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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar em minha conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar em minha conta.

#1 Membro offline   MrPro Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:49 PM

Meu Muaway 2.0 abre, quando chega na tela de login ele trava e não responde mais, até ontem ele estava funcionando, desloguei e loguei, quando loguei ele não respondeu, desinstalei, reiniciei o Pc e nada, ele não responde, o 1.0 funciona normalmente, o que fazer?

Este post foi editado por Lipe_CL: 08 April 2016 - 03:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Wick_- Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:51 PM

O aconselhado é você voltar a ultilizar o cliente 1.0 já como que você falou que com ele você jogar normalmente sem erros.
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Atenciosamente - Wick_-
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:51 PM

Aconselhável sua autoria está reportando tal problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe manuseando de maneira correta,e assim ajudando a resolver seu problema.
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#4 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:51 PM

Como você realizou alguns procedimentos e o problema continua a persistir, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim explique o acontecimento, o administrador estará analisando o assunto e te passando meios para sanar o problema que está acontecendo com a sua pessoa.
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#5 Membro offline   MrPro Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:52 PM

Ver postWick_-, em 08 April 2016 - 02:51 PM, disse:

O aconselhado é você voltar a ultilizar o cliente 1.0 já como que você falou que com ele você jogar normalmente sem erros.
Mas como eu li no forum, o 1.0 não será excluido? ou li errado? essa é a minha preocupação!
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#6 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:52 PM

Aconselho a você que volte a utilizar o cliente 1.0 momentaneamente e entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.

Ver postMrPro, em 08 April 2016 - 02:52 PM, disse:

Mas como eu li no forum, o 1.0 não será excluido? ou li errado? essa é a minha preocupação!

Fique tranquilo, o cliente 1.0 só será desativado quando todos os bugs do cliente 2.0 forem resolvidos, portanto você poderá fazer o uso do mesmo tranquilamente.

Este post foi editado por Klahr: 08 April 2016 - 02:53 PM

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#7 Visitante_Dns_*

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Postou 08 April 2016 - 02:52 PM

Aconselhável que você envie um e-mail para a administração informando a anomalia, e valido ressaltar também caso você envie um vídeo relatando sera de mais grande auxilio ainda, o endereço de e-mail em questão é: suporte@muaway.net.
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#8 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:52 PM

Esteja reportando este problema para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe de programadores irá avaliar o problema e ajudará você obter uma solução para este seu problema.
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#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:53 PM

Varios jogadores estão tendo esse mesmo erro, creio que o jogo da versão 2.0 esta passando por problemas ou algo do gênero, pelo número excessivo de jogadores com esse problema, o setor administrativo com certeza já deve ter sido notificado a respeito, e em breve estará solucinando o problema, sendo assim aguarde e o recomendado agora e jogar pelo cliente 1.0.
Atenciosamente: MagoDoRock
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#10 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:53 PM

Use o cliente 1.0 por enquanto, ele só será desativado quando o cliente 2.0 estiver totalmente corrigido, ou seja, pode usar o 1.0 sem preocupação.



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
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#11 Membro offline   NewFake_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:53 PM

O mais aconselhável e que você reporte tal bug que está ocorrendo no cliente 2.0 a administração, utilize o e-mail: suporte@muaway.net.
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#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:53 PM

De fato é sua resolução no qual você está jogando que não é totalmente compatível com o sistema operacional do seu windows, portanto mude a mesma, para alterar é fácil, abre o launch, vá até opções e selecione a resolução de tela que desejar. Outro método eficaz para resolver o seu problema é alterar a propriedade do mesmo, execute como administrador, é útil também está alterando a prioridade, para isso abre o seu gerenciador de tarefas, vá até processos, logo em seguida procure por muaway.exe, clique sobre ele com o botão do mouse direito, prioridade e média ou baixa. Após realizar os procedimentos veja se irá conseguir acessar o servidor, caso não, reporte para o e-mail suporte@muaway.net o seu problema e aguarde uma nova interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#13 Membro offline   -NovinhoO Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:53 PM

Bom, o certo e Você esta reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, la a administração esta lhe manuseando de maneira correta, e assim ajudando a resolver seu problema .
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#14 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:55 PM

Relate o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net. Por isso continue jogando na versão 1.0, até que o problema da 2.0 seja resolvido.
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#15 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:56 PM

Como o carregamento trava não pode ser sua conexão porem, por via das duvidas reinicie seu modem e execute novamente o launcher. Se não funcionar, tente executar o jogo em modo Administrador clicando com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propriedade → Compatibilidade e marque a opção de execução de modo de Compatibilidade.
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#16 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
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Postou 08 April 2016 - 02:58 PM

Aconselho sua autoria entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que a administração possa está resolvendo seu problema o mais breve possível, até que seja resolvido esse problema utilize o cliente 1.0.
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#17 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
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Postou 08 April 2016 - 02:59 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo para evitar esse problema, irei deixar um tutorial de como fazer tal procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema nos mínimos detalhes.

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#18 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:59 PM

Olá, como o senhor disse que não obteve êxito com os procedimentos feitos aconselho o senhor a está enviando um e-mail para nossa administração Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para eles ajudarem o senhor a resolver este tipo de problema.
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#19 Visitante_Lipe_CL_*

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Postou 08 April 2016 - 03:05 PM

Sugiro que você esteja reiniciando o seu modem durante uns 10~20 segundos para que novas atualizações sejam colocadas em seu modem e assim você tente entrar novamente em sua conta, caso você continue com problemas como este, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o erro que está ocorrendo com você, a administração estará lhe dando o melhor suporte possível para que você consiga voltar a se conectar no servidor. Ressaltando o seu tópico, o aconselhável realmente é que você utilize apenas o cliente 2.0 para que você já vá se acostumando, como sabemos ele será desativado futuramente.
Caso o problema seja resolvido, poste neste mesmo tópico.

Quote

Olá, o problema não ocorre com a internet e sim com o próprio jogo, o 1.0 abre normalmente, já o 2.0 quando abro pra fazer o login ele para, tipo da uma travada e não volta, espero ele voltar, porém, ele trava de vez e não volta, entende?

Compreendo sim que o problema não está ocorrendo com sua internet, então, o sugerido é que você entre em contato com o setor administrativo e esteja informando do erro, infelizmente como você já tentou todos os outros recursos fica difícil de lhe ajudar, apenas a administração estará sabendo o que fazer.

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#20 Visitante_Lipe_CL_*

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Postou 08 April 2016 - 03:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

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