senhor realize os procedimentos acima e não obter resultados, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.

1

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2016 - 11:16 AM

Esteja seguindo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso assim mesmo o error persiste erá necessário encaminha um e-mail para suporte@muaway.net.

1

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 13 April 2016 - 11:17 AM

Nossa administração pede que os jogadores joguem apenas na versão 2.0, caso não obtenha a mesma em sua maquina baixa o instalador, segue o link do download: http://forum.muaway....to-e-otimizado/, o download fica na primeira página do tópico.
Agora como o senhor não relatou qual cliente esta usando pelo nome do erro acredito ser o cliente 1.0, sendo assim desinstale o mesmo por completo de sua maquina, desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o download do cliente, realize este procedimento para ambos os clientes, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste resultados, caso este problema for no cliente 2.0, e o senhor não obter resultados realizando estes procedimentos que eu lhe passei, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema a nossa administração, feito isso aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Este post foi editado por Caus: 13 April 2016 - 11:18 AM

0

#10 Membro offline   -Absy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 13 April 2016 - 11:22 AM

Galera executei os passos citados acimas, porem nao deu em nada, o meu erro e o erro "erro: 050000",e nao esse outro ai. Mas apaguei os arquivos e continua a tela preta, depois que clico em jogar. obrigado pela atençao irei entrar em contato com o suporte via e-mail topico pode ser fechado
0

#11 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 13 April 2016 - 11:25 AM

Olá, bom dia.
Primeiro, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e após a desinstalação instale-o novamente com o seu Anti-Vírus desligado, pois acontece muitas vezes de o Anti-Vírus interromper algum arquivo acusando um falso vírus de dentro da pasta do jogo, portanto o recomendável é que você desative o anti-vírus para a reinstalação. Você também pode instalar o novo cliente de nosso servidor, caso não saiba como funciona o mesmo, acesse o tópico abaixo e obtenha todas informações do mesmo, inclusive o download.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Caso a reinstalação não resolver o problema o aconselhável é que você realize a remoção da compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade do MuAwaY, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se nenhum dos procedimentos obterem resultados positivos em seu problema, você deverá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 April 2016 - 11:45 AM


O jogador relatou que nada foi resolvido e que iria entrar em contato pelo e-mail, por tanto, assunto resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 April 2016 - 11:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)