Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recrutamento para staff. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recrutamento para staff. GM

#1 Membro offline   Matheusim10 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 10-April 16

Postou 10 April 2016 - 11:09 AM

Bom eu queiria saber do admin, ele tinha me falado que inha me dar gm pedio nome dele eu dei , ele se deslogou e ate hoje não me deu oo login e senha , queria saber se ainda vou ter , meu nome e Matheus Lima link do meu face https://www.facebook...100010475853387 por favor admin ou sub/adm da qui entra em contato comigo pfv

Este post foi editado por FranK_MD: 10 April 2016 - 11:13 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Oculto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 10 April 2016 - 11:11 AM

No máximo o que aconteceu foi um player ter se passado por admin/staff e ter falado isso com você, com algumas segundas intenções.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 10 April 2016 - 11:13 AM

Impossível isso acontecer, primeiramente nosso administrador não faz seletiva pelo o Facebook, e sim pelo o fórum, oque pode ter acontecido e você ter conversado com um fake de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 10 April 2016 - 11:13 AM

Olá, todos nos sabemos que para realizar um grande feito de ser Game Master no game hoje em dia precisamos de dar suporte em nosso fórum, claro, um suporte de qualidade. Provavelmente o senhor foi "enganado" por algum player com intenções maliciosas, caso tenha print, entre em contato com o suporte via Ticket para denunciar o mesmo.
Lembrando, nenhum membro da equipe pede seu loguin ou sua senha.
0

#5 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 10 April 2016 - 11:14 AM

Isso não existe, nosso administrador só faz seletivas através do fórum e não do facebook, acredito que foi um fake que estava tentando alguma coisa com você.
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 April 2016 - 11:14 AM

A seletivas para a equipe é realizada através do skype, isso se trata de um jogador que está se passando pro algum membro da equipe, não caia nisso.
2

#7 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 10 April 2016 - 11:15 AM

ola caro player peço que tenha cuidado com isso pelo simples fato da administração não entra em contato com ninguém pelo facebook porem para você consegui esse cargo e através de suporte pelo fórum do muaway lembrando que administração não pedi senha dos player

ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 10 April 2016 - 11:15 AM

Isso é apenas um jogador se passando por algum membro da equipe, ou seja, não acredite nesses tipos de '' seletivas '', pois ocorre apenas através do Skype.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 April 2016 - 11:16 AM

Creio que foi algum jogador que falou isso para você, até porque diversos jogadores tentam se passar pelo nosso Administrador para se beneficiar encima dos outros membros, até porque, para que algum membro esteja entrando em nossa equipe, terá que prestar suporte no fórum, retirar dúvidas responder reclamações e entre outras coisas, e sempre entra por seletiva, e creio que é impossível de entrar sem prestar suporte em nosso fórum, somente ser convidado, sendo assim recomendo que o senhor esteja verificando o nick do tal membro que falou isso para você, creio que foi apenas um boatos.
1

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 April 2016 - 11:17 AM

-
Nosso administrador não realiza seletivas pelo facebook, para você estar entrando na equipe, deverá prestar suporte em nosso fórum, assim com o tempo poderá ser notado por nosso administrador e ser chamado para uma seletiva, provavelmente seja um facebook fake, no qual muitos criam para roubar os jogadores, no mais, caso tenha passado algum dado de sua conta, altere, pois é bem provável que seja um fake, enfim.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 April 2016 - 11:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)