Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema mu

#1 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 02 April 2016 - 10:26 PM

Primeiramente boa noite, estou com esse problema

essa é a imagem do erro: Imagem
e na pasta só veio isso: Imagem
achei estranho só ter isso, pode ser isso o motivo né!?
baixei novamente mais só vem esses ...
falei com algumas pessoas e me disseram que não vem só isso

Obs: não é problema com os drivers, pois já olhei tudo e esta tudo funcionando perfeitamente até porque eu estava usando o cliente v1 e estava normalmente sem problema nenhum, porem como eu não estava jogando já a um tempo não sabia que tinha o v2, ai quando fui baixar o v2 deu isso.

Este post foi editado por Bear: 02 April 2016 - 10:41 PM

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 April 2016 - 10:28 PM

É a primeira vez que este bug/problema é reportado á nos através do fórum, sendo assim já como o senhor(a) disse que não é problemas com seus drivers, que no caso seria a unica logica para seu mu esta desta forma, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e la o senhor terá que detalha seu problema, feito isto aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
0

#3 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 10:28 PM

Os drivers do seu computador está desatualizados, para que você esteja atualizando o mesmo você terá que averiguar um tutorial abaixo e fazer o procedimento, assim que fizer o seu jogo ficará em perfeitas condições, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ressaltando, se você já fez o procedimento com o seus drivers, o sugerido é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este tal erro que está ocorrendo com você.

Este post foi editado por Lipe_-: 02 April 2016 - 10:30 PM

0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 April 2016 - 10:29 PM

Não é apenas os driver's que são necessários manter atualizados, é necessário atualizar também o Direct-X da sua máquina, pois o programa é fundamental para que o jogo rode com um gráfico perfeito e sem travamentos. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Após atualizar, execute o jogo em modo administrador e veja se irá funcionar.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 April 2016 - 10:30 PM

Nunca vi algo parecido antes. Nossa administração recomenda que bugs no cliente 2.0 devem ser reportados enviando um e-mail para suporte@muaway.net, após enviar todos os detalhes do seu problema, basta aguardar até que uma analise seja feita e uma solução lhe seja fornecida. Tente utilizar o cliente 1.0 e veja se o problema também acontece no mesmo, caso não aconteça, momentaneamente você terá que utilizá-lo.

Este post foi editado por Klahr: 02 April 2016 - 10:31 PM

0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 April 2016 - 10:31 PM

Esta anomalia gráfica se da por falta de driver, ou em insuficiencia de vídeo, quando o computador não possui uma placa adequada. Como mencionado no corpo do seu conteúdo que uma revisão já foi feita nos drivers, será necessário solicitar auxilio tecnico para uma inspeção na placa de seu computador. Parar certificar-se que este é o problema, teste sua placa de vídeo em um jogo diferente, que exija a mesma como requisito para execução.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 April 2016 - 10:32 PM

Isso está acontecendo pelo motivo de que os seus drivers estão desatualizados, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando todos os seus drivers pelo programa "SlimDrivers" é um programa onde que procura todos os drivers desatualizados de sua máquina, e até mesmo os que não obtém, sendo assim esteja realizando esse procedimento, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa ajudar a solucionar o seu problema.

0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 April 2016 - 10:34 PM

Isso está ocorrendo em seu computador porque os drivers de vídeo encontram-se desatualizados, sendo assim basta está atualizando os seus drivers de vídeo para o problema ser solucionado, saiba como: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial a cima e o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim obtenha um auxilio mais complexo para solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 02 April 2016 - 10:35 PM

Como você está com seus drivers atualizados o mais indicado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o problema com o máximo de detalhes.
0

#10 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 02 April 2016 - 10:36 PM

-
Seus drivers estão desatualizado, atualize-os.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso persista, encaminhe um ticket para Administração, ou se preferir envie um email para suporte@muaway.net solicitando auxílio e aguarde um interação..

1

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 April 2016 - 10:40 PM


Seu problema já foi encaminhado, você já tratou o assunto comigo via MP... aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 April 2016 - 10:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)