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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no Mu - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema no Mu

#1 Membro offline   FAQB Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:44 PM

Porque o mu está tão lagado assim? Sério, meus potion não flui direito e desde quando começou essas atualizações e colocarão essa nova função de taxa de fps o mu ficou muito estranho e lento, não é só aqui muitos players estão reclamando tbm. Obs: Eu mantenho todos drivers atualizados!

Este post foi editado por FranK_CL: 02 April 2016 - 10:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 2


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
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#2 Visitante_Lipe_-_*

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Postou 02 April 2016 - 10:46 PM

Realmente muitos jogadores estão com problemas como este, a administração solicitou para que problemas como estes fossem gravados para que a administração tenha uma noção de como funcional está instabilidade, assim que gravar hospede através do youtube e repasse através do e-mail suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:46 PM

Tivemos algumas reclamações similares a sua, que tenho certeza que já foi repassado a nossa administração e eles busca de forma ágil corrigir este problema, sendo assim reporte você também este bug a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
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#4 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:48 PM

Venho lhe informar que o MuAwaY em minha residencia, encontra-se em perfeitos estados de jogabilidades, porém já escutei também de alguns jogadores que o problema citado por sua autoria está ocorrendo sim, e como você também já relatou que realizou diversos procedimentos para solucionar o problema e não obteve êxito, o que você deverá está fazendo, é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim relate o problema para você obter um auxilio complexo para sanar esse problema de lag.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:48 PM

Não só você como muitos jogadores vieram até o fórum reclamar de alguns lags gráficos que estão ocorrendo na versão 2.0, porém fique tranquilo, o setor administrativo já está ciente desse determinado problema e está trabalhando internamente para resolver o mesmo, para que assim, todos os jogadores possam está obtendo uma boa jogabilidade correlações aos combates e/ou algo do gênero. De fato, você poderá está realizando o procedimento que irei lhe disponibilizar abaixo, onde o mesmo poderá está esvaziando a sua memória ram, vá até o executar e digite o comando %temp%, irá abrir uma pasta e nessa pasta você terá que está excluindo todos os arquivos, após excluir, vá até o gerenciador de tarefas com o servidor aberto, -> processos -> muaway.exe -> prioridades -> média ou baixa. Saia do servidor e entre novamente, veja se irá obter resultados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:48 PM

Sem esterias referente a isto, até mesmo porquê diversos players estão reclamando deste problema e creio que todos já reportaram o mesmo atráves do e-mail suporte@muaway.net, para que o mesmo possa está sendo resolvido rápidamente e assim oferecendo uma boa jogabilidade para nós players, enfim, aconselhável está realizando o mesmo métodos dos membros assim reforçando o pedido para que o mesmo possa está sendo resolvido o mais rápido possível.
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#7 Membro offline   _Swag Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:48 PM

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Muitos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria exclamou, porém creio que nossa Administração já está ciente do ocorrido e tentando procurar uma medida sanativa, mas recomendo que sua autoria também reporte o suposto bug através do e-mail suporte@muaway.net.

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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:48 PM

Realmente diversos jogadores estão passando por esse problema, mais os senhores tem que entender que o cliente 2.0 ainda não está totalmente perfeito, ainda está sendo realizados alguns ajustes, portanto recomendo que o senhor esteja aguardando até que a nossa Administração esteja solucionando os devidos problemas que está ocorrendo, caso o senhor esteja passando por um deles, esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma posa averiguar o tal problema e solucionar na próxima atualização que for realizada.
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#9 Membro offline   Peiixe Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:49 PM

O fórum representa o socorro dos players, e até o presente momento nenhum tópico reportou anomalias na qualidade grafica do jogo por consequencia das atualizações, em contrapartida a desenvoltura do setor interno aperfeiçoou a qualidade do jogo através das mesmas. Sugiro que além dos drivers atualize seu Direct-X, e instale o Microsoft Visual C++ 2013 de acordo com o seu sistema operacional. No caso de persistencia, verifique se sua placa de vídeo está apta e em bom funcionamento perante aos requisitos exigidos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#10 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:49 PM

Diversos membros com o mesmo problema ocorram e reportaram para nós, porém eu aconselharia entrar em contato diretamente para a administração via email: suporte@away.net, para que possa estar sendo analisado, e possivelmente corrigido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#11 Membro offline   Beatles Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:50 PM

Com as recentes atualizações, alguns jogadores apresentaram problemas, como esse lag excessivo, por isso a administração pediu para que quem tivesse qualquer tipo de problema (inclusive lag, como o seu) tratasse isso via e-mail, que é o seguinte: suporte@muaway.net
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Porém antes de enviar este e-mail, sugiro que certifique-se que o problema é realmente com o jogo devido às atualizações, então para ter certeza, faça esse teste de ping, como o tutorial abaixo ensina, assim você vai ter certeza que não é a conexão:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Além dele, siga os passos destes dois tópicos que temos no fórum que ajudam a evitar lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
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Como você disse que os drivers estão atualizados, não faz sentido falar para atualizá-los, então faça os passos dos tópicos que deixei e se o problema continuar, só pelo e-mail resolverá mesmo.
Boa sorte.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:59 PM

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Você não é o primeiro jogador a reportar problemas após essas atualizações que ocorreram no cliente 2.0, nosso administrador já está ciente sobre estes problemas, caso queira reforçar o problema, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo para demonstrar o problema, para que assim nosso administrador esteja averiguando e inserindo na lista de correção.

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#13 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 02 April 2016 - 10:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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