Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio + motivação a todos os suportes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio + motivação a todos os suportes Gimmy

#1 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 05 April 2016 - 01:40 AM

Pois bem estou aqui mais dessa vez para motivar vocês um pouco e falar algumas palavras que podem te mudar.

Sempre tente ser você mesmo, nunca tente ser alguém que você não é e seja sempre o mesmo que assim você ira se descobrir e as pessoas iram descobrir quem você é de verdade.
Corra atrás de seus sonhos e os faça realidade, pois o mundo é pequeno para quem deseja ser grande.
Se dedique o máximo que assim ira conseguir ser um dos melhores.
Nunca rebaixe outro jogador ele poderia ser você mesmo e sempre de valor a todos que te dão valor.
Seja justo e tenha fé na vida.
Divida o seu tempo viva a sua vida social pois dela só temos uma e viva a vida virtual.
Tenha foco em tudo que assim ira alcançar todos os objetivos da sua vida.
Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar em um sonho que se tem, do que seus planos nunca vão da certo do que você nunca vai ser alguém (Renato Russo [Legião Urbana]}.
Procure amizades boas e evite confusões.

É isso pessoal eu estou vendo muito o suporte de cada um do Fael_, South, Lucas, tantos outros que ajudam esse servidor todos os dias e tem um sonho em entrar para a equipe, mais tem uns que acham que é difícil mais nada é impossível basta você se dedicar e uma hora ira alcançar, não ligue para o que os outros falam sobre você faça sua parte e um dia chegará lá.

Todos estão de parabéns pelo ótimo suporte e tenham todos um bom dia/tarde/noite.

E meus parabéns a toda a equipe do MuAwaY !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 April 2016 - 01:47 AM

Obrigado pelas palavras, acredite tomarei elas como algo frutífero, almejar o cargo de colaborador é o sonho de todos que prestam suporte, todos nós trilhamos pelo mesmo objetivo, e lutarei até o fim para conquistar sempre sendo eu mesmo, mais uma vez muito obrigado fico lisonjeado por você citar meu nome tmj.

Imagem
1

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 April 2016 - 02:05 AM

Fico grato pelo elogio generalizado aos membros do suporte, pois todos tem capacidade para um dia conseguir sua tão e esperada oportunidade de se integrar a equipe, mais uma vez obrigado.

Este post foi editado por Caus: 05 April 2016 - 02:06 AM

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 April 2016 - 02:00 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)