Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperação de serial de item. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperação de serial de item.

#1 Membro offline   GleYFALIDO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 28-March 16

Postou 01 April 2016 - 06:23 PM

Eu gostaria de saber se tem como com o depósito do itens roubados se tem como rastrear o cerel dos itens e recupera?

Este post foi editado por FranK_CL: 01 April 2016 - 06:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2016 - 06:25 PM

Para está pegando o serial do item, basta está indo em shopping de Golds/AwaY, feito isso, logue na account. Depois redirecione até minha conta → meus pedidos → ali irá vim os itens comprados, basta clicar, clique em mais para visualizar o ceral do item.

Este post foi editado por Dns: 01 April 2016 - 06:29 PM

0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 April 2016 - 06:25 PM

Todos os itens do servidor tem um serial X, que dá para o setor administrativo está rastreando e/ou algo do gênero. Encaminhe um ticket para o setor administrativo explicando detalhadamente o seu problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis para que assim você possa está obtendo um feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 April 2016 - 06:25 PM

O serial dos itens só é disponível ao responsável por aderi-lo por compras no web shop ou aderi-lo em eventos, qualquer interesse em obte-lo sem estes preceitos não está disponível.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2016 - 06:27 PM

O serial do seu item só tem como ser aderido caso você tenha comprado o mesmo através de comprar pelo shopping ou até mesmo quando adere o item em eventos realizados pelo o servidor, é impossível solicitar o serial do seu item através de um ticket, entretanto, caso você possua o mesmo em mãos terá como recuperar os itens.
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 April 2016 - 06:27 PM

O serial dos itens são disponíveis apenas para itens na qual são obtidas através de compras em ambos shopping, creio que não há como rastrear serial dos itens na qual foi obtido por depósitos, porém você poderá entrar em contato com a administração para obter maiores informações.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 01 April 2016 - 06:28 PM

Caso você efetivou um deposito e efetivou a compra de um item pelo shopping, para você aderir o serial do mesmo, basta você logar no shopping de goldsways/golds ir em em minha conta, logo após ir em meus pedidos e clicar em "mais" do lado do item comprado, e com isso você irá obter informações do item e uma delas é o serial, caso o item não foi comprado através do shopping, a única maneira de você aderir o serial do item é através de um ticket que você deverá está solicitando o serial do mesmo para o administrador.
Só lembrando, a nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de seus itens e da conta é o próprio jogador.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 April 2016 - 06:29 PM

Todo item tem seu serial, mais você só tem acesso ao serial caso você compre o mesmo através dos shoppings, veja o tutorial abaixo e saiba como está visualizando serial de determinado item comprado através do shopping.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Correlação a perca de item, se foi roubo a administração não se responsabiliza, pois a segurança da conta quem faz é você mesmo. Todavia, encaminhe um ticket ao setor administrativo e aguarde por uma interação.


Imagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 April 2016 - 06:32 PM

-
Você só tem acesso ao serial de algum item quando o mesmo é comprado no shopping, seja de gold's/goldsway's, visualize o tutorial abaixo e saiba como estar visualizando o serial de um item.
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Lembrando, caso você tenha sido roubado e perdeu os itens, nada poderá ser feito, pois nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, quem faz a segurança da conta são os próprios jogadores, você poderá sim tentar enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando o serial do item, porém não é nenhuma certeza que será passado, poderá tentar, enfim.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 April 2016 - 06:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)