(Resolvido)Erro ao abrir o jogo.
#2
Postou 13 April 2016 - 11:13 AM
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#3
Postou 13 April 2016 - 11:14 AM
Quote
Pelo que o senhor disse creio que apenas o suporte avançado resolvera seu assunto, entre em contato via Email "suporte@muaway.net" para poder sanar o mesmo.
Este post foi editado por Lucas_AWAY2: 13 April 2016 - 11:28 AM
#4
Postou 13 April 2016 - 11:14 AM
Quote
Apague os seguintes arquivos Arquivos "Settings e Update". (Selecione o Arquivo Settings e pressione a tecla delete do seu teclado, e logo após faça a mesma coisa com o Arquivo Update, ou faça com os 2 logo de uma vez.)
@Edit: Tamanho da fonte.
Este post foi editado por S4RC3D0T3: 13 April 2016 - 11:15 AM
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 13 April 2016 - 11:15 AM
Peço que o mesmo esteja deletando o servidor por inteiro da máquina e instale novamente com anti-vírus desativado, pois o anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo. Vale lembrar que nosso servidor está com um projeto com a versão 2.0, portanto nosso administrador está solicitando que todos joguem nessa versão, pois está contendo menos erros, abaixo estarei disponibilizando o download atualizado.
http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Abaixo estarei disponibilizando tambem dois tutoriais, na qual o mesmo poderá está tentando realizar.
1° Tutorial: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
2° Tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Warlock_: 13 April 2016 - 11:23 AM
#6
Postou 13 April 2016 - 11:15 AM
Caso o seu problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, faça o seguinte procedimento, vá até a pasta do seu game, procure o launcher do servidor, clique com o botão direito em cima do mesmo, propriedades, em seguida clique em compatibilidade, marque a caixinha e salva. Veja o tutorial abaixo ensinando como realiza esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se de fato o seu problema não for sanado ao realizar ambas tentativas, você deverá contatar a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te dando um auxilio direto referente ao seu devido problema.
#7
Postou 13 April 2016 - 11:15 AM
http://forum.muaway....1&#entry5148808
O senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game, esse erro também poderá vim do modo de compatibilidade que está utilizando.
Caso o senhor realize os procedimentos acima e não obter resultados, entre em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
#8 Visitante_Dns_*
Postou 13 April 2016 - 11:16 AM
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Caso assim mesmo o error persiste erá necessário encaminha um e-mail para suporte@muaway.net.
#9
Postou 13 April 2016 - 11:17 AM
Agora como o senhor não relatou qual cliente esta usando pelo nome do erro acredito ser o cliente 1.0, sendo assim desinstale o mesmo por completo de sua maquina, desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o download do cliente, realize este procedimento para ambos os clientes, logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste resultados, caso este problema for no cliente 2.0, e o senhor não obter resultados realizando estes procedimentos que eu lhe passei, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net e reporte este problema a nossa administração, feito isso aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Este post foi editado por Caus: 13 April 2016 - 11:18 AM
#10
Postou 13 April 2016 - 11:22 AM
#11
Postou 13 April 2016 - 11:25 AM
Primeiro, desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e após a desinstalação instale-o novamente com o seu Anti-Vírus desligado, pois acontece muitas vezes de o Anti-Vírus interromper algum arquivo acusando um falso vírus de dentro da pasta do jogo, portanto o recomendável é que você desative o anti-vírus para a reinstalação. Você também pode instalar o novo cliente de nosso servidor, caso não saiba como funciona o mesmo, acesse o tópico abaixo e obtenha todas informações do mesmo, inclusive o download.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso a reinstalação não resolver o problema o aconselhável é que você realize a remoção da compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade do MuAwaY, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nenhum dos procedimentos obterem resultados positivos em seu problema, você deverá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando um auxílio administrativo.