Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com lentidão no potion. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com lentidão no potion.

#1 Membro offline   FAQB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 01 April 2016 - 10:52 PM

Queria saber o motivo do potion estar travando e lento de mais, sendo que minha internet não está com lag.

Este post foi editado por FranK_CL: 01 April 2016 - 10:55 PM
Razão por editar:: Tamanho 2


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
1

#2 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2016 - 10:54 PM

A única função que faz o seus potion's ficarem lentos é a má condição com a sua conexão com a internet, sugiro que você esteja online no servidor, vá até o menu iniciar do seu computador e esteja digitando "CMD", assim que aberto, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá observar quanto o seu ping está ficando.
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 April 2016 - 10:54 PM

Em meu computador a velocidade de uso dos potions está normal, porém alguns jogadores já relataram estar sofrendo uma certa lentidão na velocidade dos potions. Enfim, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde por uma interação administrativa. Lembrando que geralmente essa lentidão é causada por instabilidades com a internet, no mais, certifique-se de que realmente tudo está dentro dos conformes com sua conexão.

Este post foi editado por Klahr: 01 April 2016 - 10:56 PM

0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 April 2016 - 10:55 PM

Em minha residencia o servidor está normalizado e estou utilizando os potions normalmente dentro do servidor, confira o seu FPS dentro do jogo e veja se ele encontra-se abaixo do numero 21, caso estiver, isso quer dizer que o servidor não está rodando em perfeitas condições em sua máquina, pode ser também, apenas um bug, sendo assim, deslogue do servidor e logo em seguida retome novamente e utilize os seus potions e veja se estará normalizado.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 April 2016 - 10:56 PM

Em minha residência os potions estão fluindo de uma forma saudável, não estou tendo nenhum problema perante a isso, recomendo que você esteja reportando o problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, como você diz que o problema não está parelho com a sua conexão apenas reporte a anomalia ao setor administrador para uma análise, a administração disse que está trabalhando para resolver o problema do lag gráfico, mais o problema apresentado por você é diferente,enfim, abaixo irei disponibilizar um tutorial sugiro que coloque em prática e faça testes para ver se o problema foi sanado.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Esteja também realizado o processo de verificar sua conexão passo a passo através do tópico abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/


Imagem
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 April 2016 - 10:57 PM

Em minha residência se encontra com uma velocidade normal, creio que o problema seja somente com o senhor, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e ajudar a solucionar o seu problema.
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 April 2016 - 10:57 PM

Olá, Em meu computador a velocidade está totalmente normal, única coisa que pode está ocasionando em seus potion ficarem lentos é a sua velocidade com a internet, sugiro que o senhor esteja vendo a velocidade de seu ping, caso o problema persista envie um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, que eles estarão solucionando o seu problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 01 April 2016 - 10:57 PM

0

#8 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 01 April 2016 - 10:58 PM

-
O problema é sim com sua máquina, pois normalmente quando o potion fica com um pequeno delay ao ser usado, é questão de lag gráfico, enfim, recomendo que utilize o cliente 2.0, segue a baixo todas as informações do mesmo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 April 2016 - 10:59 PM

O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.
@Aguardando resultados.

Este post foi editado por -Tranky: 01 April 2016 - 11:01 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 01 April 2016 - 10:59 PM

Boa noite, em minha residência as potions estão em sua velocidade normal, aconselho que esteja realizando alguns testes de ping utilizando o tutorial logo abaixo para obter sucesso nos testes.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso o teste de ping tenha um resultado positivo, entre em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net, assim o mesmo irá analisar o seu caso e entrar em contato novamente com uma solução, ou você pode estar optando em realizar os procedimentos do tutorial logo abaixo para que esteja evitando lags.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 April 2016 - 11:01 PM

-
Em minha residência os potion's estão fluindo normalmente, geralmente quando os potion's descem muito lento, o problema está na conexão com a internet, no mais, sugiro que você esteja realizando um teste em sua internet, faça o seguinte, logue no game, feito isso, vá até o Iniciar, digite CMD, após abrir o CMD, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá visualizar quantos de ping você está no jogo, caso o ping esteja muito alto, o problema está em sua conexão, terá que entrar em contato com a operadora, mas caso ela encontra-se em perfeito estado, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja averiguado, também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 April 2016 - 11:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)