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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um suposto problema. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre um suposto problema.

#1 Membro offline   -Diih- Ícone

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Postou 28 March 2016 - 05:41 PM

Boa tarde galera, minha duvida é...
Eu fiz todos tutoriais para atualizar os driver, desdo sem programa o normal, o com slim driver, com o Driver Booster, e mesmo assim quando entro no mu, aparece que tem que atualizar um driver de video, e o grafico e o lag estao orrivel...
Tem mais alguma coisa que eu possa fazer ?
Lembrando que meu windows é o 10 !

Este post foi editado por Very_CL: 28 March 2016 - 05:48 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 March 2016 - 05:44 PM

Tente esta seguindo o roteiro desse tutorial para que obtenha exito em seu problema:
https://www.youtube....h?v=eNOkqHpMupI
Vale ressaltar também que você pode esta amenizando lag no servidor, veja:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/

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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 05:44 PM

Já que o senhor já realizou o procedimento de atualizar os drives e não obteve resultados, a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o problema do leg, ou o senhor poderá formatar o seu computador para um windows mais leve, aconselho o windows 7, creio que o seu computador não aguenta o windows 10 e faz com que ocupa muito espaço da memória. Sendo assim esteja trocando de windows para que o seu computador fique mais leve e possa ter uma boa qualidade dentro do servidor, sem ocorrer nenhum tipo de leg.
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#4 Membro online   South_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 05:48 PM

Apenas ressaltando, o Windows 10 não é 100% compatível com o servidor do MuAwaY, sendo assim, caso apresentar algumas anomalias, não podemos lhe repassar algum tutorial para está lhe auxiliando a sanar problemas do MuAwaY gerado nesse sistema, o nosso administrado citou, que estará vendo uma solução para tornar o servidor 100% compatível com esse sistema operacional, só que até o momento nada foi feito, sendo assim, aguarde até que isso seja feito. Recomendo que você envie um e-mail para o endereço suporte@muaway.net, explicando o ocorrido, e após encaminhar esse e-mail para administração, aguarde por respostas, pois esse será o único meio de você obter um suporte mais complexa para solucionar o problema do MuAwaY que está compactado em sua máquina.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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Postou 28 March 2016 - 05:49 PM

Como sua autoria está utilizando o Windows 10, devo lhe informar que o mesmo não é 100% compatível com o sistema do MuAwaY, até porque é uma nova versão que foi recém lançada pela microsoft, cujo é a Windows 10. Você terá que está entrando em contato com um técnico, para que assim o mesmo possa está analisando sua máquina por completa e de fato descobrir alguns requisitos no qual estão desatualizados de sua máquina e por fim atualiza-los para que assim você possa obter uma boa jogabilidade. Só lembrando que, se caso não obter êxito, volte a versão anterior de seu Windows até que o sistema do muaway possa está trabalhando para sanar os problemas que ocorrem no Windows 10.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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Postou 28 March 2016 - 05:50 PM

Cara recomendo que você procure um suporte diretamente com nossa administração, até porque o próprio administrador disse que problemas adversos não resolvidos com tutoriais devem ser resolvidos através do suporte por e-mail, portanto esteja relatando o seu problema diretamente para o suporte administrativo pois a plataforma Windows 10 é recente e pode não ser totalmente otimizado para rodar o cliente 2.0 já que o cliente também é recente. Procure o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net apresentando todos os problemas que veem ocorrendo com seu cliente.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 05:57 PM

Atualmente o windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, no mais, recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação, o caso será analisado e dependendo da situação, poderá sanar o problema, enfim.
Lembre-se de divulgar o seu sistema operacional pelo e-mail, assim terá facilidades para o Administrador solucionar o erro.

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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 March 2016 - 05:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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