Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Live, Fox_MD, Tranky, Igor_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Live, Fox_MD, Tranky, Igor_GM Envolvido só nos progresso!

#1 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 02 April 2016 - 09:07 PM

Quero elogiar essas estrelas abaixo:

Live: Mano, quero te parabenizar, você é um membro que responde com total confiança, é difícil você editar sua resposta, seu suporte é excelente, aprendi muito contigo, cara te desejo boa sorte e sucesso, prossiga meu mano. ;)

Fox_MD: Não te conheço muito mano, mas suas atitudes é de um cara firmeza, humilde, te admiro bastante, sucesso meu mano! :)

Tranky: Desanima não bro, esta indo muito bem no suporte, nunca falei com você no jogo apenas no fórum, porém sempre me atendeu muito bem, prossiga meu mano. :D

Igor_GM: Mereceu tudo que conquistou, fico muito feliz por você, parabéns, tamo junto!

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

4

#2 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 09:12 PM

Quote

Fox_MD: Não te conheço muito mano, mas suas atitudes é de um cara firmeza, humilde, te admiro bastante, sucesso meu mano! :)

Muito obrigado cara pelo elogio, fico extremamente feliz de estar sendo reconhecido pelo meu trabalho aqui no servidor... Queria lhe parabenizar também pelo suporte, está indo muito bem, tem tudo para conseguir chegar aqui, basta ter fé e não desanimar, nesse caminho que seguimos, vai ter muitos para apontar e dizer que você não é capaz, mas, acredite em si mesmo, foque que um dia irá calar todos que o humilharam! Agradeço novamente, do fundo do coração! Precisar, estou aqui irmão. ♥
Parabéns aos demais mencionados, são todos merecedores. :weakbench:

2

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 April 2016 - 09:16 PM

Opa meu camarada, agradeço demais pelas palavras sobre minha pessoa, tento á cada dia evoluir para trazer a diversão aos jogadores, as vezes erramos, mas é com os erros que aprendemos e evoluímos! Parabéns a todos os mencionados no elogio, realmente merece, e você também pelo suporte, s2.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 April 2016 - 09:20 PM

Quote

Tranky: Desanima não bro, esta indo muito bem no suporte, nunca falei com você no jogo apenas no fórum, porém sempre me atendeu muito bem, prossiga meu mano. :D
Pô mano, só tenho á agradecer parceiro, fico muito lisonjeado pelo elogio, obrigado mesmo. Quero lhe dizer que seu suporte está muito bom também, está progredindo muito bem, foco, força e fé, são essencial para você obter êxito em suas metas/objetivos, só vai mlq s2.

Este post foi editado por -Tranky: 02 April 2016 - 09:31 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 April 2016 - 09:40 PM

Quote

Live: Mano, quero te parabenizar, você é um membro que responde com total confiança, é difícil você editar sua resposta, seu suporte é excelente, aprendi muito contigo, cara te desejo boa sorte e sucesso, prossiga meu mano. ;)

É muito gratificante entrar no fórum e me deparar com um enaltecimento de um determinado membro do fórum, não apenas um membro, e sim um ótimo suporteiro com ótimas qualidades e com total capacidade para ingressar na equipe um dia. Quero lhe agradecer de coração pelo elogio e também aproveitar o tópico para dizer que você deve continuar no suporte, é demorado, porém a vitória é deliciosa, continue que você ainda tem um belo e grande futuro aqui no servidor e do fórum, obrigado e aguarde que ainda terá o 'retorno' do elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 April 2016 - 09:54 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)