Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sempre que aperto enter minha tela pisca, o que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sempre que aperto enter minha tela pisca, o que devo fazer?

#1 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 April 2016 - 05:02 PM

Aperto enter a tela fica piscando , ja tentei reinstalar o jogo mais não adiantou , oque devo fazer?

Este post foi editado por Lipe_CL: 10 April 2016 - 05:05 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 10 April 2016 - 05:03 PM

Esse problema é causado pela resolução do game em sua máquina, creio eu que está em tela cheia, correto? Portanto será necessário está alterando a resolução nas opções do launch e assim verificar se as piscações irão parar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 April 2016 - 05:04 PM

Mude a resolução do seu game para 800x600 e coloca em modo janela, caso o seu problema não seja sanado, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o seu problema.

Este post foi editado por Sven: 10 April 2016 - 05:05 PM

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 April 2016 - 05:04 PM

Isso acontece pelo fato de que a sua resolução não está sendo a ideal, esse problema acontecia comigo, eu apenas mudei a resolução do meu computador e do game, que o problema foi solucionado, então eu recomendo que o senhor esteja seguindo o mesmo procedimento, esteja mudando a resolução de sua máquina e veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista, esteja mudando a do seu game também, vale lembrar que é recomendado utilizar o modo janela, para evitar problemas de resoluções, caso não saiba, basta marcar a caixinha, visualize a imagem abaixo:
Spoiler

Recomendo que o senhor esteja deixando as suas configurações igual a minha, até porque eu não sofro de nenhum problema de resolução e entre outros, utilizando essa configuração.

Este post foi editado por Nokia_: 10 April 2016 - 05:08 PM

2

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 April 2016 - 05:04 PM

É aconselhável que você esteja alterando a resolução do seu game para 800x600, e esteja ativando a opção modo janela, você poderá tentar todas as resoluções para que possa ser sanado seu problema.

Este post foi editado por Bird: 10 April 2016 - 05:05 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Oculto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 10 April 2016 - 05:05 PM

Provavelmente sua resolução está bugada. Tente mudar para alguma outra e vê se o erro persiste.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 April 2016 - 05:05 PM

Certamente isso acontecer devido você está jogando em tela cheia, coloquei o mesmo em modo janela e uma resolução menor, pois não irá mais acontecer isso.

Este post foi editado por Cofenf: 10 April 2016 - 05:06 PM

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 10 April 2016 - 05:05 PM

Bom, você é a primeira pessoa que reporta esse erro no fórum. Então, o recomendando pela administração nesses casos é envia-los um e-mail para suporte@muaway.net reportando tudo sobre o seu erro para que eles possam estar resolvendo.
*Procurando em tópicos passados, eu li que basta você abrir o jogo em modo janela que você poderá jogar normalmente.

ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 10 April 2016 - 05:06 PM

Já tentou utilizar o cliente 2.0? Caso não, recomendo que passe a utilizar o mesmo, pode ser que o seu problema seja resolvido. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
É válido também que você tente trocar a resolução em que o MuAwaY está sendo executado. Se o problema persistir no cliente 2.0 ou após você mudar a resolução, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que nossa administração faça uma analise de seu problema e lhe auxilie a resolvê-lo.

Este post foi editado por Klahr: 10 April 2016 - 05:09 PM

0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 April 2016 - 05:06 PM

Não há nada que possa ser feito, há exatos 7 meses atrás um membro do fórum criou um tópico relatando o mesmo problema, eu como já passei por isso sei muito bem do que se trata, ou sua placa de vídeo não é compatível com o game como também pode está danificada a PCI da mesma. O único recurso que eu recorri e consegui sanar o problema foi adquirindo uma placa de vídeo de custo baixo, nada muito luxuoso, foi apenas mesmo para recuperar minha jogabilidade. Então, nenhum tutorial será totalmente eficaz contra isso, lamento.

Obs: Faça uma limpeza pelo interior do CPU, talvez resolva!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Timmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 10 April 2016 - 05:07 PM

Meu Caro ,

Creio que seja por conta da resolução do laucher , coloque 800x600 e coloca em modo janela caso o erro persistir Desinstale e Instale novamente com o seu "Ant - Virus " Desligado .

0

#12 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 10 April 2016 - 05:08 PM

Isto acontece pelo simples fato de sua resolução e tela cheia, portanto para resolver este problema mude sua resoluação para 800x600 e bote em modo janela .

Este post foi editado por Trend: 10 April 2016 - 05:08 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#13 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 April 2016 - 05:13 PM

Sugiro que você esteja utilizando uma resolução que fique em modo janela, por exemplo, você pode utilizar a 1024x768 juntamente você terá que marcar a caixinha "Modo Janela" assim você terá um jogo bonito e também o problema não será ocasionado quando você apertar a teclado enter, enfim.
0

#14 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 April 2016 - 05:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)