Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Fael_] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Fael_] [Elogio]

#1 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 28 March 2016 - 09:35 PM

Fael_ parabéns por seus pequenos méritos no nosso fórum, venho aqui só pra falar um pouquinho do que sei sobre você... Primeiro quero falar sobre o quanto você está me ajudando e me ensinando só tenho a lhe agradecer por ter me proporcionado a sua amizade, obrigada por está me ajudando com o pouco que você sabe e saiba que a onde eu for levarei você comigo porque amigos assim eu levo para sempre você é um garoto muito querido e atencioso obrigada por tudo
- Agora vamos falar sobre o seu trabalho aqui no fórum, pelos poucos dias que eu tenho entrado aqui sempre vejo você online e costumo chamar você de viciado porque você está bem dizer 24 Horas dando suporte, ajudando as pessoas que precisam de ajuda, você deveria ser chamado para está trabalhando na STAFF já porque são poucos que correm atrás de um "Sonho" assim como você está correndo, você está todos os dias se dedicando a isso, eu te desejo muita felicidade, sucesso e paz pois você merece, você é um garoto humilde,simples,querido e muito atencioso, você é um dos poucos que sempre que eu preciso está me respondendo, me ensinando e até mesmo me dando dicas, fico muito grata por ter você me proporcionar a sua amizade com você estou aprendendo muito obrigada anjo!

- Tenha fé seu sonho vai se realizar e não vai demorar muito, pois você merece!
Reputação: 1287
Grupo:
Jogador
Posts:
6492 (6.82 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3215 posts)
Cadastrado:
20-August 13
Visualizações:
18675941


Imagem

ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 28 March 2016 - 09:38 PM

Onwttttttt, lindo elogio.
Essa print de vocês juntos ficou top também :P

1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 March 2016 - 09:57 PM

Obrigado saaah <3, Sempre irei ajudar qualquer pessoa independente de qualquer coisa ou situação, pode ter certeza que também levarei nossa amizade para sempre, esse pouco tempo de amizade demonstrou ser uma pessoa incrível só tenho a agradecer pela sua amizade, e obrigado mais uma vez pelo elogio perante o meu esforço aqui no fórum, uma hora eu chego lá né kkk.

Imagem
1

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 09:58 PM

Elogio mencionado!
Tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)