Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   Swartz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 12-March 16

Postou 11 April 2016 - 03:38 PM

Olá boa tarde , Toda vez que tento loga no serve aparece o seguinte erro . > http://imgur.com/mOFMfJT com a versão 2.0 como eu posso resolver esse problema ?

Este post foi editado por Fox_GM: 11 April 2016 - 03:42 PM
Razão por editar:: TM 02

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 April 2016 - 03:39 PM

Realize o procedimento do tutorial abaixo, para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo que seu problema será resolvido.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/


Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry5079172

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para solucionar o problema:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Visualize o tópico instrutivo que o moderador global Bear criou para os jogadores que estão tendo o seguinte problema.
[ http://forum.muaway....u-de-funcionar/ ]

0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 April 2016 - 03:40 PM

Acesse o tutorial abaixo, no mesmo contém todas as informações para solucionar o seu problema:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Quote

Postou Hoje, 03:55 PM
galera mesmo fazendo isso que vocês tão falando o erro continua , tem outra solução?

Amigo, esteja desinstalando o seu game por completo e instalando o download atualizado com o seu anti-vírus desligado, estarei disponibilizando o link abaixo:
http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Caso o seu problema continua a persistir, esteja removendo a compatibilidade do seu game, em seguida abra o seu lancher em modo administrador, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Por fim o seu problema não seja corrigido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informe o seu problema e aguarde uma interação da mesma.

Este post foi editado por Sven: 11 April 2016 - 04:00 PM

1

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 April 2016 - 03:41 PM

Provavelmente seu anti-vírus/firewall esta barrando o processo do jogo de ser executado com exito, sendo assim desinstale o cliente por completo de sua maquina, desative seu anti-vírus/firewall, e torne a instalar novamente o cliente em sua maquina, quanto termina o processo de download execute o launcher como administrado, agora, feito isto se o senhor não obter sucesso na realização dos procedimentos acima, realize o procedimento do tutorial a seguir: http://forum.muaway....u-de-funcionar/, caso não obtenha exito em nenhum dos procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Este post foi editado por Caus: 11 April 2016 - 03:43 PM

0

#11 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 11 April 2016 - 03:41 PM

Veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
0

#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 April 2016 - 03:41 PM

Comigo estava ocorrendo o mesmo problema, portanto basta realizar o tutorial abaixo para o mesmo ser sanado.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2016 - 03:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Swartz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 12-March 16

Postou 11 April 2016 - 03:55 PM

galera mesmo fazendo isso que vocês tão falando o erro continua , tem outra solução?
0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 April 2016 - 04:05 PM

Suporte entrará em contato com você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 April 2016 - 04:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)