Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao executar o jogo, erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao executar o jogo, erro 1020.

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 31 March 2016 - 02:53 PM

Então estou com erro 1020 já baixei mu 2 vezes já fiz de tudo e nada este erro só da quando uso windows 10 não me pessa pra trocar :).
Obs: Já fiz tudo que pede nestes liks: http://forum.muaway....essar-dispositi
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Reposta que eu mais intender ganha (+)

Ver postWhate, em 31 March 2016 - 03:54 PM, disse:

Para sanar este erro é preciso que o senhor vá até a pasta MuAwaY e assim exclua os arquivos Settings e Update, logo após abra o jogo e assim tenha um bom game. :)
Já fiz isto amigo e problema ainda continua
Por favor amigos não mande topico do erro 1020 já disse acima que não deu certo, outra meu PC ta esta com drives e directx todos atualizados.

Este post foi editado por Tiber-PK: 31 March 2016 - 02:58 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 31 March 2016 - 02:54 PM

Para sanar este erro é preciso que o senhor vá até a pasta MuAwaY e assim exclua os arquivos Settings e Update, logo após abra o jogo e assim tenha um bom game. :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 March 2016 - 02:54 PM

Execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus e também o firewall do windows, pois geralmente diversos problemas do jogo não abrir são pelo fato de que o firewall ou o anti-vírus detecta o jogo como uma ameaça e pausa por segura, realize os procedimentos e veja se irá obter bons resultados. Caso persistir, atualize o Direct-X de sua máquina, pois o programa é fundamental para que o jogo possa entrar sem nenhum tipo de problema, se continuar, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 31 March 2016 - 02:55 PM

Saiba como resolver o erro:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Apenas uma observação. Se trantando do Windows 10, o mesmo ainda não oferece 100% de compatibilidade com o jogo, se você não quiser troca-lo, então entre em contato com o suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket e informe o problema e peça uma possível outra solução, se não a contida no tópico acima.

Este post foi editado por MagoDoRock: 31 March 2016 - 02:57 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 31 March 2016 - 02:55 PM

Esteja removendo a versão 2.0 de seu computador por completo, e baixe novamente direto do tópico oficial do nosso administrador, acesse a seguir: http://forum.muaway....ito-e-otimizado
Se o problema persistir você deverá encaminhar a anomalia ao setor administrativo para que haja uma análise do problema perante o windows que sua autoria utiliza, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador junto com a equipe de programação poderá te instruir melhor a como resolver o problema.


Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 March 2016 - 02:55 PM

Saiba como resolver seu problema no tópico abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Caso não obtêm uma solução tente realizado os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Cofenf: 31 March 2016 - 03:02 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2016 - 02:56 PM

Faça o procedimento do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....4&#entry5016544
Caso o problema continue persistindo, faça o seguinte, exclua o seu cliente por completo e faça o download do mesmo atualizado, baixe e instale, porém, desative o seu anti-vírus para que não ocorra problema de algum arquivo ser danificado. Acredito que assim você terá sucesso na hora de entrar no servidor, veja:
http://forum.muaway....oes-versao-270/

0

#8 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 31 March 2016 - 02:56 PM

Tente realizar os tutoriais que irei deixar, clique com o botão direito no laucher do muaway que está com o erro, e selecione " Abrir local do arquivo, procure por 2 arquivos, que tem o nome de " Settings e Update" esteja removendo os 2 e dando sim para todos, logo após tente entrar novamente no MuAwaY, caso o problema continue, o senhor deverá enviar um e-mail para a central administrativa para te ajudar a solucionar, prossiga abaixo : suporte@muaway.net, lembrando que é um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido.
0

#9 Membro offline   xJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 31 March 2016 - 02:57 PM

Veja o tópico abaixo, e saiba como sanar seu problema.
Tópico: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 March 2016 - 02:57 PM

Siga abaixo os passos corretos para resolver o seu problema:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não é necessário excluir o arquivo "Setting".

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 March 2016 - 02:58 PM

Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o seu problema e não obteve sucesso, recomendo que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo e que você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o problema. Feito o contato, peço que aguarde por uma interação de nossa administração.
1

#12 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 31 March 2016 - 02:58 PM

Realize os procedimentos do tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5016544
Tente também, realizar os seguintes procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problemas persistir, tente obter uma ajuda mais complexa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 March 2016 - 03:00 PM

-
Remova o muaway por completo de sua máquina em seguida baixando novamente direto do tópico oficial postado pelo nosso administrador, segue abaixo:
http://forum.muaway....ito-e-otimizado
Se persistir, realize o procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Se não der certo por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.





A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 31 March 2016 - 03:01 PM

Como seu erro está persistindo, é aconselhável que você esteja entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, pois assim você terá um suporte mais avançado, e possivelmente resolvendo seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 March 2016 - 03:02 PM

-
Realize os procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema persistir, reporte para o e-mail, cujo é suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 March 2016 - 03:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)