Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer com os convites depois que os mata-matas privados acabaram e me sobraram 7? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer com os convites depois que os mata-matas privados acabaram e me sobraram 7?

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 31 March 2016 - 07:00 AM

Olá, após o término desses mata-matas, ainda me sobraram 7 convites, gostaria de saber, o que eu faço com isso? Ou se eu recebo uma bonificação em troca. Grato!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 31 March 2016 - 07:03 AM

Infelizmente você não poderá está fazendo nada com os convites, pois após o termino do evento, os convites não obtém mais finalidade alguma, à não ser está participando dos mata-matas privados, e como os eventos irá se encerrar, não terá mais utilidade e nem um valor comercial dentro do game.
Lembrando também, que após o encerramento dos eventos mata-matas privados, todos os convites são removidos do servidor.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 31 March 2016 - 07:14 AM

Provavelmente os convites irão permanecer em sua conta, porém, nós futuros mata-matas privados você não poderá utiliza-los. Caso você comprou eles através dos shoppings existe possibilidades de você reembolsar suas moedas de volta solicitando o reembolso via ticket, caso não saiba enviar um ticket basta acessar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Delpan_ !
0

#4 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 31 March 2016 - 07:14 AM

Infelizmente,você não terá como utilizar os Convites dos Mata-Mata Privados,até porque eles já vão se encerrar e eu acho muito dificil algum membro do jogo negociar esse convite com você,porque ele não terá mais finalidade dentro do servidor e lembrando que quando os Mata-Mata privados acabarem ele será automaticamente removidos do servidor .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 31 March 2016 - 07:21 AM

infelizmente não terá mais utilidade pois ele sera removido automaticamente do servido apos o mata-mata privado de pascoa acaba e acho que play nem uma ira querer negocia-lo com você pois sendo assim esse play também perdera o convite
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#6 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 31 March 2016 - 07:49 AM

Infelizmente você nãotem nem um retorno, essa foi a tal regra que o admin postou na promoção, porém todos que depositaram foram prejudicados pelo fato desses donos steel reforçado ser completamente uma ... !
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 31 March 2016 - 09:50 AM

Infelizmente não terá mais utilidade, após o término dos Mata-Mata Privado automaticamente todos os convites existente no servidor será removido, por tanto o convite só tem utilidade no Mata-Mata Privado, você pergunto sé da alguma bonificação através do convite ser removido,não, não da nenhuma bonificação .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 March 2016 - 11:42 AM

Ver postSouth_, em 31 March 2016 - 07:03 AM, disse:

Infelizmente você não poderá está fazendo nada com os convites, pois após o termino do evento, os convites não obtém mais finalidade alguma, à não ser está participando dos mata-matas privados, e como os eventos irá se encerrar, não terá mais utilidade e nem um valor comercial dentro do game.
Lembrando também, que após o encerramento dos eventos mata-matas privados, todos os convites são removidos do servidor.


Respondeu sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 March 2016 - 11:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)