Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Off-Tópic ] - Minha trajetória e incentivo à ajudar o próximo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Off-Tópic ] - Minha trajetória e incentivo à ajudar o próximo.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 04 April 2016 - 04:10 PM

Pré-resumo:
Ajudar o próximo e reflexão.


Autorização:
Spoiler




Oi,

A minha vontade de fazer esse Off Tópic não é atingi popularidade, coisa que eu nunca almejei dentro do Fórum, não é ser popular e nem ditar ou incitar terceiros a fazer coisas que talvez não seja de sua índole, é apenas um trecho da minha história. Quando eu me cadastrei no Fórum, em meados de 2014 eu lembro que eu fiz um tópico de apresentação e ele foi apagado, eu fiquei bastante frustado com aquilo porque eu dediquei muito tempo meu naquele tópico, escrevendo aquele texto sobre mim fazendo a apresentação e eu fiquei pé da vida, porque algum Staff chegou nele e apagou sem me dizer o porque, mas eu fiquei surpreso depois de alguns minutos, quando eu recebi uma mensagem pessoal do membro Proxy, na data em questão ele nem tinha entrado na Equipe ainda, era apenas um membro de Suporte. Na Mp, sem eu contata ele, ele me deu as boas-vindas ao fórum e ele me disse o porque de terem apagado o tópico, me ensinou a mexer no Fórum e me explicou sobre as regras, eu depois disso eu nunca tive contato com o mesmo, mas isso eu nunca vou esquecer, eu recebi ajuda voluntariamente de alguém que eu nem conhecia.

Depois de algum tempo e eu estava naquela jogatina frenética dentro do jogo, certo dia eu tentei entrar na minha conta e vi uma mensagem dizendo "Sua conta já está conectada", eu entrei em shock, fiquei apavorado, com medo de ter sido vítima de K.L, e então eu fiz um tópico sobre isso no Fórum e depois de alguns minutos eu recebi uma mensagem do Colaborador Beatles, isso foi em Outubro de 2014, aonde ele foi bem paciente comigo e me ajudou, me acalmou, tal Mensagem Pessoal que eu guardo até hoje e uns tempos atrás, deste ano mesmo, eu já mandei uma Mensagem Pessoal para ele falando sobre a existência desta mp e o agradecendo por ter me ajudado na data em questão.

Imagem


O que eu quero dizer com tudo isso?


É que por mais que você, membro de suporte ou não, acha que se você fazer uma boa ação hoje irá passar por despercebido, por mais simples que seja, saiba que não vai. Se você se preocupa mais com você do que com os outros, ou mostra a sua face positiva quando é avaliado, quando é observado, mas não, quando nós vemos aqueles "noobzinhos" no mu pedindo um item que seja, simplesmente o ignoramos ou movemos, achamos que se nós ajuda não irá fazer diferença, mas não. O intuito disto tudo é para você(s) se avaliarem e percebe que uma vez você(s) já foram iniciante, que vocês já foram "noobs" e que vocês também precisaram de ajuda, se hoje você pode ajuda o próximo, sem lhe prejudica, porque não ajuda?

Seja a pessoa que você quer por perto, seja o incetivo de alguém ou o conforto, ajude.


"O que nós torna diferente não é o que nós temos e sim quem nós somos, ajude o próximo assim seremos lembrados"

Imagem
11

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)