Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect no cliente 2.0.

#1 Membro offline   Adver Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 28 March 2016 - 05:42 PM

Queria saber se é só eu ou demais pessoas com esse problema de dc na versão 2.0,estava upando e nao consigo pois tomo dc toda hora,pra entrar no serve as vezes demora,coisas que nao estava acontecendo antes,e nao é problema NA MINHA CONEXÃO pois esta perfeitamente as demais coisas funcionando..

Este post foi editado por Very_CL: 28 March 2016 - 05:52 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 March 2016 - 05:44 PM

Bom, em minha residencia a versão 2.0 está normalizada e em perfeitas condições de jogabilidade, veja os tutoriais abaixo e saiba como está evitando disconnects:
http://forum.muaway....tando-dcparte-i
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais disponibilizados a cima e o problema persistir, tente obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 March 2016 - 05:46 PM

Tente seguir os passos desse tutorial para que você possa ter uma melhor jogabilidade em sua residência atualizando seus drivers booster, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/
Vale ressaltar, caso o problema persiste creio que você devera encaminha um e-mail para suporte@muaway.net lá terá um melhor atendimento do seu problema.

0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 March 2016 - 05:47 PM

De fato esse problema está ocorrendo com diversos jogadores, no mais, faça os procedimentos dos seguintes tutoriais que irei lhe disponibilizar abaixo e veja se irá obter êxito em ficar estável no servidor:
http://forum.muaway....tando-dcparte-i
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o seu problema persistir, será necessário encaminhar o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que assim possa receber um auxilio melhor perante a seu problema.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#5 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 28 March 2016 - 05:48 PM

Atualmente em minha residencia o servidor está em perfeitas condições, creio que o problema possa ser a sua conexão, esteja testando o seu ping, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso a sua conexão de internet esteja em perfeito estado, sugiro que realize os procedimentos dos tutoriais abaixos:
http://forum.muaway....tando-dcparte-i
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se nenhum procedimento acima não fixou o seu problema, sugiro que esteja enviando contatando a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 28 March 2016 - 05:49 PM

Tomar Dictonetc tora hora não e comum , mas 2 3 vez no dia e normal
tenta Baixar o Mu Novamente Vai no Disco Local [C-] Procura pasta MuAwaY
apague ela e baixa o mu novamente vai ajudar
----------------------------------------------
>>Suporte Atenciosamente FoDiNHaAaAa<<
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão
e-mail suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 March 2016 - 05:50 PM

O servidor está em perfeitas condições, recomendo que esteja colocando os tutoriais que irei disponibilizar abaixo em prática:
Evitando DC 1: http://forum.muaway....tando-dcparte-i
Evitando DC 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista após colocar os tutoriais em prática esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
0

#8 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 28 March 2016 - 05:51 PM

Realmente a versão 2 tem algum problema que faz a mesma ficar com muita instabilidade no momento em que algum player está upando, aconselho que o senhor utilize a verão 1 para upar pois nesta versão não ocorre nenhum tipo de lag gráfico. De toda forma irei deixar abaixo alguns tutoriais que poderão lhe ajudar a resolver o problema de disconnect na verão 2.
1- http://forum.muaway....tando-dcparte-i
2- http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3- http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 March 2016 - 05:51 PM

Realize os procedimentos abaixo para que o seu problema seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro persista, entre em contato com o setor Administrador via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 28 March 2016 - 05:52 PM

Ola!
Em minha residência a versão 2.0 encontra-se em perfeito estado, estarei disponibilizano ums tutorial evitano disconnects :
[Evitando disconnect I] : http://forum.muaway....tando-dcparte-i
[Evitando disconnect II] : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Evitando disconnect III] : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Realizando os procedimentos creio que irá melhorar sua jogabilidade, caso persista esteje reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, relatano seu problema, aguarde por um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Cloak_: 28 March 2016 - 05:52 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 06:13 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 06:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Adver Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 28 March 2016 - 08:53 PM

Efetuei os procedimentos e por enquanto não ocorreu nenhum problema de disconect,obrigado pela ajuda,caso venha ocorrer algo,abro outro tópico!! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 09:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)