Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] – Desrespeito com mulheres dentro do jogo e fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] – Desrespeito com mulheres dentro do jogo e fórum.

#1 Membro offline   Meow Ícone

  • Kitty ;3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 03 April 2016 - 04:18 PM

Segue a autorização:

Spoiler

-

Bem-vindos! :estrelinhas:

Primeiramente, não estou postando isso para conseguir reconhecimento, causar discórdia, fazer apologia ou qualquer outra coisa que pensem. Vim apenas deixar um momento de reflexão e minha sincera opinião sobre algo que me incomoda a anos.

-


Pois bem, iniciando...
Eu jogo MU desde quando tinha uns 8 anos de idade, na época minha irmã jogava. Ela me ensinou e tudo mais... Passei por uma fase de adaptação por vários servidores até que permaneci no MUAwaY quando tinha uns 12, 13 anos, não lembro ao certo.
E queria fazer uma pergunta... Muitas pessoas não gostam de elfas por dizerem que são fakes, mas já parou para pensar porque poucas garotas jogam, especificamente aqui?

A resposta é simples: desrespeito e mentira.

Incontáveis vezes já fui xingada de diversas coisas que infelizmente estão habituados. Agora imagine você: seja uma simples garota que viu a página do nosso servidor no Facebook e despertou curiosidade, seja uma amiga que veio jogar por sua recomendação ou mesmo uma garota habituada a MMORPGs.
Ela acaba de fazer o cadastro, loga e já é bombardeada com “você é trav***” “você é fake” “me passa Skype/Whats” “quer ganhar itens fácil? me envia nud**”, como se não bastasse enfrentar o desequilíbrio do nosso pvp que favorece os Blade Knights. Como você se sentiria no lugar dela?
Certamente, não iria querer ver mais esse jogo na vida. Se não consegue manter respeito com quem não conhece, imagina se fosse algum parente seu: sua mãe, irmã, tia, o que seja. Iria gostar? Que chegassem em determinado lugar e fossem cercadas de assédio, julgamentos, preconceitos por pessoas que nem as conhecem. Não satisfeito ainda? Não se importa com ninguém? Lembre-se que se não fosse por uma mulher, você nem aqui estaria.
E eu não estou falando só de um jogo, o conceito de desrespeito é muito mais amplo, aplicável e não só ao sexo feminino, acontece todos os dias com diversas pessoas, sejam nas ruas, em estabelecimentos comerciais, ambientes de trabalho, redes sociais, etc.
Agora a segunda palavra que complementa o motivo: é tamanha hipocrisia que chega a sufocar...
Enquanto GAROTOS estiverem criando Elfas, especificamente, e se passando por mulher somente para iludir e tirar vantagem de outros players seja por itens ou sentimentos por não conseguirem assumir sua sexualidade publicamente, continuaremos nesse ciclo vicioso de falta de confiança e constrangimento por aqui, algo que muitas vezes os próprios que cometem tal atitude criticam.
Não adianta reclamar se cada pessoa não fizer sua parte e reprovar esse tipo de comportamento sempre. “Temos de nos tornar na mudança que queremos ver”.

-


Agradeço aos meus amigos por sempre me respeitar e me apoiar quando preciso. Quem me conhece, sabe! Tmj ;3

-

Os fracos precisam se fingir de fortes para proseguir, mas os fortes por sua vez não precisam provar nada à ninguém”. :king:



ImagemImagemImagem
Femme Fatale!

"They'll never stop until they see us fall!"


Atenciosamente, Miau.
MuAwaY - Projetando e lucrando com sua diversão! r$

42

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)