Este post foi editado por FranK_CL: 02 April 2016 - 10:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)Problema no Mu
#1
Postou 02 April 2016 - 10:44 PM
Data: 00/00/2009
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
#2 Visitante_Lipe_-_*
Postou 02 April 2016 - 10:46 PM
#3
Postou 02 April 2016 - 10:46 PM
#4
Postou 02 April 2016 - 10:48 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 02 April 2016 - 10:48 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 02 April 2016 - 10:48 PM
#7
Postou 02 April 2016 - 10:48 PM
Muitos jogadores estão com o mesmo problema que sua autoria exclamou, porém creio que nossa Administração já está ciente do ocorrido e tentando procurar uma medida sanativa, mas recomendo que sua autoria também reporte o suposto bug através do e-mail suporte@muaway.net.
#8
Postou 02 April 2016 - 10:48 PM
#9
Postou 02 April 2016 - 10:49 PM
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#10
Postou 02 April 2016 - 10:49 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11
Postou 02 April 2016 - 10:50 PM
-
Porém antes de enviar este e-mail, sugiro que certifique-se que o problema é realmente com o jogo devido às atualizações, então para ter certeza, faça esse teste de ping, como o tutorial abaixo ensina, assim você vai ter certeza que não é a conexão:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Além dele, siga os passos destes dois tópicos que temos no fórum que ajudam a evitar lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
-
Como você disse que os drivers estão atualizados, não faz sentido falar para atualizá-los, então faça os passos dos tópicos que deixei e se o problema continuar, só pelo e-mail resolverá mesmo.
Boa sorte.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
#12
Postou 02 April 2016 - 10:59 PM
Você não é o primeiro jogador a reportar problemas após essas atualizações que ocorreram no cliente 2.0, nosso administrador já está ciente sobre estes problemas, caso queira reforçar o problema, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo para demonstrar o problema, para que assim nosso administrador esteja averiguando e inserindo na lista de correção.